O cap esta imenso são 10110 palavras,preparem o cori hehehe
Sina P.O.V
Deixo Lux na escola e caminho até o restaurante que marquei com Ursula. Quando entro vou até o recepcionista.
-Oi, boa tarde. Eu vim encontrar uma pessoa.
-Ah claro, vou separar uma mesa com dois lugares.- ele me pede para segui-lo e me entrega o cardápio.- fique a vontade.
-Obrigada.- sorrio e pego meu celular para ver a hora, estou cinco minutos adiantada.
Se passa alguns minutos e vejo Ursula entrando no restaurante, ela me vê e sorri, fala com o mesmo recepcionista e aponta para mim. Ele sorri e a deixa passar.
Me levanto e a cumprimento com um beijo no rosto.
-Como está, querida?- ela me pergunta e se senta na cadeira de frente pra mim.
-Bem. Eu contei ao Josh ontem que vinha almoçar com você, espero que não se importe.
-Não me importo, como ele reagiu?
-Mal. Mas eu não fiquei surpresa, ele ainda tem magoa, mesmo achando que não é necessário.
-Seu irmão sempre foi mais cabeça dura que você, quando você saiu de casa-
-Fui expulsa.- corrijo.
-Foi expulsa... Ele ficou duas semanas direto no quarto, não queria olhar na minha cara. Então eu ja esperava que essa mágoa não passaria tão cedo.
-Olha, Noah, o namorado dele, acha que eu estou certa em te encontrar, ele me disse que tentou conversar com Josh, mas não adiantou. Sabe o que eu acho que deveríamos fazer?
-O que?
-Ir até a casa dele de surpresa.
-Sina...
-Mãe, presta atenção. Se chegarmos lá de surpresa, ele vai ter que nos receber. O máximo que pode acontecer é ele brigar de novo comigo, ou com você.
-É esse máximo que eu não quero que aconteça.
-Seu vou ligar pro Noah e perguntar se Josh está em casa, mas não vou contar que você vai junto comigo.
-Eu não acho que é uma boa ideia.
-Se não for pra nós irmos lá, Noah vai dizer que Josh ja foi trabalhar, agora se for para nós irmos, algo aconteceu pro Josh estar em casa.
-Okay. Espero que ele já esteja no trabalho.- dou risada e pego o celular, ligando para Noah, que atende no segundo toque.
"Hey Sininho."
-Oi Nono. Tudo bem?
"Tudo ótimo. E com você?"
-Estou ótima. Nono, deixa eu te perguntar, meu irmãozinho está em casa?
"Está. Ele teve uma forte dor de cabeça e eu não deixei ele sair de jeito nenhum pro trabalho. Está ate agora com cara feia porque eu estou cuidando dele como se fosse uma criança, mas eu não estou fazendo nada demais."
"Está me dando sopa como se eu estivesse com febre, é só uma dor de cabeça!"
"Shii. Enfim, por que, Sininho?"
-Estou pensando em ir aí para conversar com ele, ontem as coisas saíram do controle.
"Eu acho uma ótima idéia, pode vir sim, vocês precisam se resolver... Não faz essa cara pra mim Josh, você vai conversar com sua irmã sim!... Quando você vem, Sininho?"
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐘𝐨𝐮 𝐀𝐫𝐞 𝐌𝐲 𝐇𝐨𝐩𝐞°𝐍𝐨𝐬𝐡 ✓
Romance𝘑𝘰𝘴𝘩𝘶𝘢 𝘦́ 𝘶𝘮 𝘦𝘮𝘱𝘳𝘦𝘴𝘢́𝘳𝘪𝘰 𝘥𝘦 𝘷𝘪𝘯𝘵𝘦 𝘦 𝘰𝘪𝘵𝘰 𝘢𝘯𝘰𝘴, 𝘯𝘶𝘯𝘤𝘢 𝘴𝘦 𝘤𝘢𝘴𝘰𝘶 𝘰𝘶 𝘤𝘰𝘯𝘩𝘦𝘤𝘦𝘶 𝘢𝘭𝘨𝘶𝘦́𝘮 𝘤𝘰𝘮 𝘲𝘶𝘦𝘮 𝘦𝘭𝘦 𝘴𝘦𝘯𝘵𝘪𝘶 𝘲𝘶𝘦 𝘢𝘮𝘢𝘷𝘢.𝘔𝘢𝘪𝘴 𝘦𝘮 𝘶𝘮 𝘤𝘦𝘳𝘵𝘰 𝘥𝘪𝘢, 𝘦𝘯𝘤𝘰𝘯𝘵...