17 ✓

1.9K 208 22
                                    

Josh P.O.V

No dia seguinte nos despedimos de Bailey e sua família, pegamos nossas coisas e fomos para a casa de Sina. O que levaria mais ou menos uma hora, então paramos o carro em uma lanchonete para comer alguma coisa antes da pequena viagem.

-Bom dia, o que vão pedir?- pergunta a garçonete sorridente.

Leio o cardápio mais algumas vezes e me viro a ela.

-Eu vou querer uma omelete e café, por favor.- me viro a Noah.- Amor?

-Eu quero um pedaço de bolo de chocolate, chá e panqueca.- sorrio e beijo sua bochecha, acariciando sua barriga.

-Okay. Já trago.- a menina sorri e sai indo até o balcão.

-Ethan está com fome em.

-Eu também estou, muito.- sorrio.

-Sabe, o acontecimento de ontem nem foi tão ruim assim.

-Mesmo? Foi horrível! Meu pai é muito ridículo.

-Não discordo, até porque o meu também é assim, mas foi bom ver a cara de tacho dele quando eu te defendi.

-Brandon já viu várias brigas minha com meu pai, ele sempre ficava calado, então pra ele foi algo muito novo, alguém me defender.

Seguro sua mão.

-Eu vou sempre cuidar e defender você, não importa quem seja a outra pessoa.

Ele sorri e se inclina para me beijar.

-Você é a melhor coisa que poderia ter me acontecido, eu tenho tanta sorte.

-Eu que tenho, eu ganhei um namorado e um filho.

-Eu acho lindo quando você fala assim do Ethan.

Sorrio e acaricio sua barriga.

-Não tem outra forma de falar.- beijo sua testa e vejo a garçonete voltar com nossos pedidos.- obrigado.

Depois de comermos, seguimos viagem até a casa de Sina.

Ao parar o carro de frente a casa dela, vejo Lux sair correndo em minha direção. Sorrio e a pego no colo.

-Hey.

-Tio Joshy! Saudade.

-Eu também senti.

Beijo sua testa e a desço do meu colo, ela corre e abraça Noah.

-Oi Nono!

-Hey Lux.- beija a testa dela.- olha só minha barriga.

-Ela tá grande já.

-Só um pouquinho, falta muito ainda.

-Ei seus fedorentos, não vão falar comigo?- Sina aparece na porta e corre até Noah.- Oi Nono, meu deus olha essa barriguinha linda. Sabem o sexo já né?

-Sim.

-O ridículo do Josh não quis me falar o sexo, qual é?

-Menino. Vai se chamar Ethan.

-Eu adorei.- beija a bochecha de Josh e vem até mim.- parabéns papai, sempre quis um menino e agora vai ter.

-É, Noah realizou muitos dos meus sonhos.

-Mas é um bobo apaixonado mesmo né.- diz e Noah ri.

-Nono, então eu vou ter um priminho?- Lux pergunta.

-Sim, quer por a mão?- ela assente e coloca a mão na barriga dele, sorrindo.- legal né?

-Sim, ele mexe?

-Sim, mas não dá pra sentir ainda, eu sinto só as vezes.

-Lux quando começou a mexer não parava, eu dormia com ela me chutando.- Sina fazendo carinho nos cabelinhos loiros.- vem gente, entra. Querem comer alguma coisa?

-Não, obrigado. A gente passou em uma lanchonete.

-Ah mesmo assim, eu fiz bolo. Não querem mesmo?

-Talvez mais tarde. Amor?- pergunto a Noah que se senta no sofá ao meu lado.

-Nao, eu estou um pouco enjoado.

-Quer uma água?

-Aceito um pouco sim, Sininho.

Sina vai ate a cozinha e volta com a água.

-Então, como passaram o natal ontem?

-Fomos na casa de um amigo meu, é tradição desde que eramos crianças.

-Então seus pais estavam lá?

-Sim, meu pai tentou fazer um show, mas Josh não deixou.

-Olha só o herói da noite.- brinca e começa a fazer trança nos cabelos de Lux.

-Como foi aqui sininho?

-Ah normal. Nada diferente.- limpa a garganta.

-Sina...

-Josh, não aconteceu nada.

-Só uma moça bonita veio aqui, mas ela não ficou muito tempo.- Lux diz ainda entretida na tv.

-Moça? Quem Sina?

-Josh, para com isso.- sussurro.

-Não, ela está me escondendo algo. Sina?

-Ai! A Ursula veio aqui. Feliz?

-Fazer o que?

-Desejar feliz Natal, aniversário atrasado, eu não sei. Ela só veio, me abraçou e disse que me amava, depois foi embora, mas antes a Lux viu ela.

-Ela falou com a Lux?

-Só ficou olhando pra ela e disse que ela é linda, mas não falou mais nada. Foi só isso Joshua, não faz um show.

-Não é um show, eu me preocupo com vocês. Não confio nessa reaproximação repentina.

-Ela deve ter seus motivos, e só iremos saber se falarmos com ela.

-Você vai?

-Eu não sei okay? Mas estou pensando muito nisso. Se passaram doze anos, eu não quero guardar mais rancor.

-Eu sei Sininho, mas se ela quiser dinheiro, ou sei lá?

-Bem, se ela quiser dinheiro está pedindo para a pessoa errada.- se levanta e vai até a cozinha.- vou preparar um lanche!- grita.

Noah se vira para mim e falo baixo.

-Seja mais flexível com ela, amor.

-Mas eu sou.

Olha para Lux e a vê entretida na tv, volto a atenção a mim.

-Não fale assim da Ursula, Sina ja sofreu demais com essa história, eu sei o que ela passou, eu passei exatamente a mesma coisa, mas se ela quiser ver se Ursula se arrependeu você tem que respeitar isso, mesmo que você não queira.

-Quando você virou defensor da Ursula?

-Não virei nada Joshua, não seja grosso.

-Desculpa. Mas eu não gosto de falar dos meus pais, do que eles fizeram com Sina.

-Eu sei, eu também odeio falar dos meus, mas faz parte da sua vida.- acaricia meus cachos.- olha, eu estou aqui, se por acaso Ursula tiver só atrás de dinheiro, ela estará perdendo a chance de se desculpar com vocês, tentar de novo com os filhos maravilhosos que ela tem.

Sorrio e beijo sua testa.

-Quando ficou tão paternal assim?- ele solta uma risadinha.

-Quando eu aceitei que uma pessoinha precisa de mim, e eu não falo de Ethan.- diz e eu beijo seus lábios rapidamente.

-Você me faz muito feliz Nono, de verdade.

-Eu preciso dizer que você também me faz feliz? Porque eu acho que está óbvio pra qualquer um que tiver olhos.

Rio e acaricio sua barriga.

-Vou ajudar a Sina.- beija meus lábios e se levanta, indo para a cozinha.

1/5

𝐘𝐨𝐮 𝐀𝐫𝐞 𝐌𝐲 𝐇𝐨𝐩𝐞°𝐍𝐨𝐬𝐡 ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora