Noah P.O.V
Quase duas horas depois que Josh falou com Nick por telefone, ele chega na casa de Sina com Lux. A menina entra e se senta no sofá, não fala com ninguém e não corresponde o abraço da mãe.
Fico ao lado de Josh, acariciando minha barriga de quase quatro meses ouvindo o que Nick falava para Sina.
-Quando ela acordou eu disse que iria trazê-la de volta, ela ficou brava. Não me respondia mais também, só dá um tempo, ela ainda está absorvendo tudo.- pega a mão de Sina.- qualquer coisa me liga, okay?- ela assente.- eu vou indo. Tchau pessoal.- sorrio para ele e Sina fecha porta após Nick passar por ela.
-Eu vou preparar um chá, para todos.- Josh fala e anda até a cozinha.
Sina me encara e eu assinto e aponto para Lux. Ela suspira e se senta ao lado da filha.
-Podemos conversar?
-Sobre o que?
-Sobre o que aconteceu. Eu não queria que soubesse assim.
-E como seria? Por acaso algum dia você ia me contar, mãe?
-Eu não sei, mas eu só fiz isso porque achei que era certo, eu queria te proteger.
-Proteger? De quê?
-Quando eu descobri que estava grávida, eu tinha medo por Nick não aceitar e quando eu contei pra ele, ele ficou assustado e pensou em não te ter, eu fiquei assustada e pedi pra ele me esquecer. Anos depois ele já era amigo do seu tio, mas não sabia que eu era irmã dele. Nós acabamos ficando novamente, e quando ele me pediu pra ficar mais próximo de você eu terminei com ele...
-Por quê?
-Porque eu tinha medo de ele ir embora algum dia e você sofrer. Eu fiz tudo pensando em você, talvez foi da pior forma, mas eu não queria te ver sofrer.
-Mas agora eu estou... Mas, eu fico feliz em saber que meu pai não está morto, nem nos abandonou quando eu era bebê, ele sempre quis estar perto.
-Sim, ele quis. Eu não deixei por medo bobo.- Sina se aproxima e beija a testa de Lux, que se deixa ser abraçada.- eu te amo tanto, você é minha felicidade, eu morreria se te perdesse.
-Não fala assim... Desculpa por fugir.
-Não, não tá tudo bem.- beija o rosto dela várias vezes e eu sorrio, indo até a cozinha para deixá-las sozinhas.
Ao chegar na cozinha, Josh estava concentrado na água que esquentava no fogo. Me aproximo e abraço sua cintura.
-Elas se resolveram.
-Que bom, fico feliz.
-Mas você ainda quer conversar com Sina e Nick.- ele se vira ficando de frente comigo.
-Exatamente. O fato de ele ser o pai de Lux já foi absorvido, mas eles terem me engano todo esse tempo... Porra ele era meu amigo e ela minha irmã, eu entenderei se eles tivessem ao menos tentado explicar.- assinto e seguro seu rosto.
-Eu sei Beau, mas você precisa ser paciente com eles também. Imagina como deve ter sido difícil esconder todo esse tempo algo tão sério.
-Eu sei que pode ter sido, mas é difícil de registrar isso.- beijo seu queixo.
-Eu sei, okay? Relaxa, quem sabe eles também se resolvam e tentam formar uma família, agora pelo menos Lux sabe de tudo, você sabe de tudo, não precisam de mentiras mais. Não é bom em uma família.
-Esta certo.- ele me encara alguns segundos e diz.- você vai contar a verdade a Ethan?
-O que? Que verdade?
-Que eu não sou o pai dele, que o pai dele é o Brandon.
-Por que está perguntando isso?
-Só me responde, Noah. É uma pergunta simples.
Me afasto de seu corpo.
-O que foi? Quer que eu conte pra ele que você não é o pai pra que? Até onde eu entendi, você que está aqui comigo, me ajudando com alimentação, cólicas e dando amor pra Ethan e eu. Brandon está iniciando a família dele, e eu achei que estava iniciando a minha com você.
-E estamos iniciando.
-Mesmo? Então por que está me fazendo essa pergunta.
-Porque eu não suportaria saber que o garoto que eu tenho como filho, não me veja como pai. Que um dia ele queira conhecer o Brandon.
-Isso não vai acontecer, eu não tenho mais contato com Brandon, muito menos nosso filho irá ter, Josh. Entenda isso, Brandon está no passado, você e Ethan são meu futuro e presente.
Ele assente e se aproxima de mim novamente.
-Me desculpa.- beija minha testa.- eu quero formar uma grande família com você, no mínimo três filhos.
Rio baixo.
-No mínimo? E qual é o máximo?
-É um número infinito.- sorri e eu nego com a cabeça antes de iniciarmos um beijo.- eu te amo. Vocês dois, amo muito vocês.
-Nós também te amamos.- sussurro e sinto Josh sorrir entre o beijo.- você é o melhor pai do mundo, saiba disso.
Ele sorri ainda mais e me levantando do chão e girando pela cozinha. Ele para, ainda comigo segurando forte em sua roupa e meus pés ainda no ar.
-Você é a melhor coisa que já me aconteceu.- sorrio e beijo seus lábios novamente, mas somos interrompidos pela chaleira.
•••
Sina P.O.V
"Como estão as coisas aí?"
-Bem, Josh quer nos matar, mas está tudo bem. Lux me desculpou, é o mais importante.
"Fico feliz Sininho, de verdade. Sobre o Josh, eu mandei uma mensagem e disse que nós três temos que conversar, pedi pra vocês decidirem um dia."
-É uma boa ideia... - suspiro e aperto o celular no ouvido.- Nick, me desculpa. Por te afastar de Lux, por não contar a verdade pra ela...
"Ei, ei. Quando nos reencontramos eu aceitei continuar com a mentira okay? Eu tenho culpa nisso também, então para."
-Okay, se você acha... Lux disse que gostou de saber que você é o pai dela, ela sempre gostou de você.
Ouço ele rir baixo.
"Eu que fico feliz em saber disso, depois daquele dia que você me contou da gravidez e foi embora, não tinha um dia que eu pensava em como vocês estavam. Se estavam bem, se o bebê era menino ou menina..." outra risada "sei lá, eu só queria estar fazendo parte da sua gravidez."
-Foi difícil não ter ninguém que eu confiava por perto, mas já passou.- ficamos alguns minutos calados e eu suspiro.- é melhor eu ir dormir, já está tarde.
"O que acha de sairmos amanhã?"
-Vou ver se Josh pode-
Ele me interrompe.
"Não, só eu e você. Eu quero tentar de novo, Sininho. Eu nunca te esqueci, você sabe."
-Nick...
"Sina, me deixa te mostrar que eu posso ser um bom pai, um namorado que vai te dar muito amor. Me deixa amar as duas mulheres mais importantes da minha vida. Você e Lux."
-Okay, amanhã. Vem me buscar as oito.
Ele ri. "Mandona."
-Sempre. Boa noite.
"Boa noite."
Desligo a ligação e me pego sorrindo igual uma adolescente boba, me levanto e jogo uma agua no rosto.
-Vamos lá Sina, está na hora de crescer e enfrentar seus sentimentos.- digo pra outra eu do espelho.- por favor, já está na casinha dos 30, cresça!
Bufo e volto pra cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐘𝐨𝐮 𝐀𝐫𝐞 𝐌𝐲 𝐇𝐨𝐩𝐞°𝐍𝐨𝐬𝐡 ✓
Romance𝘑𝘰𝘴𝘩𝘶𝘢 𝘦́ 𝘶𝘮 𝘦𝘮𝘱𝘳𝘦𝘴𝘢́𝘳𝘪𝘰 𝘥𝘦 𝘷𝘪𝘯𝘵𝘦 𝘦 𝘰𝘪𝘵𝘰 𝘢𝘯𝘰𝘴, 𝘯𝘶𝘯𝘤𝘢 𝘴𝘦 𝘤𝘢𝘴𝘰𝘶 𝘰𝘶 𝘤𝘰𝘯𝘩𝘦𝘤𝘦𝘶 𝘢𝘭𝘨𝘶𝘦́𝘮 𝘤𝘰𝘮 𝘲𝘶𝘦𝘮 𝘦𝘭𝘦 𝘴𝘦𝘯𝘵𝘪𝘶 𝘲𝘶𝘦 𝘢𝘮𝘢𝘷𝘢.𝘔𝘢𝘪𝘴 𝘦𝘮 𝘶𝘮 𝘤𝘦𝘳𝘵𝘰 𝘥𝘪𝘢, 𝘦𝘯𝘤𝘰𝘯𝘵...