Noah P.O.V
Quando Ursula chegou a casa de Josh eu sabia que não seria nada bom, mas eu não podia simplesmente mandar ela embora de uma casa que não é minha, eu só moro aqui de favor.
Mas quando Josh entrou todo sorridente e seu sorriso desapareceu ao ver a figura de sua mãe sentada ao meu lado, eu me arrependi de não ter tentado de tudo pra ela ir embora.
Josh deixa as chaves e a pizza em cima da mesinha da sala e para ao meu lado.
-Tudo bem?- segura meu rosto.- ela fez ou falou algo pra você?
-Não, tá tudo bem Josh, eu juro.- acaricio suas mãos e sorrio para ele acreditar que estou bem.
E estou, Ursula quando chegou aqui se surpreendeu ao meu ver, mas não me disse nada que me feriu ou fez algo, ela só pediu para esperar por Josh.
-Por que acha que eu faria algo contra seu namorado? Por favor Josh, não seja ridículo.
-Primeiro, eu não falei com você ainda, segundo ele não é meu namorado mas eu me preocupo com ele, não importa quem seja a pessoa que esteja perto dele, eu irei protegê-lo, e terceiro o que você faz na minha casa?
-Eu fui até a casa de Sina, mas ela não quis me receber, ela te contou?
-Não, ela não deve ter achado importante, porque não é.
A mulher suspira.
-Eu só queria ver vocês, okay? Eu me separei, estou no processo de divórcio e queria ver vocês, eu queria me desculpar por tudo.
-Olha, eu não quero conversar sobre isso agora com você. Se puder ir embora eu agradeço. E não vai atrás de Sina, ela ainda tem mágoa do que aconteceu.
-Eu entendo, eu entendo vocês dois de verdade, mas eu não vou pedir para me entenderem, eu tinha que ficar com vocês desde o início.- sorri fraco pra mim.- parabéns pelo bebê, eu sei que já sou avó, mas é bom saber que terei mais um neto.
Eu sorrio, mas nego com a cabeça.
-Não sou namorado do Josh, nem o bebê é dele, somos... Amigos.
-Mas eu vejo que Josh vê como se fosse dele e que você é importante pra ele.- coro e abaixo a cabeça.
-Ursula, por favor.- Josh anda ate a porta e abre.
Ursula para de frente a ele, mas ele não olha pra ela.
-Eu te amo filho.
-Tchau Ursula.- diz ainda olhando para outro ponto da sala.
Ela leva a mão até o rosto dele, mas ele se afasta e abre mais a porta. Ela suspira e sai, olha pra mim uma última vez e sorri, Josh fecha e porta e se joga no sofá.
Me sento ao seu lado.
-Desculpa, eu deveria ter pedido pra ela ir embora.
-Não é sua culpa Nono, fica relaxado.- sorri pra mim.- ela não te fez nada mesmo né?
-Não Beau, relaxa.- seguro sua mão.- eu sei que deve ter sido difícil ver ela aqui, depois de tanto tempo.
-Foi muito, mas já passou.- suspira.- isso estragou nossa noite?
-Não sei, me diz você. Você que estava cheio de segredos e surpresas para hoje.
-Bom eu ainda quero fazer o que estava planejando, mas preciso ligar para Sina primeiro.
-Eu espero, não se preocupe.
Ele beija minha testa e caminha até seu escritório.
Suspiro e me apoio no sofá, acaricio minha barriga.
Josh P.O.V
Me sento na cadeira atrás da mesa e pego meu celular para ligar para Sina, ela me atende no primeiro toque.
"Já contou pra ele?"
-Não, eu liguei por outro motivo.
"Qual?"
-Ursula.
"Ela foi até aí?"
-Sim, por que não me contou que ela tinha ido aí?
"Tive medo da sua reação, e não achei o melhor momento depois que você me disse que ia se declarar pro Noah. Você ainda vai?"
-Eu não sei se vou fazer isso ainda hoje, sei lá, Ursula vir aqui mexeu com minha cabeça, eu não estou pensando direito ainda.
"Eu entendo, mas não deixa de fazer algo por causa disso. Você sente algo forte por ele, não deixa isso passar."
-Eu sei, até depois.
"Até. Beijo."
Bloqueio o celular e suspiro, deito a cabeça na mesa. Me levanto e ando até a sala.
Noah não estava mais lá, ouço barulho na cozinha, então ando até lá e o vejo bebendo um copo se suco.
Fico parado na porta o observando por alguns minutos, até que ele termina e lava o copo, quando se vira para sair da cozinha se assusta com minha presença.
-Ah Oi. Já falou com Sina?
-Sim.
-Como foi?
-Tudo bem, ela não me contou porque não sabia como eu iria reagir.
-É compreensível que ela pensasse assim.
-Sim.
-Esta tudo bem?- ele se aproxima.- você parece meio ansioso.
-Eu preciso te falar uma coisa.
-Pode falar.
Eu suspiro e seguro seu rosto, fixando seu olhar no meu.
-Noah, eu preciso te dizer isso que está aqui dentro de mim, pois eu não aguento mais guardar isso.
-Fala Joshy, está me deixando preocupado.
-Eu não quero te assustar, eu só preciso dizer isso.- respiro fundo.- há um tempo, eu percebi que sinto mais que uma amizade por você.- ele abre a boca em choque.- essa coisa que eu sinto é forte, eu nunca senti antes e você me faz sentir coisas que nunca achei que sentiria, eu nunca pensei em formar uma família, e só de ver você acariciando sua barriga, eu sinto a maior felicidade do mundo, me dói pensar que não sou o pai biológico do seu bebê, mas eu adoraria criar e ama-lo como se fosse meu, porque eu vejo como meu. Assim como eu vejo você como meu, minha jóia preciosa que eu quero cuidar e nunca deixar ninguém quebrar ou tocar.
-Josh...
-Não diga nada ainda, eu não acabei.- ele assente.- você vive dizendo que eu te salvei, que eu sou um anjo na sua vida, mas na verdade é ao contrário, você me deu luz, você me deu um motivo para viver, você é minha esperança.- aproximo meus lábios dos seus e dou um simples selinho, depois mais um e outro, até que se transforma em um beijo apaixonado.
Sinto suas mãos segurarem em meus ombros e seguro sua nuca com uma mão, a outra abraço sua cintura, segurando seu corpo com amor e carinho.
Nossos lábios se separam e só é ouvida nossas respirações ofegantes.
-Diz alguma coisa.- sussurro.
-Eu... Eu preciso ir pro meu quarto, desculpa.- ele separa o corpo do meu e corre para o quarto.
Fico parado um tempo e suspiro, eu esperava essa reação. Como eu suspeitava, sua experiência com Brandon o fez perder a confiança nas pessoas, no amor.
Mas eu vou fazê-lo acreditar que o que eu sinto é real.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐘𝐨𝐮 𝐀𝐫𝐞 𝐌𝐲 𝐇𝐨𝐩𝐞°𝐍𝐨𝐬𝐡 ✓
Romance𝘑𝘰𝘴𝘩𝘶𝘢 𝘦́ 𝘶𝘮 𝘦𝘮𝘱𝘳𝘦𝘴𝘢́𝘳𝘪𝘰 𝘥𝘦 𝘷𝘪𝘯𝘵𝘦 𝘦 𝘰𝘪𝘵𝘰 𝘢𝘯𝘰𝘴, 𝘯𝘶𝘯𝘤𝘢 𝘴𝘦 𝘤𝘢𝘴𝘰𝘶 𝘰𝘶 𝘤𝘰𝘯𝘩𝘦𝘤𝘦𝘶 𝘢𝘭𝘨𝘶𝘦́𝘮 𝘤𝘰𝘮 𝘲𝘶𝘦𝘮 𝘦𝘭𝘦 𝘴𝘦𝘯𝘵𝘪𝘶 𝘲𝘶𝘦 𝘢𝘮𝘢𝘷𝘢.𝘔𝘢𝘪𝘴 𝘦𝘮 𝘶𝘮 𝘤𝘦𝘳𝘵𝘰 𝘥𝘪𝘢, 𝘦𝘯𝘤𝘰𝘯𝘵...