Noah P.O.V
Acordo de madrugada com uma vontade enorme de sorvete de chocolate, respiro fundo e acaricio minha barriga.
-Isso é sério filho?- sinto um pequeno movimento como se respondesse sim.
Me viro para Josh e me arrependo no segundo seguinte quando levo a mão até seu rosto e acaricio, chamando seu nome baixinho.
-Joshy, amor, acorda.
-Hum...
-Ethan está com vontade de comer sorvete.
-Nono, está frio, você vai ficar doente.
-Mas eu estou com muita vontade mesmo, dessa vez é muito sério.
Semana passada eu acordei de madrugada com vontade de comer um bolo com recheio de frutas, o que foi estranho ja que odeio esse tipo de bolo.
Josh todo fofo se levantou e foi atrás comprar, quando ele chegou quase uma hora depois eu já tinha voltado a dormir e no dia seguinte eu nem comi o bolo.
-Tem certeza?
-Sim, por favor amor.- acaricio seu peito.
-Eu vou, mas se você ficar doente não diga que eu não avisei.- sussurra e beija minha testa.- eu te amo, já volto.
-Vou ficar esperando.- sussurro de volta e sorrio quando ganho um selinho.
Após Josh sair do quarto eu fico pensando sozinho sobre todas as vezes que ele já e disse que me amava, eu ainda não disse de volta.
Conversando com Bailey, ele me disse que isso é completamente normal, já que eu passei um ano e pouco com Brandon dizendo que me amava e eu acreditava, então esse "trauma" me deixa inseguro com novas relações.
Mas eu sei que Josh me ama de verdade, nunca fui tratado com tanto amor e carinho por alguém como sou por ele e sei também que sou capaz que amar ele de volta, acho que já amo, só preciso conseguir fazer as palavras saírem.
Ligo a tv e procuro alguma coisa para eu segurar o sono e não fazer o mesmo da outra vez, ao não achar procuro meu celular e entro no Instagram, sorrio ao ver a foto que Josh postou de mim sentado no sofá.
Sorrio maior ainda ao ver os comentários, são pessoas que não conhecemos, mas que mesmo assim são educadas o bastante para mandar mensagens de carinho.
Acaricio minha barriga e sinto alguns movimentos de Ethan, sorrio ainda mais e entro no whatsapp vendo algumas mensagens de Linsey.
Lins:
Hey Nô
Queria saber como está e dizer que papai está bebendo muito nesses últimos dias, chega em casa e briga com todo mundo. As meninas estão com medo, mas até agora está tudo bem, não queria que ficasse preocupado, só achei que deveria saber
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐘𝐨𝐮 𝐀𝐫𝐞 𝐌𝐲 𝐇𝐨𝐩𝐞°𝐍𝐨𝐬𝐡 ✓
Romance𝘑𝘰𝘴𝘩𝘶𝘢 𝘦́ 𝘶𝘮 𝘦𝘮𝘱𝘳𝘦𝘴𝘢́𝘳𝘪𝘰 𝘥𝘦 𝘷𝘪𝘯𝘵𝘦 𝘦 𝘰𝘪𝘵𝘰 𝘢𝘯𝘰𝘴, 𝘯𝘶𝘯𝘤𝘢 𝘴𝘦 𝘤𝘢𝘴𝘰𝘶 𝘰𝘶 𝘤𝘰𝘯𝘩𝘦𝘤𝘦𝘶 𝘢𝘭𝘨𝘶𝘦́𝘮 𝘤𝘰𝘮 𝘲𝘶𝘦𝘮 𝘦𝘭𝘦 𝘴𝘦𝘯𝘵𝘪𝘶 𝘲𝘶𝘦 𝘢𝘮𝘢𝘷𝘢.𝘔𝘢𝘪𝘴 𝘦𝘮 𝘶𝘮 𝘤𝘦𝘳𝘵𝘰 𝘥𝘪𝘢, 𝘦𝘯𝘤𝘰𝘯𝘵...