15 ✓

2.1K 230 139
                                    

Josh P.O.V

Essa semana  completou três meses e hoje fomos fazer mais uma consulta.

Se estivermos com sorte saberemos o sexo do bebê, estou muito animado.

Estou na sala esperando Noah terminar de se arrumar, eu me ofereci para ajudar, mas ele não quer ser ajudado em tudo, e acha muito cedo para eu ver o corpo "gordo" dele, como se ele estivesse gordo.

Suspiro um pouco impaciente e o ouço me gritar, me levanto e corro até o quarto.

Ao chegar no cômodo o encontro sentado na cama com um biquinho e algumas lágrimas, me aproximo preocupado e me ajoelho na sua frente, acaricio suas coxas que estavam descobertas, já que ele não usava calças.

-O que aconteceu, Nono?

-A minha calça...

-O que tem ela amor?- vejo a calça jogado no chão.

-Não fecha mais...- volta a chorar.- eu tô gordo, minha calça não entra mais em mim!

-Nono, ei amor, não, isso é normal. Lembra? Sua barriga está crescendo, precisa ficar maior para acomodar o bebê.

-Mas eu não tenho mais nenhuma calça, eu tô gordo. Por que ainda está aqui? Quer mesmo um namorado gordo e feio?

-Você não está gordo nem feio Noah, está grávido.

O bico fica maior.

-Você não pode falar assim comigo.

-Falar como?

-Me chamar de Noah, o que aconteceu com os apelidos?

Sorrio e me seguro para não rir, terei que me acostumar com essas mudanças de humor.

-Desculpa bebê, nunca mais te chamo de Noah. Okay?

-Okay.- sorri e limpa suas lágrimas.- mas, como eu vou para a consulta?

-Eu te empresto uma calça moletom, vai te esquentar mais que calças jeans, está muito frio.

Me levanto e vou até meu quarto, pego uma calça moletom e volto para o quarto de Noah.

Essa situação de ainda estarmos dormindo em quartos separados era estranha para mim, se fosse por mim eu já teria o levado para meu quarto, mas não quero apressar as coisas, tudo no seu tempo.

-Pronto baby, pode ficar pra você.

Ele pega a calça e me encara.

-Que foi?- pergunto confuso.

-Sai daqui, não vai ver mais nada do meu corpo só de boxer.

Reviro os olhos, mas obedeço e saio do quarto voltando para a sala.

Dez minutos depois  aparece na sala pronto para irmos, pego minhas chaves e seguro em sua mão para seguirmos até o elevador. Chegando na garagem, abro a porta do carro para ele e dou a volta para entrar.

-Ansioso?- pergunto saindo com o carro da garagem.

-Um pouco, você sabe, eu não ligo pro sexo, mas estou muito ansioso.

-Eu também estou, eu não paro de pensar em nomes...

-Vai me falar algum?

-Não ate eu escolher um favorito.

-Okay.- bufa e eu rio do seu bico.

-Nono, não seja tão ansioso.

-É inevitável.

𝐘𝐨𝐮 𝐀𝐫𝐞 𝐌𝐲 𝐇𝐨𝐩𝐞°𝐍𝐨𝐬𝐡 ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora