Josh P.O.V
No dia seguinte resolvi levar Noah para passear um pouco, mesmo ele dizendo que o encontro com Brandon não o afetou, eu sei que sim, mas não por ciúmes da garota que o menino beijava, mas sim pelo o que ele disse.
Não sei como Noah namorou um cara tão escroto e ridículo, mas eu não o julgo, já fiquei com pessoas muito idiotas também, é a vida.
-Vai me dizer pra onde vamos?- Noah pergunta assim que entramos no carro, eu sorrio e nego com a cabeça.- você não deveria fazer uma coisa dessas com uma pessoa grávida Josh, é maldade.
Rio baixo e ligo o carro.
-Calma Noah, logo nós chegamos no local e você se acalma um pouco.
E suspira derrotado.
-Você me dirá se eu te oferecer ser o padrinho do meu bebê?
-Nope, mesmo sendo tentador.
-E se eu fizer olhinhos de choro?- o encaro e ele me encara com os olhos cheios de lágrimas e um bico, como ele pode ser tão baixo?!
-Noah, isso é maldade com meu coração!
-Vamos Josh, me conta.
-Não, pare.
E bufa.
-Chato.
-Desculpe baby boy.- ele revira os olhos.- agora me diga, como conseguiu fingir choro tão fácil?
-Quando eu era menor, eu queria ser ator.
-Quando era menor?- ele bate em meu braço.
-Você que é um gigante.- rio.
-Enfim, você seria um ator muito bom então, quase me convenceu.
-Eu tenho meus talentos.
Sorrio e volto minha atenção totalmente para a estrada.
-Josh.
-Diga.
-Para onde vamos?
-Noah!- ele ri.- pare com essa insistência.
-Eu sou curioso.
-Nossa, mas eu nem percebi isso.- ele revira os olhos, mas continua rindo.- vamos, me conte de você. Já terminou a escola?
-Sim, eu não estou na faculdade esse ano porque eu quis tirar esse ano pra estudar e escolher a faculdade certa, mas não será esse ano nem ano que vem, nem nunca mais que irei pra faculdade.
-Quem disse? Noah, você pode fazer sua faculdade quando o bebê tiver um pouco maior.
-Com que dinheiro? Josh, meus pais iam me ajudar a pagar.
-Tenta conseguir uma bolsa Noah, há várias formas de conseguir entrar na faculdade sem seus pais, pare com isso.
Ouço um suspiro.
-Pra você é fácil falar.
-Pra mim é fácil falar? Noah, eu estudei em na Universidade de Londres sem ajuda dos meus pais, eu corri atrás de uma bolsa.
-Universidade de Londres?- paro o carro no sinal vermelho e encaro Noah por um tempo.
-Sim, por que essa cara?
-Eu... Nada.
-Fala Noah.
-Eu penso... Pensava em estudar lá.
-Pensava não, continua pensando.- volto a ligar o carro.- o que quer cursar?
-Direito.
-Mesmo? Legal, quem sabe um dia trabalhamos juntos. Você me defendendo de algum processo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐘𝐨𝐮 𝐀𝐫𝐞 𝐌𝐲 𝐇𝐨𝐩𝐞°𝐍𝐨𝐬𝐡 ✓
Romance𝘑𝘰𝘴𝘩𝘶𝘢 𝘦́ 𝘶𝘮 𝘦𝘮𝘱𝘳𝘦𝘴𝘢́𝘳𝘪𝘰 𝘥𝘦 𝘷𝘪𝘯𝘵𝘦 𝘦 𝘰𝘪𝘵𝘰 𝘢𝘯𝘰𝘴, 𝘯𝘶𝘯𝘤𝘢 𝘴𝘦 𝘤𝘢𝘴𝘰𝘶 𝘰𝘶 𝘤𝘰𝘯𝘩𝘦𝘤𝘦𝘶 𝘢𝘭𝘨𝘶𝘦́𝘮 𝘤𝘰𝘮 𝘲𝘶𝘦𝘮 𝘦𝘭𝘦 𝘴𝘦𝘯𝘵𝘪𝘶 𝘲𝘶𝘦 𝘢𝘮𝘢𝘷𝘢.𝘔𝘢𝘪𝘴 𝘦𝘮 𝘶𝘮 𝘤𝘦𝘳𝘵𝘰 𝘥𝘪𝘢, 𝘦𝘯𝘤𝘰𝘯𝘵...