Josh P.O.V
Hoje decidimos fazer um chá de bebê para Ethan, Sina insistiu tanto que decidimos fazer.
Noah completou seis meses a sua barriga já é uma bola, nosso médico disse que Ethan será um rapaz grande, o que me fez zoar Noah.
Ele ficou bravo e não falou comigo por quatro horas, depois chegou me beijando pedimos chocolate quente, eu na hora atendi seu pedido.
Sou um bobo por ele.
Entro no nosso quarto e o encontro arrumando o cabelo no espelho, sorrio e o abraço por trás.
-Já estão lá embaixo nos esperando.
-Eu ouvi as vozes.- sorri e coloca as mãos por cima da minha em sua barriga.- falta pouco.
-So três meses e teremos nosso bebê aqui.
-Sim.- se vira.- o quarto dele só falta alguns detalhes e estará pronto pra ele. Mas e nós? Será que estamos prontos?
-Esta com medo?
-Sim, eu não sei como vou ser como pai.
-Nono, não existe um manual de como ser um bom pai, é algo que aprendemos junto com nossos filhos.
-Você fala como se soubesse.- deita em meu ombro.
-Eu digo porque aprendo a cada dia com Ethan, quando ele mexe em sua barriga é como se fosse uma luz diferente acendendo em minha cabeça. Ele veio pra iluminar tudo.
Ele me encara sorrindo.
-Eu adoro quando fala assim, sabia?
-Vocês me inspiram.
-Fico feliz com isso.- se inclina e me beija.- te amo.
-Também te amo.- beijo sua bochecha.- pronto?
-Sim, vamos.
Descemos para o andar de baixo e todos sorriem ao ver Noah, que logo vira o centro das atenções.
Me afasto por um momento para dar espaço a todos que querem acariciar sua barriga ou beija-lo no rosto.
Pego um copo de suco e me aproximo dele novamente, entregando-lhe o copo e pousando a mão em sua cintura enquanto ouvia minha irmã terminar de falar algo sobre roupas de bebê.
-Lux foi uma bebê que cresceu rápido, então as roupas foram perdidas em tempo recorde. E vendo que Ethan também será grande, não compre tantas roupas de recém nascido.
-Obrigado pela dica, Sininho. Nós tínhamos pensado nisso já, compramos roupas de tamanhos variados. Porque ele pode ser grande e gordinho também.- Noah responde alisando a barriga.
-Verdade. Você era um bebê gordinho? Bebês costumam puxar a genética dos pais.
-Ah eu não era muito não, e Brandon... Eu nunca vi foto dele bebê.
Fico desconfortável com o assunto e percebo Noah também desconfortável, logo entro no assunto.
-Não é importante na verdade, Ethan ser grande, pequeno, gordo, magro, amarelo ou azul.
Sina sorri envergonhada.
-Desculpa gente, eu nem me toquei que eu fui desnecessária, desculpa de verdade.
-Ta tudo bem, Sininho.- Noah sorri e logo fecha o sorriso ao olhar pra porta.- mamãe?
Todos ficam em silêncio e olham para a mulher parada na porta, Noah se apressa e abraça a mãe fortemente, a mesma retribuí.
-Mãe! Meu Deus, o que faz aqui?
-Josh me falou sobre seu chá de bebê, eu não podia faltar.- beija o rosto de Noah, que vira pra mim e sorri.- eu não trouxe as meninas porque estão acampando.
-Tudo bem, eu estou feliz que você veio.- a abraça novamente.- como estão as coisas em casa?- sussurra para ela ouvir.
-A mesma coisa, mas não se preocupe.
-Não quero focar nesse assunto agora, eu estou muito feliz que está aqui comigo.
.
Mais tarde, o sol ja havia nos deixado, assim como os convidados, somente Sina ficou para me ajudar já que Noah estava exausto.
-Obrigado Sininho.- digo me sentando ao lado dela no sofá.
-De nada. Estava tudo lindo, nem acredito que você conseguiu decorar tudo tão bem.
-Ah eu sei, sou uma caixinha de surpresas.- rio.- como estão as coisas?
-Tudo bem. Ursula voltou a ligar.
-Não acredito! O que ela quer?
-Eu não sei...
-Nem queira.
-...Ainda.
-Espera, o que? "Ainda"? Como assim "ainda"?
-Eu aceitei almoçar com ela amanhã. E não adianta dizer que eu não vou, porque eu vou.
-Sina!
-Josh, eu não sou criança. E sou a mais velha.
-Okay, mas depois que ela te decepcionar mais uma vez, não venha dizer que eu não avisei!- me levanto.
-Ah por favor, não seja tão dramático. Ela já se separou daquele monstro que chamamos de pai. Conheceu um cara muito legal e está feliz agora.
-Espera, como sabe que ela ja conheceu outro cara? Sina, a quanto tempo vocês conversam?
-Isso não te interessa!- ela se levanta e lega sua bolsa.
-Você não vai embora sem me responder.
Noah desce as escadas rapidamente e fica nos olhando confuso.
-O que está acontecendo? Por que estão brigando?
-Noah, não se preocupa.- digo.- a Sina esta fazendo a maior burrice da vida dela, mas não entende.
-Olha Josh, tem momentos na vida que você tem que superar as coisas, ficar preso ao passado só te machuca.- abre a porta.- eu espero que um dia você entenda isso. Tchau Nono e desculpa pelo transtorno.
-Sina, não precisa ir.
-Preciso sim. Tchau Joshua.- diz e fecha a porta.
Reviro os olhos e me sento no sofá.
-Ela ainda vai se arrepender muito disso.
-O que estava acontecendo aqui?
-Sina vai almoçar com Ursula, na verdade, elas estão conversamos a tempos. Eu não acredito que ela pode ser tão idiota.
-Josh.- ele se senta ao meu lado.- Sina ja é de maior e vacinada, não precisa da sua aprovação pra nada.
-Esta defendendo ela?
-Não, estou dizendo que se ela decidiu tentar perdoar a mãe de vocês, você não pode impedir.
-Voces não entendem que Ursula não presta? Ela não defendeu a própria filha antes, porque agora ela teria mudado?
-Esquece o passado, amor.- beija minha bochecha.- a vida passa muito rápido pra ficar preso em algo que já aconteceu.- se levanta e sobe pro quarto.
E eu fiquei ali, por quase duas horas pensando em tudo que aconteceu, o que está acontecendo e o que pode acontecer futuramente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐘𝐨𝐮 𝐀𝐫𝐞 𝐌𝐲 𝐇𝐨𝐩𝐞°𝐍𝐨𝐬𝐡 ✓
Romance𝘑𝘰𝘴𝘩𝘶𝘢 𝘦́ 𝘶𝘮 𝘦𝘮𝘱𝘳𝘦𝘴𝘢́𝘳𝘪𝘰 𝘥𝘦 𝘷𝘪𝘯𝘵𝘦 𝘦 𝘰𝘪𝘵𝘰 𝘢𝘯𝘰𝘴, 𝘯𝘶𝘯𝘤𝘢 𝘴𝘦 𝘤𝘢𝘴𝘰𝘶 𝘰𝘶 𝘤𝘰𝘯𝘩𝘦𝘤𝘦𝘶 𝘢𝘭𝘨𝘶𝘦́𝘮 𝘤𝘰𝘮 𝘲𝘶𝘦𝘮 𝘦𝘭𝘦 𝘴𝘦𝘯𝘵𝘪𝘶 𝘲𝘶𝘦 𝘢𝘮𝘢𝘷𝘢.𝘔𝘢𝘪𝘴 𝘦𝘮 𝘶𝘮 𝘤𝘦𝘳𝘵𝘰 𝘥𝘪𝘢, 𝘦𝘯𝘤𝘰𝘯𝘵...