Noah P.O.V
- Bem, eu conheci o Brandon logo depois que você se mudou, a gente iniciou um namoro legal e eu gostava dele, faziamos planos pra faculdade e quando iríamos morar juntos. Ele sabia que eu podia engravidar, mas mesmo assim não tomamos tanto cuidado como deveriamos ter tomado, o que resultou nessa situação de agora. Quando eu descobri, contei logo em seguida pra ele. Mas ele me acusou de traição, disse que me daria dinheiro pra tirar o bebê e tudo, eu fiquei tão bravo que comecei a bater nele e a expulsar da minha casa, meus pais ouviram a briga e ele, por maldade, contou para eles da pior forma possivel que eu estou esperando um bebê, meu pai me deu duas opções, eu tirava e continua em casa, ou eu seria expulso, e é por isso que agora estou na casa de um desconhecido.- fungo e limpo uma lágrima, eu já estava chorando desde a primeira frase.
-Tá, eu estou com muita raiva neste momento, preciso me acalmar. Primeiro, seu ex é um babaca. E seu pai? Escroto.- diz vermelho de raiva.
-Disso tudo eu sei.- rio baixo.
-Agora me fale como conheceu o Josh.
-Ah okay, eu tava em um ponto de ônibus, minha mãe tinha me dado um dinheiro, mas o mesmo não dava pra pagar uma noite em um hotel perto de casa, então eu ia pegar um ônibus para procurar um mais barato, então começou a chover e o Josh apareceu, me levou pra casa dele e disse que eu poderia ficar lá o tempo que eu precisasse, ou encontrasse outra pessoa pra me ajudar.
-Ele é um anjo na sua vida, Nono.- sorri.- Já pensou se uma pessoa maldosa achasse você ali sozinho?
-Quero nem imaginar isso.- fecho os olhos com força.
-Não imagine!- ele suspira.- eu queria poder te ajudar, mas eu vim passar três dias em Londres pra visitar minha mãe e você, mas você sabe que minha casa seria o primeiro lugar que você iria, não sabe?
-Claro que eu sei, Bay. Não precisa se preocupar com isso.-ele sorri.
- Mas me conta, o Josh não tentou nada com você né? Ele te respeitou?
-Sim, muito. Ele está sendo um anjo, como você disse.
Ele faz um bico fofo e me abraça.
-Meu bebê Nono vai ter um bebê.- rio.
-Não sou seu bebê.
-É sim, shiii.- coloca a mão na minha boca.
-Tá tá- me afasto.-e você, não tem nenhuma novidade?
-Talvez.- sorri.- não sei se agora é o melhor momento pra te contar.
-Claro que é, vamos conte.
-Eu tô conversando com uma pessoa, via
mensagens.
-Sério? Conta tudo, nome, da onde é?
-Cheryl, é daqui de Londres.
-E?
-Vou me encontrar com ela hoje.
-E?
-E o que seu doente?
- Você gosta dela?
-Acho que sim, tenho medo de me entregar, você sabe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐘𝐨𝐮 𝐀𝐫𝐞 𝐌𝐲 𝐇𝐨𝐩𝐞°𝐍𝐨𝐬𝐡 ✓
Romance𝘑𝘰𝘴𝘩𝘶𝘢 𝘦́ 𝘶𝘮 𝘦𝘮𝘱𝘳𝘦𝘴𝘢́𝘳𝘪𝘰 𝘥𝘦 𝘷𝘪𝘯𝘵𝘦 𝘦 𝘰𝘪𝘵𝘰 𝘢𝘯𝘰𝘴, 𝘯𝘶𝘯𝘤𝘢 𝘴𝘦 𝘤𝘢𝘴𝘰𝘶 𝘰𝘶 𝘤𝘰𝘯𝘩𝘦𝘤𝘦𝘶 𝘢𝘭𝘨𝘶𝘦́𝘮 𝘤𝘰𝘮 𝘲𝘶𝘦𝘮 𝘦𝘭𝘦 𝘴𝘦𝘯𝘵𝘪𝘶 𝘲𝘶𝘦 𝘢𝘮𝘢𝘷𝘢.𝘔𝘢𝘪𝘴 𝘦𝘮 𝘶𝘮 𝘤𝘦𝘳𝘵𝘰 𝘥𝘪𝘢, 𝘦𝘯𝘤𝘰𝘯𝘵...