Dia 31 de dezembro.
Sabrina estava dormindo. Mas não ficaria por muito mais tempo. Ela não percebeu, mas seu quarto havia sido invadido. Os intrusos entravam cautelosamente com passos silenciosos.
_ SURPRESA!
Bia e Geovanna pularam na cama de Sabrina. Ela levanta assustada.
_ PARABÉNS PRA VOCÊ, NESSA DATA QUERIDA, MUITAS FELICIDADES, MUITOS ANOS DE VIDA.
_ A SABRINA MERECE TUDO OU NADA?
_ TUDO!
_ PARABÉNS PRA VOCÊ NESSA DATA QUERIDA, MUITAS FELICIDADES MUITOS ANOS DE VIDA. SABRINA SABRINA SABRINA.
Sabrina estava chorando emocionada. Seus 7 amigos, mais seus pais estavam no quarto, com bolo, bolas e confetes. Jordan repara que ela está com seu pijama de Stitch e também reconhece o grande urso ao seu lado, Sr Fofão. E seu sorriso se alargar ao vê isso.
_ Obrigada, eu amo vocês.
_ Não chora, meu amor.
Geovanna abraça ela e todos também se unem no abraço. Sabrina chora um pouco mais.
_ Feliz aniversário de 17 aninhos, Sasa.
_ Obrigada, vocês são incríveis.
Geovanna olha para Júlio e os dois puxam o que tinham planejado.
_ COM QUEM SERÁ? COM QUEM SERÁ? QUE SABRINA VAI CASAR? VAI DEPENDER... VAI DEPENDER...
Todos gritam, menos Joe:
_ SE JORDAN VAI QUERER.
Joe fica confuso.
_ ELE ACEITOU, ELE ACEITOU! TIVERAM VÁRIOS FILHOS E NINGUÉM SE SEPAROU!!!!
Todos riem e Sabrina fica vermelha. Até seus pais gritaram o nome de Jordan, até ele próprio gritou o nome dele. Ela estava rindo, mas sentia suas bochechas vermelhas.
_ Jordan?
Joe pergunta confuso e Geovanna revira os olhos.
_ É uma honra pra mim!
Jordan fala.
_ Filha assopra as velinhas.
Sabrina fecha os olhos e assopra. Geovanna se aproxima da amiga e abraça.
_ Parabéns gata, você sabe que pode contar comigo pra toda eternidade né? Amo seu jeito, e ter a sua amizade, você é uma das pessoas mais importantes pra mim.
_ Obrigada amigaaaaa.
_ Sai pra lá Geo. SASAAAAAAA. Eu te amo, saiba que você é a melhor amiga de todas. E que todo mundo sonha em ter uma amiga como você. Te amo mais do que possa imaginar. De sempre pra sempre!
_ Obrigada BIAAAA.
_ E aí Sasa do Joe. Demorou um tempo, mas finalmente te reconheço como a Sasa. Falando sério, Sabrina, você é muito gente boa, fico feliz de finalmente ter te conhecido, feliz aniversário.
_ Obrigada, Júlio!
_ E aí gatinha. Minha cara metade.
Sabrina ri.
_ Feliz aniversário, Sabrina. Talvez eu ainda pare no hospital, mas você sabe que meu coração pertence a você.
_ Sei, Luís. Obrigada.
_ Maninha!
Joe empurra Luis.
_ Sasa, a princesinha da casa. Finalmente seus 17 e eu não poderia estar mais orgulho da garota incrível que você se tornou. Te amo muito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mensagem Errada
RomanceSabrina apenas queria usar o celular do seu irmão por um instante, mas acaba sendo conselheira amorosa de um dos amigos dele, Jordan. Depois dessas poucas mensagens, Sabrina acha que tudo acabou e volta para o seu celular. Mas mal sabia ela que essa...