Olha quem decidiu dar o ar da graça? Euzinha. Não fiquem com raiva da demora. Pior que eu não tenho nem desculpas, foi só preguiça msm. Mas estou de volta, bora lá.
.
.
.
.Dia 7 de Janeiro, e terceiro dia da viagem.
...
Os sete não poderiam estar mais arrependidos...
Os gêmeos Du estavam na frente guiando o grupo de amigos por uma longa e cansativa trilha. Os dois estavam super animados e enérgicos, mas o restante do grupo não partilhava do mesmo sentimento.
_ O meu sangue deve ser de alta qualidade, porque parece que todos os mosquitos desse lugar estão vindo experimentar.
_ Nem fala, Geovanna. Acho que vou sair daqui com anemia.
_ Vocês estão mesmo reclamando dos mosquitos? Esse morro é tão íngreme que minhas pernas estão a ponto de falhar.
As três amigas reclamam.
_ Reclamar não vai melhor a situação.
Joe fala.
_ E de dar um socão na cara também não, mas é tentador.
Todos riem.
_ Agora é uma descida, vai melhorar!
_ Eu me recuso a dar mais um passo sem comida.
Júlio se senta no chão da trilha e cruzas seus braços.
_ Sem comida, sem Júlio andando.
As meninas aproveitam para sentar e descansar suas pernas cansadas.
_ Acho que podemos dar uma parada aqui. Vamos lanchar.
Duda estende uma toalha de piquenique no chão e todos se sentam. Eles começam a comer o lanche que haviam levado. Depois de uma conversa agradável e algumas risadas, os gêmeos Du levantam.
_ Vamos continuar.
_ Não...
Os demais resmungam, mas logo todos ficam de pé.
_ Não se preocupem, agora é só mais uns 20 minutinhos andando.
_ 20 MINUTOS? Faz quase 1 hora que estamos andando e ainda falta mais 20 minutos? Pra onde vocês estão levando a gente? Pro núcleo da terra? Pro jardim do Éden? Para a beirada do mundo? Pra algum lugar para gente morrer?
_ Cala boca, Julio. Eles falaram que é um lugar legal.
_ Eles tem que me mostrar o céu na Terra depois de me fazerem andar tanto assim.
_ Ignorem o Júlio, tenho certeza que o lugar vai ser legal.
Sabrina diz para os gêmeos. Duda sorrir.
_ Ok, talvez não seja um lugar tão legal como o Júlio está esperando. Mas é uma aventura. Vamos.
...
Sabrina ia andando mais devagar e acabou ficando mais atrás dos outros. Jordan reparou na distância e a esperou.
_ Muito cansada?
_ Não sou uma pessoa muito fitness.
_ Parece meio triste. Está tudo bem?
_ Estou com saudades do Bud.
Jordan sorrir.
_ O cachorrinho já conquistou o seu coração não é mesmo?
_ Totalmente conquistado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mensagem Errada
RomanceSabrina apenas queria usar o celular do seu irmão por um instante, mas acaba sendo conselheira amorosa de um dos amigos dele, Jordan. Depois dessas poucas mensagens, Sabrina acha que tudo acabou e volta para o seu celular. Mas mal sabia ela que essa...