O último do dia. Obrigada de novo pelos 1k!!!
.
.
.Os garotos iam se reunir na faculdade para o time de futebol. Eles resolveriam quem iria ficar no próximo ano no time e os dias se ensaio. Aproveitariam para treinar um pouco de futebol.
Seria o último treino do ano, e seria um treino aberto. Joe chamou Sabrina para ir, e ela chamou suas amigas.
O treino seria as 17 horas da tarde. Joe sairia as 16 do trabalho junto com Jordan, daria tempo dele se arrumar e ir para a faculdade.
Sabrina e as meninas estavam empolgadas. Era a primeira vez que iriam entrar numa faculdade, e conhecer universitários era divertido.
Jordan
- Seu irmão falou que vc vai no treino hj.
- Sim, eu e as meninas. Vamos ver se vcs sabem jogar msm.
- Kkkkk, deveria fazer um gol pra vcs?
- Sua obrigação.
- Kkkkk, então nos vemos mais tarde.
- Sim, bom trabalho.
Sabrina estava arrumando sua roupa, faltava tempo se ir, mas ela estava ansiosa.
As super poderosas
Geovanna: E aí garotas, preparadas para nossa ida a faculdade?
Bia: Estou ansiosa, quero entrar nessa faculdade futuramente. Imagina depois do ano que vem podemos ser alunas de lá.
Sabrina: Acho chique.
Geovanna: E imagina os universitários gatos que devem jogar lá. Aaaaahh.
Sabrina: Se comporte. Mas sim Joe, Júlio, Luís e Jordan são lindos, imaginem o restante do time?
Geovanna: Hoje vai ser top.
Bia: Sou comprometida, mas olhar não faz mal.
Sabrina: BIAAAAA!
Geovanna: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.
Geovanna: Gostei!
Bia: Estou brincando gente.
As meninas terminam de conversar cada uma decide a roupa que iriam usar.
...
Mas tarde Joe já havia chegado, ele só trocou de roupa, se arrumou e desceu.
Geovanna e Bia estavam no sofá com Sabrina conversando.
_ Pronto meninas.
Joe disse descendo. As meninas se levantam. Bia e Sabrina ficam meio tensas, era a primeira vez que Joe e Geovanna se encontram desde o beijo.
_ A madame já terminou, então vamos!
_ Sabe que eu posso te deixar ir a pé né?
_ Você não teria coragem. Sabe que eu infernizaria a sua vida.
Ele coloca uma mão na testa fazendo massagem.
_ É, seria uma dor de cabeça. Então vamos.
Eles entram no carro. Sabrina se senta do lado de Joe e Bia e Geovanna atrás. Os 4 param para comprar milk shake e aperitivos para as meninas assistirem ao jogo.
As três estavam arrumadas moderadamente. Na verdade elas fizeram cabelos e tudo para ficarem lindas. Mas usaram maquiagem natural e roupas normais. Para soarem naturais. Afinal era apenas um treino de futebol.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mensagem Errada
RomanceSabrina apenas queria usar o celular do seu irmão por um instante, mas acaba sendo conselheira amorosa de um dos amigos dele, Jordan. Depois dessas poucas mensagens, Sabrina acha que tudo acabou e volta para o seu celular. Mas mal sabia ela que essa...