As meninas passaram pela sala da casa de Geovanna voando, e correram até o corredor e entraram no quarto dela. Quando Geovanna entrou em seu quarto suas amigas já estavam sentadas na cama a encarando.
_ FALA TUDO.
Geovanna ri.
_ Acalmem-se meninas, vou tomar um banho e depois vamos nos sentar para conversar.
As meninas bufaram, mas Geovanna as ignorou, pegou seu pijama e foi para o banheiro.
_ Ela gosta de uma pausa dramática.
Sabrina ri.
_ Relaxa, Bia, ela não vai se livrar dessa.
As duas vasculham o guarda roupa de Geovanna procurando pelos seus pijamas.
Cada uma se arruma e então elas se sentam em cima da cama.
_ Vamos começar pelo o evento que aconteceu primeiro. BIA NAMORANDO!
Geovanna fala, suas amigas reviram os olhos.
_ Tudo bem, eu começo, mas você não vai escapar por muito tempo.
Bem na hora que Bia fala seu celular vibra.
Amor ❤️
- Já está deitada, vida? Amei passar a festa com vc.
Bia abre um sorriso.
_ É ele, certeza.
Bia revira os olhos e continua prestando atenção no celular.
Amor ❤️
- Tbm amei estar com vc na festa, ainda não deitei, estamos conversando ainda. Na verdade vamos começara conversar agr.
- Vai falar com suas amigas, amanhã a gente conversa. Boa noite, durma bem, te amo.
-Tbm te amo, sonhe cmg ❤️
- É oq eu sempre desejo.
Bia se separa do celular, suas amigas estavam a observando.
_ Você está com muita cara de apaixonada.
_ O pedido de namoro foi ontem. Foi uma grande surpresa. Meus pais sabiam.
_ Eles sabiam?
_ Eles se juntaram, foi MT engraçado. Tinha saído para a casa da minha vó. Minha mãe me mandou ir passar o dia com ela, já que não passarei no dia do natal. Meus tios estavam lá também. Então eu ia recompensar o natal. Nem maldei. Mas enquanto isso, eles estavam decorando a casa toda com o Brandon. Vários corações, velas e rosas vermelhas. Tipo aqueles pedidos de Youtubers.
As meninas chiaram.
_ Aaaahhh.
_ Quando eu cheguei em casa e me deparei com tudo aquilo eu me desabei a chorar, só vendo as pétalas e os corações eu já imaginei o que seria. Eu tenho uma foto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mensagem Errada
RomanceSabrina apenas queria usar o celular do seu irmão por um instante, mas acaba sendo conselheira amorosa de um dos amigos dele, Jordan. Depois dessas poucas mensagens, Sabrina acha que tudo acabou e volta para o seu celular. Mas mal sabia ela que essa...