Capítulo 9📱

3.2K 265 87
                                    

As três acordam exaustas de fofocar a noite inteira.

_ Agora me lembro que nem se quer falamos com a aniversariante.

_ Ah e precisa? Ela deveria agradecer a gente por ter alegrado a festa dela com nossa ilustre presença. Eu e Sasa brilhamos na pista de dança.

_ Vocês dançaram? E eu perdi isso?

_ Passos de primeira, fazendo as inimigas nos invejar.

_ Pois é, mas você estava ocupada beijando.

_ Não fala assim, eu tenho vergonha.

_ Vergonha? Ontem eu não vi essa vergonha não em.

_ É a Bela aproveitou o pirata ontem.

_ Vocês são terríveis.

_ Sabrina não pode falar muito não. O Vampiro estava todo jogado para a nossa patroa do chocolate.

Sabrina ri.

_ Sim, eu eu sei. Mas ele tinha um jeito de galinha. Não sei explicar.

_ Sim, eu também achei. E sou boa em ver isso, fez certo amiga.

_ Vamos nós arrumar e descer. Vocês sabem que finais de semana meus pais estão em casa e eles só comem se todos estiverem na mesa. E Joe é muito esfomeado então daqui a pouco ele vai nos empurrar escada a baixo para irmos tomar café da manhã.

As meninas levantam.

_ Eu acho tão chique a família da Sabrina se reunirem nas refeições. Lá em casa é cada um por si. Quem comeu comeu, quem não comeu, bobeou.

Bia e Sabrina riem.

_ Estou falando sério.

_ Sabrina, ainda tem roupas nossa aqui?

_ É claro.

As meninas sempre deixavam 2 mudas de roupas na casa uma da outra, pra momentos assim. Elas se trocam e descem pra comer junto de Ruth, Ian e Joe.

_ Já estava quase indo lá.

As meninas se sentam e começam a comer. Ruth e Ian puxava assunto com os jovens, eles amavam ver a casa cheia. Depois do café da manhã, Ruth e Ian saíram para casa da irmã de Ian, nem Joe e nem Sabrina quiseram ir, então a louça ficou para eles.

Enquanto um ia lavando o outro secava e guardava. As meninas estavam arrumando suas fantasias lá em cima e aproveitaram para ajeitar o quarto de Sabrina. Depois de alguns minutos as três se encontraram no pé da escada.

_ Sasa, já estamos indo.

_ Já? Se quiserem ficar mais, podem falar.

_ Não, eu tenho que ficar hoje com meu irmão.

_ É eu também tenho que ir. Mas vamos marcar pra fazer algo ainda essa semana!

_ Eu super apoio!

_ É só marcar! Mas marcar de verdade!

_ Deixem comigo, amo marcar rolês. A gente se vê, amiguinha.

_ Tchau Sasa.

_ Tchau meninas, mandem mensagem quando chegar.

Sabrina leva as amigas até a porta. Seus pais não estavam em casa e suas amigas já foram embora. Ela não sabia como passaria seu domingo. Ela subiu em direção ao quarto de seu irmão e de longe já ouviu a risada dele.

_ Eu ainda fico impressionado com o Jordan. Ele é rejeitado tão rápido. Durou o que 3 semanas? É impressionante.

Joe ri alto de novo. Sabrina estava na porta observando seu irmão falar ao celular.

Mensagem ErradaOnde histórias criam vida. Descubra agora