Sabrina acorda dolorida, tinha passado a noite jogando Just dance com seu irmão. Ela senta na cama sentindo o efeito de todos os super movimentos de dança do dia anterior.
_ Estou parecendo uma velha. Mas aposto que Joe está pior!
Ela pega seu celular e vê a mensagem de Jordan.
_ Olha pra quem ficou dias sem me responder é uma grande mudança.
Jordan
- Bom dia, conselheira!
- Vou ter que admitir que sentir falta do "zinha" no final, mas...
- Bom diaaaaa!- O "zinha" era para a criança angelical e doce que eu criei na minha mente, mas você a matou.
- Kkkkkk, pra sua informação continuo sendo angelical e doce. 😇
- A humildade é de família. Igualzinha ao Joe.
- AI OFENDEU!
- kkkkkkkkk.
- kkkkkkkk.
- Que faz?- Queria a sua ajuda para me dar ideias de como dar o urso.
- AAAAHH O URSÃO!!!
- Sim temos que pensar numa maneira bem legal de você presentear ela. OPERAÇÃO URSO!
- Operação urso!!!!- Deixa eu pensar, precisa ser algo grande, tão grande quanto o urso!
- Achei que eu podia só chegar e apertar a campainha e deixar o urso na frente da porta. Quando ela abrir TCHARAM UM URSÃO.- Eu gostei. Pode causar um infarto? Pode. Mas eu amei, vamos fazer isso!!!
- Gostou da ideia?
- Claro! Imagina vc abri a porta e dar de cara com um urso de pelúcia enorme e fofo?
- Você pode se esconder atrás do urso. Vai ser muito coisa de filme clichê.
- Me ofereço pra filmar!
- Sim você realmente podia filmar a reação dela, acho que ela vai levar um susto.- Então fechou, eu filmarei o amor.
- Ah mds kkkkkkkk
- KKKKKKKKKKKKKKK, sentiu a pressão?
- Sim kkkkk. Hoje é o dia que costumo ir na casa dela namorar. A gente pode fazer hoje?
- Ou tem algo pra fazer?- Pode ser hoje, só tinha que ir procurar uma fantasia, mas faço isso outro dia.
- Procurar fantasia?- Sim, uma colega minha de classe do ano passado vai fazer uma festa a fantasia esse sábado. E eu ainda não procurei a minha.
- Você sabe que já está em cima né?- Sim. Tenho poucos dias.
- Vou com você. Te ajudo a procurar uma fantasia legal e a noite você me ajuda com a operação urso.
- Hum... ok. Por mim tudo bem.
- EI!! Você podia se fantasiar de urso gigante.
- Pensando bem acho melhor procurar a fantasia sozinha. Vc deve tá ocupado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mensagem Errada
RomanceSabrina apenas queria usar o celular do seu irmão por um instante, mas acaba sendo conselheira amorosa de um dos amigos dele, Jordan. Depois dessas poucas mensagens, Sabrina acha que tudo acabou e volta para o seu celular. Mas mal sabia ela que essa...