Depois de ligar e programar seu novo celular. Sabrina colocou os números das pessoas que ela já havia anotado em sua agenda.
E logo depois ela mandou mensagem para Jordan.
Jordan
- Oiii.
- Essa foi oficialmente a minha primeira mensagem do meu novo celular.
- Oiiii! Ia te mandar mensagem agr msm.
- Mudou de celular, está podendo.- Precisava de um com uma boa câmera. Mas espera ia me mandar mensagem pra que?
- Em lembra da Ana Carla?- Lógico! ME CONTA!!!!
- Kkkkk. Meus amigos acabaram de me falar que ela perguntou de mim pra eles.
- Oq ela queria saber?
- Se eu vou na festa de sexta de um colega da faculdade.
- E você vai né?
- Na verdade não sou muito de ir em festas de gente que não conheço. Eu mal falo com ele.
- Mas agr vc vai. Ela quer te vê lá.
- Sim. Meus amgs estão me obrigando a ir. Mas preciso de orientação da minha conselheira.
- Kkkkk. Olha se ela está perguntando de vc é pq ela está interessada.
- E isso é ótimo pra vc. Essa é a sua chance!- Vc acha?
- Sim!
- Tudo bem, mas lá na festa, vc acha que devo dar o primeiro movimento?
- É óbvio, Jordan. Ela já tá fazendo de mais. Vc precisa honrar as suas calças.
- Eiiii!
- Kkkkkkkkk. Precisa mostrar interesse também.
- Ok, vou ouvir seu conselho.
- Tem mais conselhos?- Sim, mas está ocupado agr?
- Não, acabei de chegar do trabalho.
- Ah, está cansado?
- Um pouco, pq?
- Ia falar pra nós encontrarmos lá na confeitaria para falar dos conselhos. Mas deixa para outro dia.
- Não, vamos sim.
- Vc disse que estava cansado.
- Não estou cansado para minha conselheirazinha.
- Tem certeza?
- Te encontro lá.
- Siiim!
Sabrina abre um imenso sorriso, ela estava doida para comer um bolo da sua confeitaria favorita. Ela desce e avisa ao Joe que iria na confeitaria.
_ Acho que vou com você.
_ Não vai não. A gente não nasceu grudado, Joe. Fui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mensagem Errada
RomanceSabrina apenas queria usar o celular do seu irmão por um instante, mas acaba sendo conselheira amorosa de um dos amigos dele, Jordan. Depois dessas poucas mensagens, Sabrina acha que tudo acabou e volta para o seu celular. Mas mal sabia ela que essa...