Capítulo 27 📱

2.3K 185 92
                                    

Dia 6 de Janeiro, e segundo dia da viagem.

Os sete tinham tomado o café da manhã, agora já estavam com suas roupas de banho e andando em direção a praia. O sol estava lutando contra nuvens cinzentas que o cobriam, mas logo depois ele voltava aparecer.

Assim que os sete saem da varanda já avistam uma pequena movimentação na praia, no meio das pessoas elem encontram os Gêmeos Du. 

_ Bom dia, vocês acordaram!

_ Não, Maninha, eles ainda estão dormindo. Desculpem as vezes a minha gêmea é bem burrinha.

Duda revira os olhos para o irmão.

_ Bom dia para vocês. O que está acontecendo?

_ Os gêmeos Du vão mostrar um pouco de diversão na praia.

_ Chamamos uns amigos para montarmos o escórrega. Olha isso.

Os sete olham com expectativa, realmente aquilo parecia ser bem divertido. Havia outras 6 pessoas ali todos jovens e pareciam animados. O "escorregador" improvisado não era nada mais do que um Tecido esticado na areia que começava do alto da areia ia ate perto do mar, havia uma água que descia do topo e escorria por todo o tecido. Os jovens ali estavam com boias, pranchas de surfe pequenas e grandes e ate tampas de isopor. Eles sentavam em cima e escorregavam gritando e rindo.

_ Parece ser muito divertido.

Sabrina diz olhando.

_ Pode apostar, vamos vocês são os próximos!

Duda arrastou eles até perto dos outros jovens.

_ E ai gente, esses são os que eu falei. Sabrina, Geovanna, Bia, Jordan, Joe, Julio e Luis.

_ Uau, você já gravou os nossos nomes.

_ A minha gêmea tem uma ótima memória.

Duda sorriu convencida, ela sabia que sua memória era realmente incrivel. Um dos que estavam prestes a escorregar na prancha, vem até eles.

_ Sou o Max, montamos isso aqui especialmente pra vocês, os gêmeos Du acharam que vocês iam gostar. Por que não tentam agora?

Geovanna vai até ele sorrindo.

_ Eu adoraria, mas poderia me emprestar essa prancha?

_ Max, a Geovanna queria aprender a surfar, acredito que você poderia ensinar alguma coisa, certo?

O loiro bem bronzeado sorrir para Geovanna.

_ Opa, será um prazer.

Geovanna exibi o mesmo sorriso. Joe entra na frente

_ Eu também queria aprender, creio que possa me juntar.

Geovanna olha irritada para Joe.

_ Ah.. É claro...

Os gêmeos riem. Max oferece a prancha para Geovanna.

_ Então vai descer?

_ Só se for agora. Quer descer comigo?

Geovanna certamente estava falando com Max, mas Joe se intrometeu no meio.

_ Claro, bora!

Joe pega a mão de Geovanna e leva até o topo do escorrega.

_ Não, Joe, eu estava falando... Aaaaaaah!

Os dois escorregam juntos, cada um sentado em uma parte da prancha de surfe. Os outros amigos seguiram o exemplo e um de cada vez também desceram.

Mensagem ErradaOnde histórias criam vida. Descubra agora