Dia 5 de Janeiro
Sabrina estava arrumando suas duas malas muito satisfeita de sua escolha. Desde o começo do ano passado ela havia decido comemorar seu aniversário com uma viagem pra praia com as amigas. Uma semana em uma pousada beira mar, com suas melhores amigas parecia ser um sonho de consumo para as meninas. Elas passaram o ano todo planejando isso.
Ruth e Ian havia decido conceder esse presente a filha e alugar 1 quarto para as três na pousada e suas passagens de ônibus para o local. Era o presente de aniversário perfeito.
...
Mas agora o planejamento deu uma mudada. Pois foram acrescentadas mais 4 pessoas nessa viagem. Luis, Julio, e Jordan e Joe, que estavam de recesso do trabalho. A primeira vista parecia ser uma ideia louca aos ouvidos de seus pais, mas depois de prometem ser responsaveis Ruth e Ian alugaram uma casa para eles passarem a semana na praia.
Sabrina pegou suas duas malas e desceu com dificuldades, quando chegou em baixo viu seu irmão com apenas uma mochila nas costas. Ela não sabia como ele ia passar 7 dias apenas com uma mochila. "Homens", pensou e foi ate eles.
_ Tudo pronto?
_ Sim, estou tão ansiosa. Vai ser a melhor semana do mundo e vocês são os melhores pais do mundo.
_ Lembrem-se do combinado, vocês vão ser responsáveis dessas meninas, elas são menores de idade, e não quero problemas para mim depois.
_ Não se preocupe, mãe. O Joe já é um adulto e eu também quase sou, pode confiar que seremos muito cuidadosos lá. E minhas amigas não darão problemas.
_ Ela quis dizer: a Bia não dará problemas.
Sabrina revirou os olhos.
_ A Geovanna também não. Ela é bem madura quando quer.
_ Então ela quase nunca quer.
Sabrina revira os olhos e Joe ri.
_ Parem com isso, agora mesmo vocês estavam me dizendo o quão adultos e responsaveis são.
_ Não lembro de termos falado a palavra "responsaveis".
Ruth entrecerrou os olhos.
_ Ele está brincando, mãe! Não é, Jhonatan?
_ Sim, seremos os mais responsáveis do mundo. Confia.
_ Confia, você disse isso logo depois de ter matado o seu pai no jogo e por a culpa no amarelo,
_ Não confunda jogos com realidade.
Ian chegou perto deles.
_ Ruth agora não tem como voltar atrás já esta tudo pago e já está tudo combinado com o resto. Só deixem os meninos se divertirem por essa semana.
Ruth voltou a encarar os dois filhos e os olhou de forma intimidadora.
_ JU-Í-ZO!
Ela falou de forma devagar cada sílaba com uma voz dura.
_ Sim, senhora.
_ E lembre-se como mãe eu tenho um alarme que sempre dispara quando vocês fazem merda, então eu vou saber. Vocês pensar que não, mas eu vou saber.
Ela aponta dois dedos para os olhos dela e depois aponta os dois dedos para eles.
_ Isso foi assustador até pra mim.
Ian comenta enquanto pega as malas de Sabrina e vai para o carro. Ruth larga seu olhar intimidador e abraça seus filhos.
_ Boas férias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mensagem Errada
RomanceSabrina apenas queria usar o celular do seu irmão por um instante, mas acaba sendo conselheira amorosa de um dos amigos dele, Jordan. Depois dessas poucas mensagens, Sabrina acha que tudo acabou e volta para o seu celular. Mas mal sabia ela que essa...