capítulo 3 📱

4.9K 338 189
                                    

Sabrina se espreguiça em sua cama, olha para o lado e se surpreende com a hora que era. O relógio já marcava 12:34. Ela se levantou e foi cambaleando ao banheiro estava cansada já que passou quase a noite toda vendo filmes. Tomou um banho demorado e desceu as escadas estranhando o silêncio. Chamou pelo irmão mas como n teve resposta percebeu que ele não estava em casa.

_ Bom café da manhã ou almoço? Eis a questão.

Sabrina abriu os armários e pegou torradas e as recheou de creme de avelã. Ela saboreou suas torradas sem pressa. Quando estava lavando a louça ouviu a porta da casa abrir e os passos barulhentos do irmão.

_ Olha a bela adormecida acordou.

_ Estava no meu sono da beleza.

_ Então acho melhor você hibernar porque só umas horas não deu efeito não.

Sabrina joga água da torneira no irmão.

_ SASA!

Sabrina deu de ombros e mostrou sua língua pra ele.

_ Mesmo você não merecendo aqui.

Ela olha para ele e vê uma sacola que ele deixa em cima da bancada.

_ O que é isso?

_ O meu amigo Jordan mandou te dar. Parece que é um agrado pela ajuda que você deu pra ele naquele dia. Parece que depois daquilo o relacionamento dele voltou a ficar estável. Mas conhecendo o Jordan não sei por quanto tempo vai durar.

Sabrina terminou de lavar a louça e secou suas mãos.

_ Bom o entregador tem direito a sua recompensa certo?

_ Não!

Joe tira duas embalagens de fini e sai correndo.

_ MEUS FINIS!!! VOLTA AQUI!

Era tarde demais Joe já havia desaparecido para o andar de cima.

_ Ladrão de finis!

Sabrina pega a sacola e percebe o quão pesada ela era.

_ Uau ele realmente exagerou.

Ela leva a sacola cheia para o quarto e abre e se surpreende com o tanto de guloseimas.

_ AI MEU DEUS TO QUASE NO CÉU!

Ela pega o celular.

Jordan

- JORDAN!!!!!

- Estou me oferecendo pra ser sua conselheira amorosa oficial, se esse for o meu pagamento mensal!


- Kkkkkk, gostou dos doces?

- Está brincando? Meus olhos brilharam de tanta emoção. Só estava esperando um fini, vc exagerou, mas não vou dizer q n gostei. Kkk


- Eu não sabia quais outros doce você gostava então peguei um de cada.

- Arrasou, eu não faria melhor.
Como tá o seu dia?


- Para falar a verdade hoje não estou MT bem não, estão acontecendo coisas aqui em casa.

- Quer conversar?


- Na verdade não. São coisas pessoais...

- Entendo, quer saber vc animou meu dia com esses doces então também vou animar o seu!


- Ah é? E como a senhorita vai fazer isso?


- Tem o app do Rave?

Mensagem ErradaOnde histórias criam vida. Descubra agora