Vários dias se passaram desde que eles voltaram de sua semana de férias...
Por mais que o grupo do whatsapp fosse bem movimentado, desde que voltaram eles ainda não se reuniram.
Jordan já havia tirado seu gesso, Sabrina o acompanhou no processo, mas o foi o último dia que viu ele. Jordan estava muito ocupado e eles raramente se viam, mas ainda se falavam por mensagemJá as meninas se viam todos os dias, segundo Geovanna elas tinham que aproveitar tudo o que podiam do finalzinho daquelas férias.
Mas agora só estavam sentadas no sofá assistindo a um filme que já sabiam as falas de cor.
Geovanna: _ Eu acho tão brega essa parte que ela fala: mas você não pode se apaixonar por mim.
Bia: _ Eu acho engraçado, ele olha ela como se fosse louca e depois estão os dois completamente apaixonados.
A porta se abre e Joe entra rindo do seu celular. Ela se depara com as três no sofá comendo pipoca.
Joe: _ O que estão fazendo?
Geovanna: _ Você é cego?
Ela diz sem tirar os olhos da televisão.
Joe: _ Ah eu já vi esse filme, ela morreu no final.
As três olham para ele.
Sabrina: _ Tanta coisa legal do filme para ele falar, e ele fala da morte da garota nos minutos finais do filme.
Bia: _ Insensível.
Joe ri delas.
Joe: _ Vão ficar o dia todo no sofá de novo? E o tal: "Vamos aproveitar muito o restante das férias?"
Geovanna: _ Estamos aproveitando, vimos várias séries novas, filmes clichês que amamos e comemos muitas coisas gostosas.
Joe: _ E sair?
Bia: _ Saio sempre para ver o Brandon no açaí isso conta?
Joe: _ Não, isso já virou rotina.
Sabrina: _ E que tal se fomos hoje a noite comer pizza?
Bia: _ Vamos! A gente pode chamar a turma toda, desde as férias que não nos reunimos.
Geovanna: _ Perfeito! Hoje vai ser a noite da pizza!
Geovanna pega seu celular e começa a digitar.
Joe: _ Lamento ser estraga prazeres, mas nem eu nem os meninos estamos disponíveis hoje.
Geovanna para de digitar e encara Joe.
Geovanna: _ Estão fazendo planos sem a gente?
Joe: _ Vai ter uma festa hoje da faculdade. Alguns dos alunos ricos vão patrocinar, vai ser no Cintri Party.
Geovanna: _ Aquele lugar é enorme, parece uma mansão. As festas de lá são tão incríveis. Joe eu quero ir! EU QUERO MUITO IR!
Joe ri.
Joe: _ Aí ai Geovanna, essa festa é para universitários, vocês ainda são muito novinhas. Aproveitem o último ano de vocês no ensino médio.
Ele passa a mão na cabeça dela bagunçado os cabelos e ela enche a mão de pipoca e taca nele que sobe as escadas rindo.
Geovanna: _ Ah, mas isso não vai ficar assim.
Bia: _ Geovanna ainda somos menores de idade, não podemos ir para uma festa da faculdade.
Geovanna: _ Eu vou sim, ou não me chamo Geovanna. E vocês vão comigo.
Sabrina que estava prestando atenção no filme se vira imediatamente para as meninas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mensagem Errada
RomanceSabrina apenas queria usar o celular do seu irmão por um instante, mas acaba sendo conselheira amorosa de um dos amigos dele, Jordan. Depois dessas poucas mensagens, Sabrina acha que tudo acabou e volta para o seu celular. Mas mal sabia ela que essa...