(Lisa)
A garota não conseguia acreditar que tudo o que estava acontecendo era mesmo real, foi tudo meio rápido que ela até pensou que poderia ser um sonho, dias atrás tentava matar dentro de si qualquer sentimento por Chaeyoung e agora ela descobriu ser correspondida também.
Lisa estava pirando de felicidades a sensação de medo ainda a rodeava, e se despertasse e percebesse que aquilo era só mais um de seus delírios? Sempre que a felicidade de estar com ela vinha a tona, Lisa se beslicava para ter certeza, ela adorava se perder nos milhões de pensamentos com a garota.Lisa há tratava com tanto cuidado e delicadeza, se importando com seus sentimentos, sendo carinhosa e um tanto romântica, meio brega até. Ela achava a garota inteligente, criativa e amava repetir isso várias vezes para poder ver o rosto de Chaeyoung corar. Ela sempre estava preocupada com a colega de quarto, na verdade sempre foi e isso nunca vai mudar, todos os dias Lisa faz o possível pra arrancar um sorriso sincero da musicista, essa é a parte que ela realmente mais ama.
— Você disse que queria falar comigo? — Jisoo se sentou à mesa da mesma cafeteria de sempre.
— Sim, eu tenho ótimas notícias para te dar! — Ela tinha um enorme sorriso no rosto e desde a última conversa as duas amigas não se falaram mais.
— Nossa, eu perdi alguma coisa?
— Perdeu, perdeu um capítulo perfeito da minha história!!
— Então me diga, eu to ansiosa!
— Ela gosta de mim Jisoo, ela me disse e eu contei à ela meus sentimentos, eu estou muito feliz!
— O quê? — Jisoo não havia entendido nada. — Quem contou o que há quem?
— Chaeyoung, ela disse que gosta de mim!
— Espera, Park Chaeyoung disse que gosta de você? — Ela abriu a boca incrédula com a confissão. — E ai você finalmente se declarou? — Lisa balançou a cabeça, feliz demais para dizer uma palavra. — Eu não acredito!!!!
— Na maior parte do tempo eu também não, mas é real!
— Fala sério!!!! — Ela levou as mãos a boca digerindo as informações. Num dia Lisa sofria por Chaeyoung e hoje elas estão juntas.— Vocês estão namorando?
— Não, ainda não. Vamos com calma, não queremos nos apressar!
— Ela não é filha do pastor?
— É Jisoo e daí?
— Sei lá, eu só achei que….. — Jisoo percebeu a rápida mudança no humor de Lisa ao falar desse assunto e escolheu então não estragar o seu momento feliz com isso. — Eu fico feliz por você Lisa!
— Obrigada Jisoo, você não sabe como eu estou explodindo de felicidades!
— Eu posso imaginar!
As duas sorriram cúmplices, Jisoo mais do que ninguém sabia o quanto Lisa era apaixonada por Chaeyoung e que seu maior sonho era estar com a garota, certeza que Lisa deve estar se sentindo uma garotinha num parque de diversões. O que elas não imaginavam eram encontrar Minnie e suas amigas no mesmo café, na verdade elas poderiam sim já que todos da faculdade frequentam esse café.
— Lisa, você não retornou minhas mensagens e nem ligações eu não entendi! — Minnie andou em direção à mesa das duas enquanto suas amigas faziam seus pedidos.
— Desculpa Minnie, eu estava ocupada!
— Tudo bem, a gente pode se ver depois?
— Claro, eu te mando uma mensagem! — Lisa sorriu e a garota se despediu deixando-a sozinha com Jisoo novamente.
— Lisa!
— Eu vou conversar com ela tá bom, o que queria que eu fizesse? Desse um fora nela no meio da cafeteria?
Jisoo arqueou as sobrancelhas, se encostou na cadeira e cruzou os braços encarando a tailandesa a sua frente como se duvidasse de suas palavras mas Lisa não estava mentindo. Ela realmente encontrou Minnie mais tarde, antes da aula de fotografia que tem juntas e conversou com a menina. Ela achou que seria complicado e que Minnie lhe xingaria mas a outra tailandesa foi super compreensiva, apesar de odiar joguinhos e rodeios mas como a mesma disse, elas não tinham nada sério.
Lisa suspirou aliviada, ela odiava entrar em conflitos desnecessários. No fim deu tudo certo, nem mesmo a amizade das duas fora afetada.De volta ao quarto, Lisa se encontrou com uma Chaeyoung cansada e sonolenta, pensou em fotografar o momento e o ter guardado para sempre.
— Você demorou!
— Eu pensei em trazer algo para você comer mas quando estava na metade do caminho eu me lembrei que não tinha levado a carteira!
— Você é uma mentirosa, Lalisa Manoban! — Chaeyoung deixou de lado o livro que lia e o colocou na mesinha perto da cama.
— Eu não estou mentindo, é a verdade! — Lisa se livrou de sua mochila e se deitou na cama da colega de quarto, se aconchegando para lhe dar um beijo cheio de saudades.
— Eu pensei em você o dia todo! — Chaeyoung sussurruva entre um beijo e outro.
— Eu penso em você todos os dias e isso doía demais!
— Me desculpa por fazer você sofrer! — Elas descansavam suas têmporas uma na outra.
— Você não teve culpa, fui eu que me apaixonei. — Aproximou seus lábios mais uma vez, fechando os olhos e sentindo o melhor…. O começo dos melhores beijos de sua vida. Elas estavam juntas e apaixonadas, selando o presente e sonhando com o futuro. — Eu contei a Jisoo sobre nós duas, espero que não se importe ou que seja um problema! — Lisa comentou quando se separaram para buscar o ar que lhes faltou.
— Tudo bem, eu contei a Jennie também! — Elas sorriram, era engraçado o fato de suas melhores amigas também serem namoradas.
— Por mim eu ficaria à noite inteira trocando beijos com você!
— Eu não me importaria…. — A australiana colocou algumas mechas do cabelo de Lisa para trás lhe roubando um selinho.
Lisa suspirou apaixonada, admirando a beleza da bela jovem ao seu lado. Ela era tão linda, totalmente desenhada como uma obra de arte mais bonita que qualquer uma exposta no museu do louvre. A mais nova já tinha considerado o seu cheiro de perfume de jasmin como o seu preferido do mundo, nada era mais bonito que o brilho que a garota carregava no olhar, nem as estrelas que pintavam o céu aquela noite.
E aquele sorriso maravilhoso que acabava com Lisa por inteira, ela era completamente apaixonada por Chaeyoung e estava radiante por finalmente estar vivendo seu sonho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'm Your Girl? (CHAELISA Reescrita)
Fanfiction"Quando a gente ama de verdade, esse amor não se esquece. O tempo passa, tudo passa, mas no peito o amor permanece...." Lisa e Rosé são melhores amigas e colegas de quarto da faculdade. Lisa é apaixonada por Rosé mas não sabe se a menina sente o mes...