CAPÍTULO 19

356 39 22
                                    

(Lisa)


Now the day bleeds
Agor o dia sangra

Into nightfall
Ao anoitecer

And you're not here
E você não está aqui

To get me through it all
Para me fazer passar por tudo isso

I let my guard down
Eu baixei minha guarda

And then you pulled the rug
E então você puxou o tapete

I was getting kinda used to being someone you loved
Eu estava me acostumando a ser alguém que você ama

Lisa rapidamente interrompeu a música, pulando de canção, não que ela odiasse aquele hit do Lewis Capaldi mas "Someone You Loved" trazia memórias que ela estava lutando há dias para esquecer.

— Oi Lisa!

— Oi Sorn, como vão as coisas?

— Vão bem e com você? — As amigas se encontraram de repente pelo corredor da Universidade e vinham conversando animadas.

— Você vai a festa do Kai, não vai?

— Sim, é claro que eu vou! — Sorriu, ela não sabia sobre a festa mas tinha certeza que iria.

Kai era muito famoso na Universidade, ninguém dava festa melhor do que ele e isso era fato. Sua mansão não tão longe dali, era sempre o cenário perfeito para isso.
Enquanto discutiam coisas do cotidiano, as amigas decidiram que usar o elevador era a opção mais viável para chegarem ao oitavo andar do prédio.

— Você devia olhar a cara dele, Lisa… — Sorn gargalhou comentando sobre seu professor, levando Lisa também as gargalhadas. As duas foram interrompidas quando o elevador parou no quarto andar, para que mais duas alunas entrassem. Uma delas era Chaeyoung que quando deu de cara com a ex hesitou em entrar mas Joy a puxou para dentro às pressas.

O silêncio tomou conta do lugar, Sorn era a única que não sabia o que estava acontecendo ali. Ela não reparou que a amiga não conseguia tirar os olhos da garota de cabelo prata ao seu lado, não viu o nervosismo tomar conta de Lisa e ela fingir mexer no seu celular. Já Joy, que sabia sobre o relacionamento e do término conturbado, tentava distrair a amiga até que chegassem aos seus destinos.
Joy e Chaeyoung sairam no sétimo andar.

— Tá tudo bem com você? — Perguntou preocupada, Lisa não falava uma palavra à meia hora.

— Tá, sim, por que?

— Nada….. Posso esperar por você pra ir a festa?

— Que festa?

— A festa do Kai, tem certeza que você tá bem? — Riu.

— É claro que sim, e sim!

[…]

A noite, um pouco mais calma e relaxada, Lisa e Nayeon estavam prontas para beber e perder a consciência na enorme casa de Kai. As duas não paravam de falar sobre como se divertiriam e suas técnicas de sedução.
Era a primeira vez desde a separação que Lisa pensara em ficar com outras pessoas. Já sofreu tempo demais, chorou tudo que tinha para chorar e agora é hora de retomar a vida e seguir seu rumo.

Na hora exata as duas amigas estavam no local marcado com Sorn para que elas pegassem carona no carro de Bambam. Mais um dos amigos tailandeses de Lisa, ela se sentia feliz e adorável toda vez que conhecia mais um estudante Tailandês na Universidade.

I'm Your Girl? (CHAELISA Reescrita)Onde histórias criam vida. Descubra agora