CAPÍTULO 2

647 70 24
                                    

(Chaeyoung)


"Acho que no momento em que te conheci, sim, foi quando eu, eu descobri que a minha vida não seria mais a mesma. Você chegou cheia de brilho, e com esse sorriso, sim esse seu sorriso que roubava uma parte de mim toda vez que sorria."

Chaeyoung se espreguiçou por inteira na cama sentindo todos os seus ossos se estalarem, a preguiça não lhe deixava abrir os olhos ainda. Por instinto procurou o corpo de quem dormiu ao seu lado na noite anterior.
Abriu os olhos com certa dificuldade olhando cada canto daquele quarto esperando que Lisa aparecesse lhe dando um bom dia animado e com alguma piadinha sem graça que ela sempre ria, que só ela sabia dar. Uma mensagem no seu celular fez o mesmo vibrar em cima da mesinha, fazendo com que Chaeyoung se esticasse toda para alcançá-lo. Era Danny lhe dando bom dia, como sempre. A garota revirou os olhos frustrada jogando o aparelho de qualquer jeito na cama e se levantando para mais um dia.

O sorriso de felicidade em seu rosto era visível demais e dificil de esconder, Chaeyoung ainda não acreditara que dormiu na mesma cama que Lisa. Depois desse tempo todo dividindo o mesmo quarto e a incerteza dos seus sentimentos por ela isso foi um grande avanço.

Assim como Lisa, Chaeyoung se apaixonou pela garota na primeira vez que se viram. Mas ela não aceitou logo de cara, ainda demorou um tempo em vista que, a australiana lutou o máximo que pode contra o que sentia.

Seu pai é líder de uma igreja na cidade em que nasceu e desde muito pequena sempre lhe foi ensinada que o certo é homem e mulher se apaixonarem e se reproduzirem e que qualquer outra coisa diferente disso é pecado. Até seus 14 anos toda a sua opinião era formada baseado no que os seus pais achavam certo e o que estava escrito na bíblia, segundo eles, mas depois que passou a frequentar a escola e ter acesso a livros e a internet seu leque se abriu lhe proporcionando outros pensamentos. Mesmo tendo a sua fé que é o que Chaeyoung acredita, ela é totalmente a favor do amor e passa a diante que o amor é livre e todos deviam ser livre para amar, embora na prática seja diferente.
Ela gosta do Danny o rapaz que conheceu na universidade e começou a namorar mas Chaeyoung sabe que não sente pelo garoto o mesmo que sente por Lisa. Com ela foi tão natural, singelo, bonito, simples.

O grande problema de Chaeyoung é o medo que ela tem de enfrentar sua familia e assumir tudo isso dentro de si. O sentimento de se sentir sozinha, vulnerável, perdida e não saber como lidar com eles a deixa tremendo em pânico.

— Hey Chae!

—Hey Lisa, onde foi tão cedo?

— Eu fui correr um pouco e aproveitei para trazer o café da manhã pra você!

— Ah! Obrigada! — Lisa esticou a caixa com algumas rosquinhas doces caramelizadas dentro e um copo de café médio quente. Era a primeira vez que Lisa trazia café pra ela.
Foi uma atitude simples mas tão significativa para Chaeyoung. Ela se apegou a Lisa tão rapidamente que não conseguia passar nem uma hora sem falar com a garota assim que se conheceram, e bom ela descobriu o motivo dias depois.

Ela se assustou em perceber que o simples fato de estar ao lado da fotógrafa à fazia esquecer de todos os seus problemas, de todas as preocupações, de tudo que podia lhe fazer mal. 

— Chae?

— Desculpa eu estava pensando, quer ir ao restaurante da esquina comigo?

— O mexicano?

— Esse mesmo! Eu tenho curiosidade em conhecer.

Lalisa sorriu aceitando a proposta de imediato para a felicidade de Chaeyoung.
Durante todo o dia a australiana só conseguia pensar no jantar, ela mal conseguia esconder o sorriso no rosto e o bom humor. E quando alguém lhe perguntava o motivo para tanta felicidade ela nem ao menos conseguia dar uma resposta plausível. Estava com a cabeça nas nuvens. Mas por que só agora, depois de um ano e meio?
Chaeyoung realmente achou que o sentimento iria deixar de existir, ela confessa que o namoro com Danny no começo foi pra fugir dos seus próprios pensamentos mas nada do que tentou, funcionou. O medo só estava a afastando.

I'm Your Girl? (CHAELISA Reescrita)Onde histórias criam vida. Descubra agora