(Chaeyoung)
— Chaeyoung, o que você acha desse? —Danny estava parado segurando dois cabides em cada mão e uma blusa esportiva diferente, aguardando a opinião de Chaeyoung.
— Essa com certeza! — Apontou a garota para a blusa que mais gostou vendo o garoto sorrir contente com sua escolha.
— Você quer experimentar alguma coisa? - Danny a encarou parado no meio do salão da loja.
— Não, eu não quero nada! — Recusou gentilmente.
Chaeyoung e Danny estavam fazendo compras juntos, coisas normais que casais sempre fazem, constantemente eles passeavam pelo shopping juntos mas hoje a garota estava desconfortável com a situação, se sentia encomodada por esconder algumas coisas de seu namorado. Em vários momentos Chaeyoung quis contar a Danny sobre sua "traição" mas hesitava ao vê-lo animado ou simplesmente por não querer magoá-lo, acabava desistindo.
— Alguns amigos vão dar uma festa hoje, quer ir?
— Festa?? Você sabe que eu não curto muito as festas dos seus amigos!
— Qual é Chaeyoung, vai ser legal!
— Você pode ir, se quiser!
— Quero ir com você, minha namorada! — Bufou o garoto um pouco chateado.
— Eu não estou te impedindo de ir, mas eu não quero! Somos pessoas diferentes Danny!
— Acontece que eu me sinto um idiota sozinho lá, parece que estou fazendo uma coisa terrivel sem você!
— Se você não está, não tem porque pensar nisso! — A menina sorriu e o namorado retribuiu, parecendo convencido. Eles continuaram a caminhada pelo shopping, sem tocar no assunto da festa outra vez. Nem Chaeyoung conseguiu falar o que queria, voltando para o dormitório com Danny ainda sendo seu namorado.
Ela não comentou nada com Lisa, afinal a tailandesa não lhe pediu ou impôs nada mas ela achou que seria o certo a se fazer e que falar a verdade a Danny deveria ser fácil mas não foi.
— Parece que todo mundo da faculdade vai à essa festa!
— Você também vai? — Chaeyoung encarou Lisa como se quisesse que a resposta dela fosse não e parece ter funcionado. Lisa sentiu um pouco de medo de dizer que a resposta fosse outra.
— Eu convidei Jisoo e Jennie para vir aqui e elas aceitaram. — Deu de ombros. — Elas vão trazer comida e bebida!
— Legal! — Falou a garota cheia de tédio, e isso não passou despercebido aos olhos de Lisa.
— Você tá bem?
— Uhum! — Suspirou sem tirar os olhos do celular para encarar sua colega de quarto.
Chaeyoung não queria acompanhar Danny na festa do seu amigo, regada à muito álcool e coisas sem noção, não que ela fosse cristã demais para frequentar esses locais, ela só não gostava daquelas festas. Quando recusou o convite do então namorado, seus planos para noite de sábado eram ficar junto com Lisa, descobrindo muito mais dela.
Quanto a tailandesa, queria se divertir com as amigas bebendo e falando besteiras de maneira íntima.— Me diz o que tá rolando? — Lisa sentou na cama de Chaeyoung abaixando o celular da menina.
— Não tá rolando nada Lisa! — Isso estava deixando ela frustrada e irritada.
— Tem certeza que não quer conversar? — Lisa insistiu, engatinhando para cima da garota e depositando beijos estalados em seu pescoço.
— Não, não quero! — Chaeyoung puxou a colega de quarto para um beijo que ela esperava desde cedo, cheio de saudades e desejo.
Lisa então intensificou os beijos, mudando de ângulo, contornando com a língua o interior da boca dela em uma sutil provocação, gemendo baixinho. Chaeyoung arfou e a respiração oscilou, ela queria Lisa. Suas mãos desenhavam as costas da tailandesa com movimentos delicados, unindo mais os seus corpos, ávida para um prazer maior.
A australiana chamou o nome de Lisa, num sussurro sofrido quando sentiu as mãos frias da garota se infiltrarem debaixo da sua blusa, acariciando seu abdômen de um jeito gostoso e subindo até a região dos seus seios mas elas foram bruscamente interrompidas com batidas na porta e xingamentos do lado de fora do quarto.— Isso é sério? — Chaeyoung respirou fundo amaldiçoando as amigas por interromper aquele momento.
— Me desculpa! — Lisa riu ao ver a cara da garota quando ela se levantou da cama indo atender Jennie e Jisoo.
— Vocês demoraram, estavam fazendo sexo? — Jennie reclamou, empurrando Lisa para que ela lhe desse passagem para entrar no quarto.
— Se vocês não chegassem agora, provavelmente a gente iria!
— LISA? — A garota gritou totalmente sem graça diante a confissão da colega de quarto na frente de suas amigas.
— Uau…. — Jisoo e Jennie se entreolharam e se sentaram no chão colocando tudo que trouxeram na superfície. Lisa e Chaeyoung logo se sentaram ao lado do casal.
Elas iniciaram a noite com conversas bobas e perguntas sobre o desenvolvimento das colegas de quarto. As garotas começaram tímidas mas com as horas passaram a ficar confortáveis. Elas beberam vinho e comeram petiscos salgados.
Quando a primeira garrafa ficou vazia às 4 usaram para jogar "verdade ou desafio" mas na terceira rodada, Jennie se irritou pelas outras 3 só escolherem perguntas sobre verdade e não terem coragem de fazer as consequências. Elas riram, o álcool já fazia seu efeito, elas estavam se divertindo juntas e para continuar Jisoo deu a ideia do segundo jogo da noite, "eu nunca".
Com um jogo de perguntas bem picantes as meninas se surpreendiam com cada revelação, levando tudo no bom humor. De todas as meninas, Chaeyoung era a que menos virava o copo de bebida e sempre recebia uma piada das outras mas ela levava numa boa, estavam bêbadas demais para qualquer briga.
O dia clareava quando Jennie e Jisoo resolveram ir embora do dormitório das amigas, numa certa hora da madrugada as garotas cairam de sono pelo chão e só acordaram por causa do alarme do celular de Jennie. Ela puxou a namorada que relutou a despertar e ainda sonolenta seguiu a mais nova para fora do quarto no máximo de silêncio que conseguiram.— Bom dia! — Chaeyoung disse manhosa quando viu Lisa piscar antes de abrir por completo seus olhos.
— Que horas são?
— São quase 2 da tarde.
— O que? — Ela pulou da cama e se arrependeu no minuto que o fez ao sentir a cabeça latejar e um embrulho em seu estômago se formar, fazendo Lisa se arrepender um pouco de ter bebido na noite anterior.
— Calma mocinha, eu trouxe um analgésico pra você! — Chaeyoung apontou para a cartela de remédio ao lado do copo d'água em cima da mesinha de cabeceira de Lisa. — Eu estou te esperando para tomar café!
— Café? Às 2 da tarde? — Lisa fez uma careta quando terminou a água.
— Eu não me importaria de tomar café com você às 2 da tarde!
Lisa sorriu se sentindo envergonhada, ela também não se importaria de tomar café ou jantar às 2 da tarde com a australiana, não se importaria de fazer nada, desde que fosse com ela. Chaeyoung se aproximou da garota e depositou um beijo em seus lábios, não demorou para que elas se livrassem das roupas que usavam por umas limpas e saíssem, exatamente às 14:45 da tarde daquele domingo para tomarem café da manhã em uma cafeteria, uma das preferidas de Chaeyoung no centro da cidade, juntas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'm Your Girl? (CHAELISA Reescrita)
Fanfic"Quando a gente ama de verdade, esse amor não se esquece. O tempo passa, tudo passa, mas no peito o amor permanece...." Lisa e Rosé são melhores amigas e colegas de quarto da faculdade. Lisa é apaixonada por Rosé mas não sabe se a menina sente o mes...