CAPÍTULO 6

534 64 29
                                    

(Chaeyoung)


Como era dificil para Chaeyoung fazer Lisa enxergar que ela estava inteiramente interessada nela, a garota realmente achava que a tailandesa não pudesse sentir atração por ela e isso lhe causou medo.
Mas como, não podia ser um engano, ela via o jeito que Lisa a olhava e muitas vezes se comportava com ela e Jennie lhe disse que era impossível de não notar que a garota gostava dela.

Como combinado, Chaeyoung e Lisa sairam no fim de semana, a australiana pensou no destino por dois  dias sem descansar. Ela estava entrando em pânico por não saber onde levar a colega de quarto mas por fim ela decretou que seria divertido um piquenique no parque.
Elas sairam bem cedo aquela manhã, quase não tinha alunos no campus, Lisa nem reclamou do horário. Elas pediram um uber e em instantes estavam na enorme área verde que corta boa parte da cidade.

— Aqui é um lugar muito bonito, você não acha? — A mais velha saltitava na frente animada enquanto Lisa caminhava mais atrás observando o lindo espaço ao ar livre e carregando a cesta do piquenique.

— É realmente muito bonito, eu não conhecia aqui! — Lisa parou maravilhada com à vista, ela pegou sua câmera que repousava em seu peito com a corda presa em seu pescoço e começou a fotografar tudo a sua volta.

Chaeyoung a observava calada, apaixonada, Lisa era poesia em seus olhos e ela não via a hora de explorar cada canto do parque com ela.
E não demorou para que as duas fizessem isso, elas iam em cada área e registravam todos os momentos, desde os animais exóticos aos que apareciam para dar oi, à bebês se divertindo na grama e um engraçado vendedor de balões.

Elas também se divertiram comendo doces num palito e bebendo um liquido quente que pegou Lisa de surpresa queimando a língua da garota. Ao chegar na hora do almoço elas escolheram o ponto perfeito debaixo de uma enorme árvore para abrir a toalha e se sentarem sob ela.
Chaeyoung preparou a cesta, tinha várias frutas e alguns sanduíches com recheios diferentes, ela também trouxe suco natural, iogurte de morango e achocolatado, o preferido de Lisa.

— Deixa eu tirar uma foto sua! — Lisa colocou a lente da câmera na direção de Chaeyoung que comia despreocupada o seu morango. — Uau, linda!

— Minha vez! — Chaeyoung esticou a mão pegando a câmera de Lisa e a fotografando enquanto a garota fazia poses. — Lalisa-yah você é muito linda!

— Pare com isso!! — Lisa sorria sem graça e um pouco corada.

— É verdade, você se vestiu muito estilosa hoje. Sua maquiagem está perfeita, acho que estou me apaixonando! — Chaeyoung levou a mão no peito exagerada fazendo a outra menina rir.

— Você está me deixando sem graça! — Lisa puxou a aba de seu chapéu para baixo cobrindo parte do seu rosto.

— Foi você que me disse para fazer isso! — Chaeyoung respirou fundo, agora que começou teria que terminar de falar. — Disse que só ações não eram o bastante e que talvez palavras seriam necessárias! — Ela deu de ombros. — Então, eu gosto de você. Gosto do seu jeito bem humorado, das suas péssimas piadas e do jeito que você sempre implica comigo e como se importa ao mesmo tempo. Gosto dos seus conselhos, gosto da sua criatividade e a forma como vê o mundo, eu realmente gosto de tudo em você, da nossa amizade e cumplicidade.... e foi por isso que eu me apaixonei por você!  — Chaeyoung estava se sentindo muito corajosa por finalmente se declarar a Lisa, ela estava tremendo mas ainda continha um sorriso no rosto.

— Isso é real?

— Você acha que eu faria tudo isso e falaria isso se não fosse real?

— Park Chaeyoung — Lisa respirou fundo e encarou a garota a sua frente, ela tinha medo de que aquilo fosse um delirio seu mas foi em frente. — eu amo você desde a primeira vez que te vi e isso não é exagero é real, eu sonho em me declarar para você desde a sua primeira noite na universidade mas eu tinha medo!

— Medo?

— Medo de me declarar e você me odiar, me evitar...... Das coisas ficarem estranhas....

— Lisa, eu gosto de você da maneira que eu deveria gostar do Danny mas eu tinha tantas questões …. Só que agora eu decidi que se eu ficar me privando dos meus sentimentos por medo, eu nunca vou ser feliz!

Lisa e Chaeyoung sorriram uma para outra, aquele era o dia mais feliz da vida de ambas. As duas finalmente se livraram do segredo engasgado na garganta e descobriram que eram correspondidas.
A tailandesa se aproximou da colega de quarto devagar acabando de uma vez com a distância de seus corpos, sutilmente encostou seus lábios aos de Chaeyoung que sentiu seu coração explodir de alegria dentro do peito. O beijo aconteceu lento, suas línguas entrelaçavam quentes e molhadas. A doçura da boca de ambas era um deleite de sensações, prazeres guardados onde apenas um beijo seria pouco para saciar seus desejos secretos.
Chaeyoung se sentia pisando nas nuves com as conhecidas borboletas voando em seu estômago.

Elas sorriram, se entreolhando após o beijo era nítida a felicidade em seus rostos. Elas terminaram o piquenique e voltaram ao passeio no parque, agora mais especial e romântico. Num determinado ponto, Lisa ousou segurar a mão de Chaeyoung que sentiu pela segunda vez o tambor em seu peito, euforia!

Elas voltaram para a faculdade quando a noite já  pintava o céu cheio de estrelas, no quarto o celular das duas pipocavam cheios de notificações. Diferente dos outros dias, Chaeyoung não queria dar a mínima para ele e a sua colega de quarto fazia o mesmo.
Elas se sentaram no chão do quarto, lado a lado entrelaçando suas mãos e encarando uma os olhos da outra como se palavras não fossem necessárias agora e de fato não eram. Chaeyoung levou sua mão ao rosto de Lisa tocando de forma carinhosa, se derrentendo por dentro.
Elas haviam se beijado pela primeira vez e Chaeyoung já estava viciada nos lábios de Lisa, ele era como mar e a garota estava determinada a se afogar nele.
A mais velha se esquivou pra frente roubando um dos muitos beijos que pretendia tirar da garota durante toda a noite. O beijo de Lisa tinha gosto de quero mais, doces como mel, delicados.

Foi então que as duas ouviram batidas na porta do quarto às pegando de surpresa, mesmo relutando para se separarem, Chaeyoung se levantou indo abri-la.

— Tudo bem neném? - Danny estava parado na porta.

— O que você está fazendo aqui? - Falou desanimada.

— Você ficou fora o dia todo, não respondeu minhas mensagens nem minhas ligações fiquei preocupado!

— Me desculpa te preocupar mas eu estou bem!

— Você tem certeza? — Danny tentou olhar pra dentro do quarto na intenção de achar algo que denunciasse a estranheza de Chaeyoung mas só enxergou Lisa deitada em sua cama.

— Você tá bem mesmo?

— Sim, agora vai embora antes que vejam você aqui!

— Tudo bem! — Danny se aproximou de Chaeyoung para um beijo em seus lábios mas a garota retribuiu em sua bochecha.

— Boa noite!

—Boa noite! — Ele sussurrou para a namorada fazendo um carinho em seu rosto. —Boa noite Lisa! — Falou mais alto fazendo a garota a sua frente rir.

Danny saiu andando, se despedindo de Chaeyoung no fim do corredor antes de sumir completamente. Ela não o enxergava como um cara ruim mas Chaeyoung não era apaixonada por ele e se sentia mal em usar o menino dessa maneira. Ela gostou dele quando o conheceu no clube do livro e descobriu que ele também era cristão, a beleza também contribuiu para que ela se deixasse levar pelas cantadas do garoto e por causa disso acreditou que o amor não existia.

— Você já está dormindo? — A estudante de música falou incrédula ao ver à colega de quarto deitada de olhos fechados sob a cama. — Lisa? — Ela jogou algumas almofadas em cima dela e a mesma não se mexeu, frustrada Chaeyoung se deitou em sua cama tentando seguir os passos da outra, foi quando sentiu um peso em cima do seu corpo e abriu os olhos assustada. — Lisa!!!

— Será que eu posso? — Ela pediu permissão para se deitar ao lado dela na cama, rapidamente concedido.

E elas ficarama ali, deitadas lado a lado mergulhando na imensidão profunda de seus olhos até que o sono as fizesse companhia.

I'm Your Girl? (CHAELISA Reescrita)Onde histórias criam vida. Descubra agora