CAPÍTULO 15

326 42 16
                                    

(Lisa)


Quando Lisa acordou, a cama em seu lado estava vazia, a garota se sentiu extremamente frustrada e chateada com o fato da namorada está escondendo a conversa que teve com Danny e respectivamente fugindo dela.
Respirou fundo pensando em respeitar o tempo da garota, mesmo estando morrendo de raiva do ex dela e da situação em que o mesmo a colocou. Lisa criou inúmera situações em sua cabeça e nenhuma delas terminava bem, no fundo tinha medo de saber a real versão da história.

A tailandesa passou a manhã inteira em pensamentos, ela mal conseguia prestar atenção nas aulas e nas interações com seus colegas de classe. Na hora do almoço ela esperou no pátio principal, uma hora Chaeyoung ou Danny teria que cruzá-lo.

Lisa já estava impaciente e faminta, olhando o relógio a cada minuto a garota fazia contas mentalmente, onde teria que correr até um dos foodtruck espalhado no campus para comer algo antes da próxima aula começar, foi quando pensou em desistir que ela viu o garoto alto descer as escadas e pisar no pátio principal. Danny parecia despreocupado, olhava as horas em seu relógio apenas para se certificar do horário mas não aparentava estar com pressa, com um sorriso tosco no rosto cumprimentou educadamente alguns alunos ao pé da escada e feito um galã de novela passou os dedos delicadamente entre os fios do cabelo preto.

— Será que a gente pode conversar?  — A menina se aproximou rapidamente do garoto, tinha medo que ele pudesse escapar para algum lado.

— Agora? — Perguntou confuso, o almoço acabaria em poucos minutos e ele não tinha comido nada.

— Sim, mas não se preocupe eu serei breve! — Sorriu — O que aconteceu ontem?

— Ontem? — O jovem sabia do que se tratava mas queria ter certeza.

— Você e Chaeyoung...

— Ah, sim… — Sorriu desviando o olhar da garota. — Chaeyoung, eu conversei com ela mas não foi nada demais! — Deu de ombros e pôs as mãos dentro do bolso da calça jeans.

— Nada demais? — Franziu o cenho — Deixe de ser covarde e me diga o que disse a ela! — Alterou a voz.

— Espera, quem é você? A representante de Chaeyoung? — Riu — Tudo o que eu disse só diz respeito a mim e a Chaeyoung, você não deveria se meter! — Arquiou as sobrancelhas.

— Eu…. — Suspirou nervosa, tentando encontrar as melhores palavras sob os olhares do estudante de engenharia. — Só fiquei preocupada, como uma boa amiga eu achei que….

— Que devesse se meter na vida dela sem ser chamada? — Interrompeu a estudante de fotografia. — Já parou pra pensar que se Chaeyoung não contou nada a você é porque não quer que se intrometa na vida dela. — Cruzou os braços checando as horas. — Para de tentar ser algo que você não é!

— O que você quer dizer com isso?

— Exatamente o que pensou! — Coçou a cabeça, não queria ser tão maldoso. — Eu sei o que vocês são.… Eu disse a Chaeyoung, deviam ser mais cuidadosas se era segredo. — Lisa sentia um nó se formar em sua garganta e a perca de apetite foi inevitável. — Essa relação nunca vai ser importante para Chaeyoung, eu tenho certeza que isso não passa de uma experiência. Sei do que to falando eu já usei drogas… — Sorriu sussurrando. — Curiosidade…

— Cala a boca, você não sabe nada de nós ou da nossa relação! — Lisa estava tomada de raiva e podia a qualquer momento agredir o garoto a sua frente mas isso resultaria à uma suspensão que ela odiaria receber.

— Mas sei sobre Chaeyoung… — Sorriu novamente e aquilo acabava com Lisa, ele sabia que era o ponto fraco dela. — Sei que a familia dela é a coisa mais importante em sua vida e ela não os trocaria jamais. — Respirou fundo. — Ela não vai escolher você, nunca será a primeira opção dela e sobre o seu futuro…. não está incluida nele…..

I'm Your Girl? (CHAELISA Reescrita)Onde histórias criam vida. Descubra agora