CAPÍTULO 1

1.2K 83 38
                                    


(Lisa)

"O que eu devo fazer quando me apaixono pela pessoa errada?
Eu sofro por não poder ter ela pra mim, eu sofro por saber que o sorriso de quem eu amo pertence há outro alguém, eu sofro por saber que ela não me ama como eu à amo, todas as noites eu choro pedindo ao céus para que te traga para mim pelo menos por uma noite. Eu sorrio por que sei que alguém lá no céu quer me ver feliz, e vai te trazer pra mim nem que seja só por uma noite."

Mais um dia surgia na faculdade e pra Lisa não tinha nada de novo ou interessante para se contar sobre sua atarefada rotina de estudante de fotografia, além dos seus atrasos constantes nas aulas, seus almoços fora de hora ou dos inúmeros micos de sempre que ela pagava por ser bastante estabanada ou que Jisoo, sua melhor amiga à fazia pagar. No final da noite, era só mais um tedioso e cansativo dia para Lisa.
Mas tudo isso se tornava diferente quando ela precisava retornar ao seu dormitório. A explicação era óbvia, sua colega de quarto. Pra Lisa, ela não precisava conhecer o resto do mundo pra saber que ninguém é tão bom quanto Park Chaeyoung. A tailandesa tem certeza que o sorriso da garota é literalmente a coisa mais linda que já viu em toda a sua vida.
Tudo sobre ela exala beleza e simpatia e o som da sua risada deveria ser tocada na rádio!
Até as manias de Chaeyoung eram bonitas para Lisa e os seus defeitos o que era muito dificil de encontrá -los, há encantavam.

É claro que ela nunca dissera isso há alguém, nem mesmo para à própria Chaeyoung, ela guardava esses elogios para si mesmo.

Lisa é apaixonada por Chaeyoung desde a primeira vez que há viu, antes dos primeiros dias de aula. Ela chegou três dias depois de Lisa, numa quarta-feira. Vestia calças jeans e um moletom cinza e nos pés vans pretos. Seus cabelos longos e pretos pareciam tão macios quanto cheirosos. Chaeyoung pediu ajuda com suas caixas de mudanças, o belo sorriso no rosto e uma voz melosa e doce que fazia Lisa sonhar acordada.
Por serem novatas, elas logo se tornaram amigas e exploraram a gigante Universidade juntas. Lisa sempre estava animada e ansiosa para conhecer mais da colega de quarto australiana que tocava violão e também sabia desenhar e que gostava mais de peixes como animal de estimação  do que cachorros e gatos.
A estudante de fotografia se perguntava dia após dia se era possível se apaixonar todos os dias pela mesma pessoa.

Ela acreditou fielmente que aquele interesse todo por Chaeyoung iria passar em alguns meses e que depois que elas conhecessem pessoas novas logo esqueceriam uma da outra.
Mas isso não aconteceu, elas se enturmaram e logo seus círculos de amizade se tornaram maior. Os meses correram e aquele sentimento dentro de Lisa nunca passou ou diminuiu.
Ela nunca parou pra entender sobre isso e depois de um tempo começou a se sentir estranha quando descobriu que Chaeyoung era filha de um pastor e que era possível dela nunca olhar para Lisa com os mesmos olhos. O que foi dolorido de aceitar mas foi ainda pior quando ela apareceu namorando.

Já havia passado 1 ano desde que elas tinham se mudado para a faculdade e ela conheceu Daniel ou Danny para os mais íntimos. Eles frequentavam o mesmo clube de leitura, onde alguns alunos se reunem para debater sobre o mesmo livro que estão lendo. Ela acompanhou Chaeyoung uma vez mas achou tudo muito tedioso e o livro daquela semana não agradou tanto o gosto de Lisa.
Mas estava tudo bem entre elas, Chaeyoung adorava o quanto elas eram diferentes. No fim da noite elas sempre tinham o que conversar, seja sobre o professor gago de história e estética fotográfica de Lisa ou como Chaeyoung odiava suas aulas de harmonia e fundamentos. Sobre como Lisa esquece seus óculos em qualquer lugar e que tarde da noite ela deixou eles na lavanderia e quando voltou para buscar ela estava fechada ou como Chaeyoung e Danny discutem e logo fazem as pazes.

Lisa sempre pensa o quanto Danny tem sorte e que ela sente um pouco de inveja do garoto. Ela também o odeia. Mas ela tem seus motivos, tudo bem que isso começou por puro ciúmes. Fala sério o garoto é super engraçado e divertido. Ele é gentil, fofo e carinhoso com a namorada e é super popular por causa do jeito palhaço. Todos os amigos em comum das duas são só elogios à Danny.
Mas a maior razão pela qual Park Chaeyoung é perdidamente apaixonada por ele é que o menino é cristão, como ela.

I'm Your Girl? (CHAELISA Reescrita)Onde histórias criam vida. Descubra agora