(Lisa)
Mesmo sabendo que Chaeyoung não ia voltar tão cedo, Lisa à esperou e acreditou do fundo do coração com um fio de esperança que isso ia acontecer. Ela até mesmo escolheu um filme "Um Homem de Sorte" de Nicholas Sparks e fez pipoca, ia ser uma surpresa mas ela realmente não veio e quando voltou Lisa já tinha pegado no sono.
[…]
— Como andam as coisas com a Jennie? — Lisa e Jisoo, sua melhor amiga caminhavam pelo campus em direção à um trailer de café.
— Estão indo… Jennie é muito romântica e eu não…. — Jisoo não conseguiu completar a frase fazendo a amiga rir de seu estado. Ela e Jennie estavam em uma espécie de amizade colorida mas parece que a outra garota está querendo algo a mais que isso e ela não está sabendo lidar.
— Por que não diz a verdade pra Jennie?
— Eu gosto dela e eu não quero magoá-la. — As duas se sentaram em uma das mesas vagas e espalhadas pelo gramado da faculdade. — Eu só não sei lidar direito com o que ela está me pedindo.
— Então você está pensando em aceitar?
— Estar em um relacionamento com alguém exige responsabilidade, Lisa.
— Eu sei!
Lisa e Jisoo se conheceram por acaso numa festa da faculdade. Elas se sentiram fora da caixinha no local e se perguntaram a noite toda como e porque foram parar lá. Depois que se encontraram elas nunca mais se desgrudaram, apesar da diferença de idades as duas muitas vezes dividem o mesmo cérebro.
As garotas sabem tudo da vida uma da outra, elas são como verdadeiras irmãs de outras mães. Lisa acompanhou de perto todo o desenvolvimento de Jisoo e Jennie e a mais velha é a única a saber os sentimentos da tailandesa por sua colega de quarto.— E quanto a Chaeyoung?
— O que tem ela?
— Como foi o encontro?
— Não foi um encontro!
— Lisa, você sabe que eu te amo, não sabe? — A mais velha começou a falar enquanto segurava a mão da mais nova firmemente. — Você não percebe que tudo isso só te faz sofrer?
— O que você quer dizer com isso?
— Que você devia seguir em frente!
— Mas eu estou tentando!
— Eu acredito em você, mas você mesmo acredita nisso?
Não, ela não acreditava porque ela não estava tentando seguir em frente. Lisa saia com outras meninas da faculdade mas ela não ia a frente e não era porque as garotas eram desinteressantes ou não tinham nada em comum com ela. Ela só não queria estar com elas, queria estar com Chaeyoung mesmo sabendo que isso é impossível.
— Jisoo eu também te amo! — Elas sorriram uma pra outra cúmplices. — E eu prometo que vou seguir em frente!
— É claro que você me ama, o que seria de você sem mim? — A mais velha falou convencida. — Eu confio em você!
Jisoo sabe como isso é difícil pra amiga, amar alguém como ela ama Chaeyoung e não ser correspondida é duro demais e ela odeia ver todo esse sofrimento. Se ela pudesse voltaria no tempo e faria Lisa nunca ter se apaixonado pela colega de quarto. Ela já tentou de todas as maneiras ajudar a amiga, apresentou ela a varias meninas e até sabotou seus encontros sem Lisa saber para que tudo desse certo.
Ela não odeia Chaeyoung, pelo contrário ela gosta muito da garota e entende o porque da melhor amiga ter se apaixonado, quem não?As garotas ficaram batendo papo por um bom tempo, conversando sobre diversos assuntos e Lisa como sempre pediu a mais velha que fosse sua modelo para uma sessão de fotos especiais que teria que apresentar em uma das suas aulas, Jisoo até relutou em aceitar mas ela não pode negar que ama ajudar a mais nova.
Parece até que as garotas se conhecem a décadas, de outras vidas.De volta ao seu quarto, Lisa se surpreendeu ao encontrar Danny sentado à vontade na cama de Chaeyoung.
— Garotos não são permitidos nessa área dos dormitórios!
— Eu sei mas você não vai me dedurar, vai?
— Não!
— Danny já está de saída Lisa, não se preocupe!
Tanto Chaeyoung quanto Lisa nunca levaram seus respectivos parceiros pros seus quartos, essa sempre foi uma regra entre elas. Mas vez ou outra Danny forçava a barra e ia parar no quarto das garotas, para desespero e ódio de Lisa.
— Vocês estão com fome?
Ela perguntou, querendo óbvio fugir daquela situação. Lisa sempre ficava com ciúmes em ver Danny e Chaeyoung juntos e mesmo não sendo aluna de teatro sempre mandou muito bem na atuação. Os dois nunca desconfiaram até hoje.
Jisoo tem razão, a tailandesa pensou fora do quarto, ela não pode continuar vivendo esse romance criado na sua mente que só lhe machuca. Lisa precisa aprender a se amar em primeiro lugar e mesmo que seja bastante dolorido e dificil ter que arrancar Chaeyoung do seu coração, não da mais para ela levar esse delírio a diante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'm Your Girl? (CHAELISA Reescrita)
Fanfic"Quando a gente ama de verdade, esse amor não se esquece. O tempo passa, tudo passa, mas no peito o amor permanece...." Lisa e Rosé são melhores amigas e colegas de quarto da faculdade. Lisa é apaixonada por Rosé mas não sabe se a menina sente o mes...