(Chaeyoung)
Chaeyoung estava sofrendo, embora parecesse que Lisa estava bem e seguindo a vida, a australiana estava mal. Ela não queria sair do quarto e nem estava frequentando as aulas, sempre dispensando algo com as amigas com alguma desculpa esfarrapada. O que ela queria era viver aquela dor, a decepção, a amargura de ter seu coração dilacerado.
— Chaeyoung-ah abra essa porta ou eu mesmo faço isso! — Jennie berrava no corredor, disposta a arrombar a porta mesmo não sabendo fazer aquilo ou tendo um corpo frágil demais. Com aquela demora estava cogitando chutar forte a porta, quando ela se abriu finalmente, mostrando uma Chaeyoung deprimente.
— Você virou o Edward Cullen? — Falou indo em direção a janela, puxando as cortinas e abrindo-as para o desprazer de Chaeyoung. — Quando foi a última vez que você tomou banho?
— Ontem..
—Não parece…. — Se aproximou segurando na mão da amiga. —Você está horrível!
— O que você veio fazer aqui, Jennie?
— Esse quarto também é meu, ok?
— Me desculpa!!
— Ta tudo bem! Eu só não gosto de te ver assim… — Levou sua mão ao queixo da australiana fazendo com que ela levantasse a cabeça para lhe olhar. — Eu sei que tudo isso dói muito em você mas ficar aqui, desse jeito não vai melhorar.
— É tudo minha culpa Jennie, eu fui uma idiota e você me avisou disso mas eu fui uma covarde e só quis fugir …… e agora acabei perdendo a melhor coisa que aconteceu na minha vida. — Chaeyoung pôs se a chorar. — Agora ela faz planos com outra garota…. Os beijos dela são pra outra….. — Jennie a abraçou apertado, lhe reconfortando. Era dificil pra ela também ver a amiga naquela situação.
— Tudo que acontece na nossa vida é um aprendizado, você precisa reunir as forças dentro de você, erguer a cabeça e seguir em frente. Eu sei que dói demais mas como você mesmo disso, foi sua culpa e que bom que sabe reconhecer. Destruiu uma relação atoa, só que não adiantar ficar aqui desse jeito. — Se afastou do corpo de Chaeyoung. — O leite já foi derretido, chorar não vai adiantar.
— Leite derramado, é leite derramado, Jennie!
— Tanto faz, chorar e se trancar aqui não vai solucionar o problema. O que você precisa é de um empurrão pra que você volte a viver de novo. —Suspirou. — Coração quebrado você vai ter aos montes, pode ser a primeira vez mas não será a última e toda vez você vai precisar se reerguer. Toma um banho, pois nós iremos a festa do Kai e você não vai lembrar seu nome essa noite!! — Fez uma dancinha animada arrancando risos da amiga.
Chaeyoung amava o jeito que Jennie sempre arranjava de cuidar dela. Ela não queria ir a essa festa mas sabia que se não começasse logo dar a volta por cima, iria se afundar cada vez mais e mais.
Jennie odiava mentir ou esconder algo de sua melhor amiga, ela sabia do atual status de relacionamento de Lisa, Jisoo era uma tremenda fofoqueira.— Você acha que eu estou passando a mão na cabeça dela? Eu não estou….. — Jennie discursava de braços cruzados.
— Mas ainda está do lado dela, encobrindo as merdas dela!!!! — Jisoo esbravejava. — Eu odeio aquela garota, ela é uma medrosa nojenta!
— Não fale assim da Chaeyoung, você não sabe nada sobre ela e suas lutas. Eu entendo você ficar com raiva do que ela fez com Lisa mas não vou admitir que a xingue na minha frente!
— Defendendo ela, você é tão nojenta quanto!!! — Jisoo despejou as palavras sem pensar.
Na mesma hora que ouviu, Jennie pegou sua bolsa sobre o sofá e saiu do apartamento aos olhos arrependido da namorada. Aquela foi a primeira grande briga das duas onde o motivo principal eram suas respectivas melhores amigas e seu relacionamento.
Depois desse episódio as namoradas decidiram não se envolver no namoro das mais novas, elas iriam ficar de fora para o bem de seu próprio relacionamento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'm Your Girl? (CHAELISA Reescrita)
Fanfic"Quando a gente ama de verdade, esse amor não se esquece. O tempo passa, tudo passa, mas no peito o amor permanece...." Lisa e Rosé são melhores amigas e colegas de quarto da faculdade. Lisa é apaixonada por Rosé mas não sabe se a menina sente o mes...