CAPÍTULO 9

515 58 11
                                    

(Lisa)

Faziam algumas semanas que Lisa e Chaeyoung estavam "ficando", de primeira estância não é algo sério, elas se gostam e curtem ficar juntas.
Elas estão mais intimas agora e abertas aos seus sentimentos, tornando suas relações mais forte.
Cada dia que passa, Lisa se sente mais apaixonada e apegada a garota, não pensou que um dia se viria nessa situação.
Ela que nunca ligou para histórias de amor, achava que curtir e beijar uma pessoa era o que importava, ainda no ensino médio sonhava com os dias de glória na faculdade quando se imaginou todo dia saindo com uma menina diferente. Não ligaria se a chamassem de cafajeste, nos primeiros dias de mudança e adaptação ela trocou olhares com algumas moças mas não chegou a conversar ou coisa parecida. Ansiava pela festa de boas-vindas aos calouros mas foi traida pelo destino quando conheceu sua colega de quarto.

Se apaixonou por Chaeyoung de uma tal maneira que se interessar por qualquer outra garota parecia tão sem graça. É óbvio que Lisa não ficou sentada esperando o destino ou os deuses ou seja lá quem, lhe presentear com os atuais dias, ela também conheceu e se encantou por outras meninas, ainda mais no começo do namoro de Chaeyoung e Danny.
Namoro esse que incomoda Lisa, ela não quis comentar sobre ou pressionar a colega de quarto mas achava que a australiana deveria dar um tempo do romance com o garoto, afinal ela está traindo ele.

— Vocês acham que eles vão terminar? — Lisa perguntou para as amigas sentadas ao seu lado na cafeteria da faculdade. Elas observavam Chaeyoung e Danny conversando no gramado.

— Sim!

— Você perguntou a ela?

— Eu não consegui entrar nesse assunto mas achei que seria algo óbvio. — As duas mais velhas se entre olharam e nada disseram. Elas não queriam deixar Lisa preocupada com qualquer idéia errada. Mais tarde sozinhas, Jennie decidiu que iria conversar sobre isso com Chaeyoung e Jisoo deu todo apoio.

[…]

Enquanto esperava Chaeyoung voltar ao dormitório, Lisa pensou na conversa que teve mais cedo com as amigas, ela mal conseguiu prestar atenção nas aulas com aquilo martelando na cabeça. Também a angustiava não saber o status de seu relacionamento, o que de fato elas eram? Como ela deveria prosseguir dali em diante? Pela primeira vez desde que começaram a ficar, Lisa teve medo.

— Hey, você chegou cedo! — Chaeyoung sorriu alegre ao se deparar com a garota deitada na cama.

— Eu tinha algumas coisas da aula pra adiantar, achei melhor começar! — Deu de ombros.

— Você precisa de ajuda?

Lisa negou, fazendo um sinal com a cabeça. Ela deixou o notebook que usava para digitar seu trabalho para faculdade de lado e pediu gentilmente para que Chaeyoung sentasse em sua cama.

— A gente pode conversar? — Ela coçou a cabeça vendo o olhar de confusa da outra garota.

— Aconteceu alguma coisa?

— Aconteceu…. — Lisa riu, ela estava nervosa. — Eu me apaixonei por você e eu te disse isso.

— Eu sei, eu também disse que me apaixonei por você!

— É, foi o dia mais feliz da minha vida. Eu realmente nunca me senti assim por alguém! Acontece que, eu não sei o que somos, não sei o que você quer, você anda por ai com o Danny e o chama de namorado…. Eu estou confusa. — Suspirou frustrada. — Eu não quero me machucar, então me diga a verdade logo.

— Quando eu te disse que gostava de você, eu estava sendo sincera. Esses dias estão sendo os melhores dias da minha vida, eu me sinto tão confortável com você, tão eu… — Chaeyoung se aproximou mais da garota segurando em suas mãos. — Eu quero ficar com você e eu estou sendo totalmente sincera! — A australiana encarou fundo nos olhos de Lisa fazendo a garota se arrepiar por inteiro. — Sei que ainda não terminei com Danny mas eu irei fazer isso, não se preocupe!

I'm Your Girl? (CHAELISA Reescrita)Onde histórias criam vida. Descubra agora