(Chaeyoung)
Todas as meninas estavam visivelmente cansadas, a primeira noite havia sido memorável e cheia de energia, estavam de acordo, ninguém queria perder um segundo daquele festival. As garotas vinham se divertindo demais, leves e de bom humor sem se lembrarem da faculdade ou de qualquer problema da vida, todos os presentes só queriam se jogar na vibe e aproveitar o máximo daquele fim de semana.O tempo estava a favor dos estudantes, o sol brilhava no céu azulado e o clima era abafado e quente mas ninguém se importava, boa parte dos corpos estavam descobertos, outros escolhiam usar belas regatas e shorts jeans, a garrafinha de água gelada sempre à mão, não podia faltar, às vezes eram substituidos por copos coloridos de cerveja ou outra bebida alcoólica, o maior objetivo era não ficar sóbrio.
Chaeyoung e as amigas Jennie, Joohyun e Wendy optaram por serem voluntárias no recolhimento e no encaminhamento de alimentos para seus respectivos destinos.
Enquanto Lisa, Jisoo e as demais foram aproveitar o que tinha de bom naquela tarde, como shows de dança, batalhas de rap, stands de cervejas, stands de música eletrônica, entre outras.— E se a gente fizesse um jogo hoje a noite? — Wendy comentou.
— Que tipo de jogo?
— Um que envolvesse bebida e pegação!
— Nem precisa de joguinhos para que todo mundo beba! — Joohyun riu.
— Bebida e pegação? — Jennie encarou Chaeyoung com um sorriso maroto no rosto.
— Chaeyoung se não quiser participar a gente entende!
— Eu quero, vim aqui pra me divertir. É o que eu vou fazer. — Joohyun e Wendy se olharam surpresa diante da confissão de Chaeyoung, enquanto Jennie sorria animada.
[…]
A noite já ia dando seus sinais de chegada, no palco mais uma banda desconhecida fazia a animação no festival, todos estavam muito empolgados, felizes, bêbados e chapados e seguiam aproveitando tudo o que podiam daquele sábado.
Depois de passarem a manhã toda e boa parte da tarde sendo voluntárias, Jennie, Chaeyoung, Wendy e Joohyun voltaram para a barraca alugada onde estavam as outras meninas.
Assim que avistou Chaeyoung, Lisa não pode esconder o sorriso, a saudade era tanto que ela nem ligou para a presença das outras amigas e abraçou forte a namodada depositando beijinhos carinhosos em seu ombro.
Mesmo com a demonstração repentina de carinho exagerado das duas ninguém ousou dizer nada, afinal a bebida transforma as pessoas e Lisa tinha bebido muito aquela tarde.As meninas descansavam no gramado e conversavam sobre seu dia, Wendy então apresentou a idéia da brincadeira e uma grande discussão foi levantada já que elas não conseguiam entrar num consenso.
Elas demoraram a concordar e aceitar a brincadeira que Yeri propôs mas depois de votarem a grande maioria venceu.Carregadas de bebida, as garotas se encontravam todas dentro da barraca de Joohyun que era maior, sentadas em um círculo.
— Eu vou explicar do jeito mais simples pra todas entenderem. Vou distribuir cartas e ai cada uma vai escolher uma, na hora exata nós vamos virar nossas cartas escolhidas e ganha quem tiver a mais alta da rodada.
— Ganha o que? — Sooyoung interrompeu.
— Ganha a rodada Sooyoung, essa pessoa vai poder escolher quem que ela quer que tire a roupa! — Ela deu de ombros. — A pessoa escolhida não pode recusar, então Chae se não quiser, nem entra na brincadeira!
— Mas eu quero jogar! — Todas olharam para a garota, espantadas mas no fundo achando muito engraçado.
— Eu tenho uma sugestão! — Jennie levantou a mão e deu uma golada na sua cerveja. — Além de tirar a roupa poderia ter opção de beijo. O vencedor pode escolher quem ele quer que tire a roupa ou beijar e a pessoa não pode recusar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'm Your Girl? (CHAELISA Reescrita)
Fanfic"Quando a gente ama de verdade, esse amor não se esquece. O tempo passa, tudo passa, mas no peito o amor permanece...." Lisa e Rosé são melhores amigas e colegas de quarto da faculdade. Lisa é apaixonada por Rosé mas não sabe se a menina sente o mes...