35

2.1K 333 241
                                    

Cheguei bem tarde mas cheguei. Se preparem

🔮

« I've always loved you »

Uma semana tinha se passado desde o sumiço de Jung e desde então Taehyung não tem desgrudado do namorado.

Tudo parecia estar entrando nos eixos, a relação de Jung com os pais estava melhorando, ele já conseguia falar abertamente sobre Minseok e Yoongi já não os incomodava mais.

Sem contar que os sonhos estranhos de Dahyun tinham diminuído e faltava pouco para o ano acabar.

Taehyung estava saíndo de casa com Dahyun quando recebeu uma ligação de Jungkook.

Estava nevando, as ruas estavam cobertas de branco e fazia muito frio. Taehyung gostava do inverno porque os dias eram mais curtos que a noite.

— Taehyung, aconteceu algo horrível. Por favor me ajude! — ele praticamente gritou, a voz trémula e ofegante.

— O que houve, Jungkook? Você está bem?

— Jimin acabou esquecendo um trabalho meu na casa dele, tem como você ir buscar? Já que vocês vivem perto um do outro.

Taehyung revirou os olhos. — Tá de brincadeira, JK? Eu pensei que fosse algo sério, quase me caguei de preocupação.

— Que fofo, obrigado por se preocupar. E é algo sério, eu preciso desse trabalho.

— Se eu atrasar, você vai pagar caro.

— Tá, obrigadinho aí.

Taehyung revirou os olhos novamente, guardou o celular no bolso e encarou Dahyun.

— Tenho que passar na casa do Ji pra pegar um trabalho do Kookie, tem problema se você for sozinha?

— Sem problema, boa sorte aí. A gente se vê depois.

Taehyung beijou a testa da loira e então foi até a casa do amigo. Ele logo subiu ao quarto do moreno, ficando chocado com a bagunça do mesmo.

Ele imediatamente ligou pra Jungkook, que atendeu logo no primeiro toque.

— Onde ele deixou o trabalho?

— Procure na secretária cinza dele, nas gavetas de cima.

Taehyung caminhou até a secretária, ainda com o celular na orelha e enquanto Jungkook dava as indicações ele procurava.

— Aqui não tem merda nenhuma, Jungkook.

— Vê na secretária azul então.

Taehyung foi até a secretária, enquanto ouvia seu amigo tagarelar sem parar, ele procurou em todas gavetas e agora tentava abrir uma, que parecia encravada.

Ele finalmente abriu e no mesmo instante um objeto caiu no chão. Taehyung se agachou para apanhá-lo e arregalou os olhos ao ver do que se tratava.

Era o antídoto da poção.

Ele tinha as mãos trémulas, enquanto analisava o pequeno frasquinho cinza na sua mão.

Aquele objeto desencadeou várias coisas dentro de Taehyung, o relembrando que Jung estava sob efeito de uma poção mágica e assim que tomasse o antídoto tudo acabaria. O amor, a relação deles, Hoseok...

E Taehyung não queria perder Jung, não queria que tudo aquilo acabasse justamente quando ele descobriu que o ama.

— Taehyung? Você me ouviu? Tá tudo bem?

Potion|Kth&JhsOnde histórias criam vida. Descubra agora