16

3.9K 556 153
                                    

« My liawn is you. »

— Você leu todos aqueles livros? — Taehyung perguntou enquanto Jung secava os cabelos.

— Sim — ele sorriu. — Alguns são bons e excitantes, outros não superam as expectativas.

— Me recomende um — pediu e então acrescentou: — Um que você goste muito.

Hoseok terminou de secar o cabelo e foi até a estante, retirando um livro e alguns papéis.

— O meu liawn é você — Hoseok falou, entregando o livro de capa preta pro azulado. — vai entender quando ler, isso se for inteligente.

— É a quarta pessoa a dizer isso pra mim, hoje — respondeu analisando o título, Give me roses. — Jungkook, Seokjin e Jimin também disseram.

— Porquê?

Algo relacionado à você estar duplicamente apaixonado por mim, estranho não é? — Eu sei lá, eles são loucos.

Hoseok deu de ombros, entregando alguns papéis pra Taehyung. — Esses são os meus desenhos, eu não sou perito, é apenas um hobby.

Taehyung viu cada um dos desenhos, totalmente impressionado, eram desenhos aleatórios de paisagens, animés, cidades, objetos. Todos muito lindos.

Na opinião do azulado, aquilo não era um hobby, era um dom. Hoseok desenhava estupidamente bem!

— Você desenha incrivelmente bem— Taehyung sorriu.

Hoseok sorriu tímido. — Obrigado.

Taehyung continuou folheando e um desenho chamou a sua atenção. Era ele naquele desenho incolor, com uma coroa de flores e um sorriso genuíno no rosto. Taehyung corou.

— Esse eu fiz pra você — Taehyung sorriu tímido. — Tem mais um.

O azulado pegou o desenho colorido não acreditando em como era bonito. Nele Taehyung trajava uma camisola vermelha e calças jeans, estava sentado num trono dourado explêndido, a cabeça tombada pro lado com uma coroa dourada e um sorriso de lado.

Ele quis gritar de emoção e berrar como estava feliz, porém deu apenas um sorriso tímido e beijou o rosto de Jung, como agradecimento.

— É lindo! — disse sorrindo. — É mesmo lindo, porra. Nem parece eu.

— Mas é, e pode ficar com você.

— Sério? Muito obrigado, Jung.

— De nada, agora guarda isso e vamos comer pra depois ensaiar.

Taehyung assentiu e ambos foram direto à sala de jantar que era muito linda. Na mesa de seis lugares tinha o almoço, porém, em apenas dois lugares tinham pratos.

— Seus pais não vêm almoçar? — Taehyung sentou numa cadeira, ficando de frente pra Jung.

— Nunca — suspirou triste, mas forçou um sorriso. — Mas eu tô habituado.

Taehyung sentia que a família do ruivo era bem mais complexa que ele pensava, então preferiu mudar de assunto.

— Você gosta de macarrão? — Jung assentiu. — A minha mãe faz um macarrão incrível!

— Eu vou querer provar — Hoseok deu uma garfada do seu almoço. — Taehyung — chamou e obteve a atenção do azulado. — Seus pais sabem da sua sexualidade?

— Uhum — respondeu com a boca cheia.

— Quando você se assumiu? Como eles reagiram? — perguntou.

Potion|Kth&JhsOnde histórias criam vida. Descubra agora