19

3.7K 607 188
                                    


« Blue is my favorite color »


— Os sonhos dela são estranhos, às vezes eu tenho medo — Taehyung dizia enquanto caminhava ao lado de Hoseok, em direção à escola. — Só nessa semana ela já teve uns quatro sonhos estranhos e nenhum deles associado à ela.

E de verdade, o azulado tinha medo. Naquela semana, sua irmã tivera sonhos estranhos e dois deles envolviam-no. Um era sobre uma cachoeira perdida e o outro sobre um jantar de gala em que algo corria mal. Isso sem contar com o monte de sonhos estranhos que ela já teve só naquele mês.

— São só sonhos. — Jung disse com certeza máxima.

— Sei lá, ontem um deles aconteceu e pelo jeito que ela descreveu, parecia até um déjà vu.

— São só sonhos. — Hoseok repetiu, dessa vez, não tão confiante e vendo que o astral do menor não tinha melhorado, optou por perguntar: — Tá afim de jogar boliche hoje à noite?

Taehyung acabou por rir. — Você ainda não aceitou a derrota da noite passada, né?

— Não foi uma derrota, senhor Kim — tentou soar confiante, porém falhou. — Eu deixei você ganhar.

— Ah deixou? A sua área é o basquete, senhor Jung.

— A minha área é o desporto — corrigiu, fazendo Taehyung rir. — E eu posso provar hoje à noite.

— Tudo bem, me prove.

Hoseok tentou, porém não conseguiu deixar de sentir o segundo lado daquela expressão e com um sorriso malicioso no rosto, acabou por responder:

— Vou prová-lo com muito prazer, senhor Kim.

— Você é tão pervertido. — Taehyung socou o ombro do ruivo, que fingiu uma careta de dor.

— Eu tenho uma coisa pra você — Hoseok falou, quando avistaram seus três amigos no portão da escola e da sua mochila tirou um papel. — É um desenho.

— Outro? — Taehyung sorriu, recebendo o papel. — Você já tinha me dado aqueles dois.

— Aquilo foi à semanas atrás, fique com esse.

— Obrigado — ele novamente sorriu e então olhou pro desenho.

Outro sorriso acabou por escapar ao ver o desenho. Nele, um Taehyung com orelhinhas de gato segurava um pequeno gatinho branco no colo e sorria de olhos fechados pro animal.

— Fez isso porque eu disse que gosto de gatos?

— E também porque você é um gatinho. — Jung piscou sedutor, roubando um selinho rápido.

— Obrigado — disse Taehyung. — Pelo selinho e pelo desenho. — e então sorriu.

— Ah, chega de melação! — brandou Jimin, puxando Taehyung pra longe de Hoseok. — Vocês vivem colados. Além do mais, eu tenho que levar Hoseok por uns minutos.

— Pra quê? — Taehyung questionou, um tanto possessivo, arrancando risadas.

— Eu não sei se aguento ficar longe do meu Taehyung por muito tempo — Hoseok falou sorrindo bobo.

Potion|Kth&JhsOnde histórias criam vida. Descubra agora