11

4.2K 594 294
                                    

« Taehyung, do you feel the same? »

— Jimin, eu te ligo depois. — disse Taehyung encarando Hoseok. — Tenho que resolver esse probleminha aqui.

Eu tô vindo aí! — Jimin respondeu, parecendo ofegante.

— Traz o antídoto!

Taehyung ouviu um “tudo bem” e depois de desligar e guardar o telemóvel no bolso do avental, puxou Hoseok para que esse entrasse.

Sua consciência gritava bem alto que a maldita poção funcionou, mas Taehyung não estava nada feliz com a descoberta.

Quer dizer, tudo bem que Yoongi não tivesse tomado a poção, mas devia ser justamente Hoseok a tomá-la? Justo Jung Hoseok? Aquele ser tão irritante e demoníaco?

Taehyung devia ter sido muito mau na vida anterior para merecer um castigo como esse.

— Dahyun, nós vamos subir para o meu quarto. — informou segurando o pulso de Hoseok.

Dahyun fez uma cara super maliciosa e então riu.

— Para de ser maliciosa, criança. — Taehyung bateu na própria testa. — A gente vai estudar.

— E onde estão os cadernos dele? — perguntou arqueando uma sombrancelha.

— É uma apresentação de dança, não precisamos de cadernos. — disse, arrastando Hoseok para as escadas, mas sem antes ouvir um “sei bem que tipo de dança é essa” da sua irmã.

Taehyung fingiu não ter ouvido nada, mas ficou tão surpreso que fez uma nota mental sobre ter uma séria conversa sobre as expressões que sua irmã estava usando. Céus, ela tinha apenas quase quinze anos!

Taehyung teve que deixar a preocupação pela irmã de lado, já que Hoseok mexia em todos os pertences do seu quarto com um enorme sorriso.

— Seu quarto é lindo! — observou ele, ainda sorrindo. — Sua irmã também.

— Obrigado. — Taehyung suspirou e então sentou na cama. Esperava que Jimin não demorasse com o antídoto.

Hoseok agitou um retrato e Taehyung reparou que se tratava do 18° aniversário de JooE, irmã de Jimin. Na foto, Taehyung e Dahyun sorriam alegremente, acompanhados de Jimin e Jin.

— Nessa foto sua irmã tá bem parecida com você. — comentou Hoseok pegando um outro retrato. — Você, Jimin e Jin são mesmo próximos.

Hoseok mostrou o retrato em que os três amigos riam distraídos de alguma coisa, sentados num sofá vermelho. Era na casa de Seokjin e quem tinha tirado a foto fora o pai do mesmo.

— Eu também tinha um trio, sabe — comentou Jung, sorrindo para a foto. —, mas ele virou um dueto.

Taehyung quis perguntar quem eram as pessoas, mas sentiu que seria uma pergunta íntima demais, então permaneceu calado.

— Aposto que seus amigos são doidos. — Hoseok riu, ainda olhando a foto. — Eu imagino o Jimin igual ao Jungkook. Desastrado, péssimo conselheiro, mas uma óptima pessoa. — comentou lembrando do amigo.

Taehyung riu, concordando internamente. Jimin era mais desastrado que qualquer um.

— E o Jin deve ser o contrário em algumas partes, — continuou ele. — Óptimo conselheiro, uma pessoa maravilhosa, mas ele deve fazer você passar vergonha.

Taehyung mais uma vez riu, impressionado em como aquelas eras as principais características dos amigos e em como Hoseok parecia saber bem.

— Jungkook é o Jin mais o Jimin, elevado à seis e multiplicando por dez.

Potion|Kth&JhsOnde histórias criam vida. Descubra agora