07

4.3K 666 284
                                    

« Fuck him, I don't care. »


Taehyung só saiu do transe que estava após a saída de Hoseok, quando Jimin estalou os dedos à sua frente.

Seus amigos o encaravam confusos, parecendo querer saber o que tinha acontecido há alguns minutos, mas Taehyung não poderia responder já que ele mesmo não sabia.

O que Hoseok queria afinal? Quais eram os seus objectivos? Taehyung só queria entender isso.

Desde aquela estúpida ideia de ser a mascote do time de basquete que Hoseok não largava do seu pé. Qual era a dele? Taehyung já estava começando a ficar louco por causa daquele estúpido garoto.

— Taehyungie! — resmungou Jimin. Taehyung o encarou inexpressivo. — Está me ouvindo?

— Maldito Hoseok! — praguejou infeliz e pegou sua mochila.

— O que há? — quis saber Jin indo até o amigo. — O que ele queria?

— Me importunar, era isso que ele queria. — respondeu infeliz. — Me importunar.

Taehyung saiu dos balneários enfurecido e ainda confuso, seus amigos o seguiram.

— Taehyung-ah, o que você tem? — dessa vez foi Sehun quem perguntou.

— Eu só quero ficar sozinho, por favor entendam. — respondeu, andando com muita pressa.

— Mas Taehyung, você não vai ver o jogo? — perguntou Jimin se posicionando ao lado do azulado. — E o Yoongi?

Taehyung parou de andar imediatamente, refletiu as breves palavras de Jimin enquanto pensava em vários adjectivos feios para atribuir à Yoongi e então disse em bom e alto som:

— O Yoongi? — repetiu de maneira irónica, apertando as alças da mochila de modo nervoso. — Foda-se ele, eu não me importo.

E então continuou a sua caminhada, deixando os seus amigos completamente confusos.

Taehyung só queria que Yoongi olhasse para ele, seria muito pedir isso? Ele se sentia uma espécie de homem invisível, sempre que se tratava de Yoongi.

Até Hoseok o tinha parabenizado, ou seja, até aquela praga ambulante que foi ungida pela água demoníaca no vale dos internos o tinha parabenizado. Aish, Hoseok... Taehyung tinha dores de cabeça só de pensar naquele garoto.

Quando o azulado chegou em casa, agradeceu imensamente por não estar ninguém e a doméstica o informou que seus pais estavam no trabalho e Dahyun sairá com as amigas.

Tomou um banho relaxante, fez as lições e se jogou na cama, encarando o tecto branco.

Sozinho, ele pôde organizar as suas ideias e pôde realmente se dar conta que tinha desperdiçado vários meses tentando conquistar Yoongi, mas a única coisa que conseguia, eram olhares inexpressivos e indiferentes.

Yoongi era simplesmente branco. Branco de expressões, atitudes e qualquer tipo de reacção à estímulos, principalmente no quesito «Kim Taehyung».


E nessa história, ainda tinha Hoseok. Jung Hoseok, o irritante e idiota capitão do time de basquete e seu colega de classe; como uma pessoa conseguia ser tão irritante?

O que ele quis dizer com “se prepare porque irá rebolar muito”? E ainda teve a audácia de usar o seu apelido, apelido este que é somente para amigos próximas. Hoseok não era próximo. Nem amigo era!

De alguma forma, Hoseok também era branco, mas diferente de Yoongi, ele mostrava as suas expressões, atitudes e reacções à estímulos, mas não mostrava o que exactamente pretendia com elas.

Hoseok era provocador. Provocador, perigoso e Taehyung não queria provar desse perigo.

...

— Se prepare porque você irá rebolar muito, Taehyungie! — Taehyung imitou a voz de Hoseok, arrancando uma risada da sua irmã. — Se prepare porque você irá rebolar muito? A única coisa que vai rebolar será a minha mão na cara de esquilo dele.

Dahyun gargalhou mais uma vez e sentou no seu lugar, sendo acompanhada do seu irmão.

— Aquele garoto é uma peste demoníaca! — resmungou o azulado, fazendo dessa vez, sua mãe rir.

— Mas quem é esse garoto que tá fazendo o meu Taehyung ficar tão frustrado? — perguntou sua mãe, tomando um pouco do suco de morango.

— Até ontém era o Yoongi, hoje já nem sei quem é. — brincou seu pai.

— É que o capitão do time de basquete que também é o colega chato do Taehyung anda pegando no pé dele. — explicou Dahyun.

— Ele fez alguma coisa com você? Usou violência? — perguntou seu pai, a voz preocupada.

Taehyung riu nervoso e então murmurou: — Antes fosse isso.

Seus pais o olharam confuso.

— Ele anda, — o azulado procurou as palavras. — Se insinuando para mim.

Taehyung quis se enterrar num buraco quando os seus progenitores, acompanhados da sua irmã, desataram na risada.

— Sério? E é isso que tá te fazendo ficar assim? — sua mãe perguntou, ainda rindo.

— Mas ele é muito chato. É uma praga, uma peste. — argumentou Taehyung, arrancando mais algumas risadas.

— Mas ele é bonito?

— Mãe! — Taehyung repreendeu a senhora envergonhado, mas a senhora apenas deu de ombros. — Ele é... Bonitinho.

— Para de drama então, menino. — disse sua mãe. — Você tem dezessete anitos, pense com a cabeça!

— Se ele for bonito, invista. — adicionou seu pai.

Taehyung apenas riu abobado, pensando em como inoportunos eram os seus pais, mas em como sortudo era ele por tê-los.

Potion|Kth&JhsOnde histórias criam vida. Descubra agora