Desculpem a demora para postar capítulo novo meus nenéns. Sem mais enrolações e boa leitura
🔮
« Am I seeing an angel? »
Taehyung precisava de alguém que pintasse seu cabelo, mas não achava ninguém e estava irritado.
Pediu pra Nayeon, Sehun e até algumas pessoas que jamais trocou palavras, porém estavam todos ocupados.
Tentou pedir pra os seus três amigos, mas para além de recusarem, ficaram falando um monte de merdas estranhas e ainda teve que aturar Jungkook exigindo que ele pintasse de loiro, alegando que combinava mais e iluminaria seu rosto. Quer dizer, Jungkook praticamente exigiu que Taehyung ficasse loiro.
Ele continuou sua busca, porém ninguém se mostrava disponível, então resolveu voltar pra casa.
Para a sua surpresa, encontrou seu pai almoçando com sua irmã, o que era estranho, já que o sr. Kim nunca almoçava em casa por causa do trabalho.
— Boa tarde — cumprimentou, jogando a mochila num sofá e se jogando – dramaticamente – noutro.
— Como foram as aulas, filho? — quis saber seu pai.
— Razoáveis e o trabalho?
— Foi bom, papai ganhou uma promoção — foi Dahyun quem respondeu e Taehyung arregalou os olhos, sentindo um déjà vu ao ouvir aquilo.
Ele puxou sua mente e então lembrou que Dahyun havia mencionado que sonhará com uma promoção do seu pai, com direito até à mudança de casa.
Assustado por mais um sonho da loira acontecer, perguntou:
— A gente vai mudar de casa?!
Seu pai riu. — Não — e respondeu como se fosse óbvio. — De onde tirou isso?
— De lugar nenhum — disse, coçando a nuca — foi só uma suposição, é que nas fanfics sempre acontece isso. Parabéns pela promoção, papai.
— Não senti entusiasmo aí, filho — seu pai brincou, arrancando um suspiro do azulado. — Está acontecendo algo?
— Só tô meio chateado por não ter ninguém pra pintar o meu cabelo.
— Eu posso pintar — seu pai respondeu simplista e Taehyung arregalou os olhos, surpreso.
— Você sabe? — cerrou os olhos em desconfiança, arrancando uma risada do mais velho.
— Na minha adolescência, eu pintava o cabelo da sua mãe — respondeu, dando de ombros. — Eu já trabalhei num salão, filho.
Taehyung acabou por rir. Seu pai era muito brincalhão, mas não tinha cara de quem já pegou numa tinta de cabelo.
Ele não conseguia imaginar um mundo em que seu pai, Kim Yugyeom homem tão... executivo, já trabalhou num salão de beleza.
E além do mais, ele nunca havia mencionado aquele assunto de salão.
— Você não tem cara de quem já trabalhou num salão de beleza — disse Taehyung.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Potion|Kth&Jhs
FanfictionTaehyung,cansado de tentar conquistar seu crush Yoongi,opta por dá a ele uma poção do amor,mas quem toma a poção é o irritante capitão do time de basquete, Hoseok. 🔮🔮🔮🔮🔮 Plot by: @swagay Enredo by: @dokyeol Capa by:@__YourDearthh