27

3K 494 483
                                    

« I never... »

— O que você pensa que está fazendo com o meu namorado? — Hoseok perguntou sério.

Ele estava estranhando a demora do namorado, então resolveu ir atrás dele.

Estava se aproximando quando ouviu Taehyung gritar “solta o meu pulso” e em resposta, Yoongi disse algo que ele não gostou nadinha de ouvir.

Mas o que Yoongi fazia ali? Ele não tinha ido buscar gomas? Por que ele agarrava o Taehyung daquele jeito?, se perguntou, enquanto sentia uma raiva incomum o consumir.

— Solta ele agora!

Ele esperou Yoongi soltar o pulso de Taehyung e então avançou contra ele, socando o olho do mesmo.

Taehyung olhou surpreso pra Jung, que acabava de dar um soco daqueles em Yoongi. Ok, ele tinha que admitir que por essa não esperava.

Nem o próprio Hoseok esperava por isso, ele apenas agiu por impulso. Não gostou nadinha de ver o loiro segurando o seu namorado daquele jeito.

— O que ele queria? — perguntou ao namorado.

— Eu não sei. A gente estava conversando e depois ele quis levar a conversa pra um outro caminho, eu logo dei um basta e quando quis ir embora ele resolveu me impedir — Taehyung contou, massageando o pulso dolorido.

— Você por acaso é idiota? — Jung gritou para o Min — Pensei que fossemos amigos!

Yoongi apenas sorriu sem dentes, massageando o olho que ficaria roxo.

Aquilo só aumentou a raiva de Hoseok, que quis avançar novamente, mas foi impedido por Taehyung.

— Você é um idiota! — Jung rosnou.

— Ei, amor... calma. — Taehyung falou baixinho, abraçando a cintura do ruivo.

Seokjin e Namjoon, que acabaram seguindo Jung, ouviram a gritaria e correram até os amigos.

— O que aconteceu? — Namjoon questionou, indo até Yoongi.

— Ele estava tentando agarrar o Taehyung à força! — Hoseok acusou, sentindo o seu rosto queimar de raiva. — Aquela história de gomas foi só pra ir atrás do meu namorado.

— Quem disse que foi à força? Quem te garante que ele não queria também?

— Sei lá, talvez as reclamações dele pedindo pra você o soltar — Jung rolou os olhos.

— Ei, chega desse papo! — Seokjin falou — Essa é uma viagem amigável, nada de brigas.

— Diga isso ao idiota aí! — o Min apontou pra Hoseok — Ele me atacou!

— Olha você não me faz perder a paciência... — ele ameaçou se aproximando, mas Taehyung novamente o puxou pra trás.

— Amor, calma por favor. — sussurou, apertando os braços ao redor dele.

— Vamos voltar à fogueira, — Namjoon disse, recolhendo os troncos que estavam no chão — e sem brigas por favor!

— É só ele não tentar me bater novamente.

Potion|Kth&JhsOnde histórias criam vida. Descubra agora