How We Met?

2.9K 420 31
                                    

Especial: How We Met?


Esse capítulo mostra como o Taehyung e o Hoseok se conheceram.

boa leitura!

🔮



— Você já chegou?

— Sim, até que a escola é bonitinha. — respondeu sem ânimo algum.

— Você devia procurar se animar, — dizia Jungkook — é nosso último ano no secundário e-

— Por favor, sem sermão sobre como "o tempo passa rápido e amanhã podemos nos separar". — Hoseok fez careta, mesmo que seu amigo não pudesse ver.

— Como você é chato! — reclamou o de Cherry hair. — O que custa estar um bocado animado?

Hoseok revirou os olhos, suspirando em seguida.

O que ele podia fazer se não tinha empolgação nenhuma? Mudar de escola era irritante.

— A quadra de basquete é bem linda — Jungkook falou. — E grande.

Depois de desenhar, jogar basquete era sem dúvidas, a paixão de Hoseok.

— A única coisa boa nesse inferno — ele respondeu, passando pelos corredores vazios do colégio — Nada é empolgante aqui, até os cacifos são chatos.

— Chato é você, que fica reclamando de tudo.

— Eu não tenho culpa se tudo nesse lugar é extremamente chato e- ... puta que pariu, que homem gostoso!

— Quê?

Jung não conseguiu ouvir mais nada do que o seu amigo dizia porque todos seus sentidos – agora – estavam focados no garoto de cabelos castanhos que se encontrava encostado num cacifo.

Sua boca automaticamente entreabriu, enquanto ele analisava o moreno. Olhos não tão puxados se encontravam fechados, nariz perfeitamente desenhado e os lábios extremamente rosados e carnudos.

Sua expressão era serena, as feições eram tão perfeitas que facilmente podiam ser confundidas com algum tipo de desenho.

Um perfeito deus grego!

Jung achou a expressão pensativa no rosto do outro ainda mais sexy, lhe fazendo quase babar ali mesmo.

— Caralho, você tá aí? — a voz de Jungkook soou tão alta que acordou Jung do transe.

Ele nem tinha percebido que havia parado de andar.

— Jung Hoseok, você tá aí? Responde logo antes que eu me irrite e venha cortar as suas bolas.

— Acabei de encontrar outra coisa boa nesse inferno. — ele murmurou e então desligou o celular, guardando-o no bolso.

Em passos lentos e silenciosos, Hoseok se aproximou do garoto, parando poucos centímetros à sua frente.

E porra!, de perto é ainda mais lindo de se apreciar.

— Como é possível? — ele acabou soltando sem querer, e cobriu a boca assim que o garoto à sua frente abriu os olhos assustado.

Ele pareceu se assustar ainda mais após vê-lo.

— Quem é você? — perguntou ele.

Voz aveludada do caralho, Jung pensou esboçando um sorrisinho de lado.

— O que você tá sorr-... você é algum tipo de pervertido? — ele esbravejou, afastando-se do cacifo.

— Quê? Claro que não.

— Então porquê tava parado à minha frente me olhando daquele jeito?

— Que jeito?

— Não se faça de desentendido, idiota.

— Eu não estou.

— De um jeito malicioso.

— Eu não vi malícia nenhuma, vai ver o pervertido é você.

Ele franziu o cenho, cerrando os olhos como se tivesse acabado de ouvir o maior absurdo.

— Você por acaso tá doido? Foi você que tava me olhando quem nem um psicopata.

— Talvez eu esteja um pouco doidinho, mas nada preocupante. — sorriu. — E eu só tava olhando, senhor... eu não sei seu nome, pode dizer?

— E você acha que eu tenho cara de quem fala com maluco? — ele revirou os olhos e saiu andando.

— Vai embora sem dizer seu nome mesmo? — perguntou, mas não obteve resposta — Na verdade eu acho que você tem sim cara de quem fala com maluco!

— Idiota! — o acastanhado respondeu, desaparecendo do corredor.

— Eu vou descobrir seu nome, garotinho. Aliás, vou descobrir tudo sobre você.

Ele sorriu sozinho e então retomou a sua caminhada até a sala do diretor. Ele pegou todas informações sobre a sua transferência e os horários.

Segundo o seu horário ele teria Biologia em exatos cinco minutos, então apressou o passo, chegando logo na sua nova turma.

Não eram muitos alunos, e ele logo pôde identificar o seu melhor amigo sentado na última cadeira.

— Mas que merda foi aquela? — Jungkook quis saber, assim que Jung chegou.

— Eu acho que tô apaixonado, Kook. — suspirou bobo, sentando ao lado do amigo.

— Você fumou? — o de Cherry hair rolou os olhos.

— É sério, cara. Sabe sobre a outra coisa boa desse colégio? É um garoto, mas não um garoto comum... ele é o garoto.

— E desde quando você se interessa por pessoas? — ele perguntou franzindo as sobrancelhas.

— Ele não é humano, é um deus grego, isso sim.

— Isso tá estranho... qual o nome dele?

— Não sei ainda.

— Como assim não sabe, seu burro? Você tá apaixonadinho e não sabe por quem?

— Eu sei sim por quem, ele é meio baixo, tem os cabelos castanhos e é lindo pra um caralho.

— Nessa escola existem vários garotos lindos, baixos e de cabelo castanho, ô anta! — o Jeon revirou os olhos — Você sabe a turma dele?

— Também não.

— Você ao menos sabe se ele é hétero ou não?

— Ele tem cara de gay. — respondeu simplista.

— Você é burro demais, há centenas de garotos nessa escola, como vai encontrar um que nem nome você sabe? Esqueça, você já perdeu o seu princesinho.

Hoseok parou pra pensar e a possibilidade do de cabelos cor de cereja ter razão lhe fez estremecer. Ele tinha que encontrar aquele garoto novamente.

— Bom dia, turma! Entrem e sentem todos. — disse o professor de Biologia e todos obedeceram. — Eu sou o Junho, professor de Biologia como vocês sabem. Tem alguns rostos novos este ano, poderiam se apresentar?

Hoseok e mais uns três alunos se apresentaram, e logo o professor deu início à aula.

O sr. Junho tentava explicar algo, quando foi interrompido por batidas na porta que estava levemente aberta.

Hoseok involuntariamente dirigiu o olhar até lá e arregalou os olhos levemente, esboçando um pequeno sorriso ao ver quem era.

Só pode ser o destino, pensou mordiscando o cabo da caneta.

— É ele, Kook! — falou, cutucando o amigo — O cara que eu falei, é ele!

— Está muito atrasado, sr. Taehyung — disse o professor.

Taehyung. Eu nasci pra ouvir esse nome.

— Eu tive que passar na sala do diretor, não vai se repetir mais.

— Bom mesmo, — Junho respondeu — pode entrar.

Hoseok observou Taehyung entrar e sentar numa cadeira da fileira ao lado. Ele sorriu e então cutucou o seu melhor amigo.

— Até que ele é bonitinho — o de Cherry hair disse.

— Bonitinho? Ele é a perfeição em pessoa, isso sim!

— Tá, tá. Agora presta atenção na aula.

Jung riu. — Vai ser difícil, tendo essa distração tão linda.

Jungkook rolou os olhos, rindo em seguida. Jung mal conseguiu se concentrar durante toda aula e assim que o professor saiu, ele sacou o celular.

— O que vai fazer? — Jungkook perguntou, vendo o outro entrar na câmera.

— Tirar uma foto do meu Taehyung — sorriu.

— Como você é idiota, porquê não pede o número de uma vez?

— Depois eu peço, primeiro a foto.

Jung apontou o celular discretamente para o moreno, fez um pequeno zoom e então...

— Mas o que...? — Taehyung reclamou por sentir o seu rosto ser iluminado.

— Oh, merda! — Jung arregalou os olhos, baixando o celular. O flash estava ligado.

— Você tava tentando me fotografar? — Taehyung questionou, meio irritado e meio confuso.

Jungkook soltou uma risadinha e Hoseok quis se meter num buraco.

— Garoto, você é doido? Primeiro foi a cena no corredor e agora... uma foto?

— Eu... — Jung se bateu mentalmente por não pensar numa resposta rápido. Como ele esqueceu de verificar se o flash estava ligado?

— Eu juro que vou começar a ter medo de você — ele falou, se levantando.

— Eu falhei, não tava tentando fotografar você. — mentiu.

— Ata. — rolou os olhos, dirigindo-se à porta.

— Espera! — Jung pediu e o garoto parou, virando-se pra ele. — Você pode me passar o seu número?

— Ixi, tá doido? Não vou dar meu número à um maluco não. — respondeu e então saiu.

— Eu disse pra pegar só o número, bobão — Jungkook falou entre risos. — Agora ele tem medo de você.

— É normal sentir medo, depois ele vai sentir amor. — disse, dando de ombros.

🔮

O capítulo especial dos Vhope se conheceram,espero que tenham gostado.

Sim,quis colocar o JK com o famoso cabelo de Idol porque foi o surto para o fandom😔🍒

o outro especial virá mais cedo que vocês esperam...(capítulo onde como seria se o Yoongi tivesse tomado a poção no lugar do Hoseok)
bjs, obrigada pelos votos, comentários e views, só não consigo responder vcs....

Potion|Kth&JhsOnde histórias criam vida. Descubra agora