« Give yourself a chance to live. »
Taehyung estava dormindo serenamente quando foi bruscamente acordado por uma voz fina e braços fortes.
Sua primeira reacção foi se assustar, mas depois de piscar várias vezes, percebeu que era só a sua irmã ali.
— Dahyun-ah, você não devia me acordar desse jeito . . . — Foi interrompido por uma fungada.
Taehyung afinou os olhos para ver com mais clareza, mas lembrou que na cómoda da sua cama tinha um abajour e então ligou-o.
— Dahyun, você está chorando? — Arregalou os olhos, sua irmã nunca chorava.
— Não. — A loirinha fungou novamente. — Estou suando pelos olhos.
Taehyung achou impressionante que mesmo em uma situação daquelas, ela conseguia ser tão sarcástica e a abraçou forte.
— Oh, bebezão, porquê está chorando? — Taehyung acariciou os cabelos da garota, deixando um selar na sua testa.
— Eu tive um pesadelo. — Explicou a menina, parecendo estar mais calma. — Será que eu poderia dormir aqui?
Taehyung assentiu puxando a loirinha para se deitar ao seu lado e deixou que a mesma se acomodasse em seu peito.
— O que acontecia nesse pesadelo? — Taehyung perguntou indiferente.
— Você tinha feito um acidente de carro. — Taehyung sentiu um arrepio estranho. Havia muita seriedade no tom da loira. — Mas você ficava bem, o problema estava na pessoa que você ama.
— A pessoa que eu amo?
— Eu não vi bem a cara, mas ele sim estava ferido. Muito ferido e parecia não haver chances dele se salvar.
Taehyung engoliu em seco tentando não pensar em como um simples pesadelo o havia abalado.
— Não pense nisso, eu estou bem e vou continuar assim.
— Eu tenho medo, Taehy.
— Mas não tenha, porque eu ficarei aqui pra encher a sua paciência até a morte. — A loira sorriu e Taehyung a abraçou mais. — Mas voltando àquele assunto do jantar . . .
— Quer a minha opinião? — Taehyung assentiu. — Se dê uma chance para viver verdadeiramente. Você merece, mano.
Taehyung sabia que a loira tinha razão, porque mesmo sendo uma criança, ela parecia ser muito sábia.
...
— Eu acho que Jimin já tem um plano. — Seokjin comentou enquanto andava ao lado de Taehyung.
— Ih, aí vem merda. — Murmurou Taehyung.
— Vem mesmo, porque aí tem até coreografia. — O moreno soltou um risinho.
Taehyung parou de andar bruscamente segurando as alças da mochila enquanto processava a fala de Jin.
Conhecia muito bem Jimin para saber que planos não eram a sua área e pagar mais um micão estava fora de cogitação.
— Olha, espero que ele não me obrigue a fantasiar-me de maçã, já que é a fruta favorita do Yoongi.
— Vindo do Jimin, eu espero tudo, meu caro. — Jin sorriu.
Os dois foram cada um para a sua sala e Taehyung quis se manter o mais longe possível de Hoseok.
Agradeceu o facto do mesmo ter fingido não o conhecer, porque estava evitando o máximo qualquer aproximação.
Era aula de Artes Cénicas e Taehyung adorava a matéria, porque para além de estudar música, dança, teatro e arte, podiam mostrar os talentos também.
— Como estamos próximos do nosso primeiro teste, vou deixar um trabalho para servir de segundo. — Disse o professor, arrancando um monte de resmungos altos. — E nem pensem em trocar olhares, eu vou escolher as duplas!
Taehyung suspirou frustrado e pelo canto do olho viu Hoseok comentar algo com Jungkook enquanto ambos trocavam sorrisinhos. Aquilo não é nada bom.
— O trabalho é apresentar qualquer tipo de arte. Dança, canto, desenho, poesia e até teatro. — Explicou o professor.
Taehyung pensou no que faria enquanto o professor explicava o critério das duplas.
— Droga, espero não ficar com o Taehyung! — Hoseok fingiu um murmúrio, mas todos ouviram. — Não suporto aquele frango!
O que é isso? Pensou Taehyung realmente confuso. Desde quando ele e Hoseok tinham alguma inimizade? Ele sequer tinha uma relação com o ruivo.
— O professor não seria tão mau a ponto de colocar você com ele. — Jungkook respondeu.
— Ele não seria. — Hoseok murmurou e pelo canto do olho, Taehyung viu o professor sorrindo.
Como o azulado bem conhecia seu professor, ele os colocaria juntos só para ver o fogo pegar.
— Sr. Taehyung e sr. Hoseok formarão uma dupla e já podem começar a pensar no que farão. — Anunciou o professor.
— O quê? — Hoseok fingiu espanto. — Droga!
— Controle os palavrões, Sr. Jung. — Repreendeu o professor.
Taehyung apenas afundou sua cabeça na mesa pensando em quais eram os objectivos de Hoseok.
E ele sabia que não eram bons.
🔮
Espero que estejam gostando da fic? Estou indo muito rápida quanto a postar os capítulos? Muito lenta? Devo postar mais de dois capítulos por dia? Como vcs querem?
Bjs da tia Driih
VOCÊ ESTÁ LENDO
Potion|Kth&Jhs
FanfictionTaehyung,cansado de tentar conquistar seu crush Yoongi,opta por dá a ele uma poção do amor,mas quem toma a poção é o irritante capitão do time de basquete, Hoseok. 🔮🔮🔮🔮🔮 Plot by: @swagay Enredo by: @dokyeol Capa by:@__YourDearthh