« All takes me to you, all is you. »
Uma grande merda.
Era assim que Taehyung se sentia. Essas três palavras classificavam seu estado de espírito, uma grande merda.
O fato de ter sido “convidado” pra voltar com o namorado o fez pensar que o mesmo não estava bravo, mas a situação não era bem assim.
Hoseok estava sim, bravo, aliás, muito bravo e Taehyung descobriu isso da pior maneira. Recebendo um silêncio mortal durante toda a viagem de volta.
Nos primeiros minutos ele tentou uma conversa amigável, mas as curtas respostas o fizeram perceber que o mais velho não estava bem.
— Você quer mesmo que eu te acompanhe nesse jantar? — Taehyung perguntou receoso, assim que o carro estacionou na calçada da casa de Jung. Haviam também outros carros estacionados pelo quarteirão. — Se não quiser posso pegar um táxi.
Hoseok não respondeu nada, apenas lançou à Taehyung um olhar cansado, saindo do carro em seguida, Taehyung fez o mesmo.
— Vai continuar me ignorando até quando? — perguntou enquanto eles atravessavam o jardim, indo pra parte de trás da casa.
— Não estou te ignorando — respondeu Jung. Eles chegaram à parte de trás, havia uma entrada. — só não quero conversar nesse estado.
— Que estado? — Taehyung questionou atrás do namorado — Com raiva de mim?
Hoseok parou de andar, se virando para encarar Taehyung. Ele suspirou, sustentando uma expressão triste.
— Eu não estou com raiva, estou triste. Por favor, respeite isso.
Uma grande merda². Parabéns, Taehyung. Ele se auto-elogiou sarcasticamente, impressionado com a sua habilidade de cagar com as coisas.
Aquelas palavras atingiram Kim como um soco, e ele engoliu em seco antes de continuar caminhando atrás do namorado.
Eles chegaram ao quarto do ruivo e apenas trocaram de roupa, colocando ternos. Taehyung ficou impressionado com a quantidade de ternos que Hoseok tinha, nem seu pai tinha tantos assim.
As calças de Hoseok em sí ficaram um tanto apertadas, mas não desconfortáveis.
Hoseok de terno estava no número três da lista de "melhores visões de Taehyung", depois de 'Hoseok de toalha' e 'Hoseok sorrindo'.
Eles saíram do quarto e Taehyung sentiu seu estômago embrulhar ao ver vários olhares direcionados à eles, enquanto ambos desciam as escadas.
Os senhores Jung rapidamente foram até eles, ambos impecavelmente bem vestidos e muito elegantes.
— Porquê demorou tanto? — a sra. Jung perguntou, olhando pra Taehyung de cima à baixo.
— Eu estava fora da cidade, não tinha como vir voando.
— Olha os modos garoto! — repreendeu o sr. Jung. — Acho que fizemos mal em deixar você ir à essa porcaria.
Taehyung se assustou com tom rude do mais velho, mas não disse nada.
— Vamos logo, alguns dos meus amigos querem conhecer você.
— E é bom que seja comportado. — advertiu a mãe do garoto.
— Taehyung...
— Eu espero você no bar.
Taehyung observou os três sumirem emquanto ouvia a senhora reclamar sobre Jung levá-lo. Ele agradeceu mentalmente mil vezes pelos pais que tinha, era muito sofrimento pra um filho ter pais como os de Jung.
Ainda pensando nisso ele se dirigiu ao bar, que praticamente era uma enorme mesa com variadas bebidas e um garçom por de trás dela.
— Por favor, uma água — pediu ao jovem que cuidava das bebidas.
— É pra já. — respondeu ele, dando ao Taehyung uma garrafinha de água mineral.
Enquanto bebia o líquido ele aleatoriamente se lembrou de Yoongi e seu estômago automaticamente embrulhou.
Ainda não estava entendendo quais eram as reais intenções do loiro, era ferrar com o namoro dele? Ah, mas Taehyung não deixaria isso acontecer.
E a história de Jungkook ainda estava estranha pra ele. Ele nunca iria imaginar o Jeon com Yoongi, soava estranho.
— Se divertindo? — o moreno ouviu uma voz estranha e virou-se pra o homem.
Era um garoto aparentemente da sua idade de cabelos castanhos e aparência espetacular.
— Eu o conheço? — Taehyung perguntou sem ser rude.
— Ainda não fomos apresentados, me chamo Kyungsoo — e então sorriu.
— Taehyung.
— Então, Taehyung... está gostando da festa? Nunca vi você num evento dos Jung.
— Vim acompanhar o meu namorado, Hoseok. — contou. — E você?
— O mini Jung namorando? Essa é nova. Eu vim com os meus pais. — falou e então estreitou os olhos — Ah!, ali tá o seu namorado.
Taehyung virou a cabeça, vendo Hoseok ser praticamente arrastado pelo pai em direção às escadas.
— Opa, parece que a situação não tá boa pra ele!
O moreno sentiu seu coração pular forte dentro do peito. Ele precisava fazer alguma coisa.
— Kyungsoo, foi legal falar com você, mas tenho que ir. Tchau! — disse e então saiu atrás dos dois Jung.
Ele queria correr, mas não podia chamar atenção, e uma pessoa correndo pelo salão obteria todas as atenções.
Ao chegar no final da escada já era possível ouvir os gritos provenientes do quarto de Hoseok, e Taehyung encostou na porta pensando se deveria ou não intervir.
— Vocês só sabem me criticar, apontar ou julgar! Porra, já disse que não foi de propósito — Jung gritou com a voz trémula. Estava óbvio que ele queria chorar.
— Controle as expressões que usa, garoto! — advertiu o mais velho.
— "Controle as expressões que usa, garoto", "cuidado como fala, garoto", "olhe os modos, garoto", "fale melhor, garoto"! É só isso que você sabe dizer, pai. Quando vocês vão parar de me tratar assim? Quando?
Taehyung sentiu seu coração apertar.
— Vocês não se importam comigo, não demonstram amor. Não demonstram nada! Vocês não imaginam quantas vezes já desejei morrer só pra obter a atenção de vocês.— falou, a voz cada vez mais trémula — Eu desejei várias vezes ficar doente de novo, só pra assim obter o amor de vocês.
— Não fale essas coisas. — o sr. Jung pediu, a voz calma.
— Pode admitir, vocês queriam que eu tivesse ido no lugar do Minseok! — acusou, desmoronando logo a seguir. — Queriam que tivesse sido eu a morrer.
Houve um breve período de silêncio, e então foi possível ouvir a voz do sr. Jung, falando baixo:
— Nunca mais repita isso!
— Não se aproxime, — Jung pediu fungando — saia daqui, saia daqui! — gritou em meio à soluços — Eu disse pra sair, que droga! Saia, saia!
Taehyung se afastou da porta, sentindo-se horrível por ouvir a conversa alheia, e esperou o pai do namorado sair, pra depois entrar no quarto.
Hoseok se encontrava ajoelhado à beira da cama, o rosto enterrado nos lençóis, chorando como um bebê.
— Amor — Taehyung chamou. — Amor, eu tô aqui. Eu... ouvi a conversa com o seu pai.
Hoseok continuou chorando e cada soluço fazia Taehyung querer chorar junto.
— Amor...
— Eu... queria tanto poder dividir minhas tristezas com você agora, — Hoseok falou com a voz chorosa e abafada — mas você é o causador de uma delas.
Uma grande merda³. É, Taehyung, você só sobe de nível.
— Me perdoe... eu nem sei o que dizer, só me perdoe por favor. Eu gosto muito de você, não quero perdê-lo.
— É fácil pedir perdão, Taehyung? É fácil admitir um erro?
— Eu... — Taehyung falou, começando a aproximar-se — não sei.
— É fácil pedir perdão quando se ama?
Hoseok levantou a cabeça, podendo ver Taehyung sentar ao seu lado.
— Eu também não sei, amor. Mas acho que é fácil perdoar quando se ama.
— É tão difícil confiar em mim? — perguntou novamente.
— Não, claro que não, você é alguém de confiança, amor. Eu só não mencionei o fato da minha paixonite por Yoongi porque não é importante e é um erro do passado.
— Mas eu gostaria de saber, Taehyung. E eu perguntei, mas mesmo assim você preferiu que fosse à ele a dizer.
— Não!, longe disso. Eu só, — ele suspirou — realmente não achei que fosse algo importante.
— Eu quero saber tudo de você, desde às coisas mais importantes até os detalhes mais insignificantes da sua vida.
É possível alguém se apaixonar mais por uma pessoa a cada segundo que passa? Sim, a prova disso é Taehyung.
— Vem cá — Taehyung deu dois tapinhas em seu colo, indicando que Jung deitasse a cabeça ali. E ele assim o fez — A gente pode falar disso depois, o importante agora não sou eu, e sim você.
— Pra mim, sempre será você. Tudo me leva à você, tudo é você.
Taehyung apenas acariciou os cabelos do mais novo, não sabendo como reagir à confissão.
— É sim fácil perdoar quando se ama, Taehyung. Porque eu perdoei você assim que disse que não queria me perder.🔮
Hobi finalmente disse que ama o Tae🥺
Desculpem a demora meus amores,eu acabo esquecendo de postar aqui 😂😂✋ Não vou demorar com o próximo capítulo. Ele será o capítulo"bônus"contando como nosso casalzinho se conheceram❤️ até o próximo capítulo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Potion|Kth&Jhs
Hayran KurguTaehyung,cansado de tentar conquistar seu crush Yoongi,opta por dá a ele uma poção do amor,mas quem toma a poção é o irritante capitão do time de basquete, Hoseok. 🔮🔮🔮🔮🔮 Plot by: @swagay Enredo by: @dokyeol Capa by:@__YourDearthh