2-Conversa e Roubo

188 21 24
                                    

N/A: E vamos de capítulo dois minha gente, se preparem porque está muito lindinho e eu escrevi com muito carinho, e não porqu e recebo ameaças de mortes diárias 👍

Feliz Natal  amores🎄

Votem e comentem

Pov Bellamy

O dia amanheceu como qualquer outro, a Clarke ainda estava dormindo quando me levantei para tomar banho mas quando voltei ela já estava vestida.

-Bom dia.

-Bom dia.

Ela me respondeu com um sorriso e eu lhe dei um selinho.

-Acho que hoje é o dia.

-Dia do que?

Perguntei sem entender.

-Vamos ter aquela conversa chata com a Madi, ela age como se fossemos os pais dela.

-Certo, mas o que faremos? Vamos repreender ou permitir?

-O que você acha?

Ela ainda não tinha decidido, eu a abracei e beijei sua testa.

-Eu nunca me incomodei com isso, mas se você quiser que ela pare vou te apoiar.

-Okay, então vamos fazer isso antes que eu mude.

Ela respirou fundo e fomos para a cozinha, onde a Madi já tinha arrumado a mesa para tomar café.

-Bom dia dorminhocos.

Eu olhei a hora no relógio e realmente tínhamos passado do ponto.

-Bom dia Madizinha.

Quando nos sentamos ela começou a comer, olhei para a Clarke e vi que ela estava com medo de começar, então tomei a iniciativa.

-Madi, nós precisamos conversar.

Ela me olhou sem entender nada e soltou o pão que estava comendo.

-Sobre o que Bell?

-Sobre vocês nos chamar de mãe e pai.

A Clarke respondeu e Madi ficou sem saber o que dizer.

-Desculpa... Eu só... Não sei...

-Tá tudo bem querida, nós não nos incomodamos com isso, apenas queremos esclarecer as coisas.

A Clarke disse e ela concordou com a cabeça.

-Eu faço isso porque...

Ela parou tentando encontrar as palavras certas.

-Pode confiar em nós para dizer.

A Clarke disse com seu jeito meigo e a Mari continuou.

-Você se parece muito com a nossa mãe e eu passei tanto tempo naquele lugar sem ter ninguém que se importava comigo e quando você apareceu e senti que teria de novo uma família e... uma mãe.

Os olhos da Clarke se encheram de lágrimas e ela sorriu para a Madi.

-E eu nunca conheci o meu pai, ela foi embora depois que a mamãe ficou grávida, disse que não queria vê-la perder outro bebê, então não sei como é ter um pai, mas acho que é assim Bell.

Agora eu também chorava um pouco.

-Eu meio que te tratei como uma filha quando você chegou, então a culpa é minha, mas eu não me arrependo de nada.

-Então eu posso chamar vocês de mãe e pai?

-Pode, mas não faça isso sempre, eu vou me sentir velho.

Like a FamilyOnde histórias criam vida. Descubra agora