5-Primeiros esboços

131 17 9
                                    

N/A: Oi lindos, aqui está mais um capítulo, tem um parte que está muito engraçada e eu amei escrever, não esqueçam de comentar porque amo saber a opinião de vocês ❤️

Votem e comentem

Pov Oc

Eu chego no apartamento dos meus amigos no horário combinado e bato na porta, ninguém atende, tento virar a maçaneta e vejo que está aberta então eu entro, coloco minhas coisas no sofá e vou para a cozinha gritando.

-Eu entrei tá? Se vistam e venham aqui, o meu tempo é preciso!

Abro a geladeira e pego um bolo recheado que tinha lá e sirvo.

-Oi Oc.

A Harper fala entrando na cozinha, eu olho para ela e reparo que o seu cabelo está todo bagunçado e sua roupa amassada.

-Eu estava só brincando com a coisa do se vistam, vocês estavam transando mesmo? Porque eu sempre chego nessas horas? Eu sinceramente já perdi a conta de quantas vezes eu peguei o Bell e a Clarke...

-Fala mas devagar, - ela pede bocejando -não, você entendeu tudo errado, eu estava dormindo e só dormindo.

Olho pro seus olhos e eles estavam meio inchados, ela estava mesmo dormindo ou foi tão ruim que ela chorou.

-Por isso você está tão lerda pra entender o que eu estou falando.

-Não enche o saco, eu acabei de acordar Oc, ei corta um pedaço do bolo pra mim também.

Ela pede se sentando na mesa e eu levo um prato pra ela.

-Cadê o Monty? Ele promete ler o contrato.

-Ele saiu pra resolver umas coisas mas já já volta.

-Certo.

Eu digo dando uma garfada no bolo.

-Eu também vim para começar o desenho do seu vestido, eu sei que ainda vai demorar para o casamento mas se planejarmos com antecedência ele vai ficar perfeito.

-Okay, então eu vou falando como eu quero e você desenha?

-Isso.

Eu vou até o sofá e pego meu caderno e o lápis.

-Aqui tem alguns modelos e você pode falar o que gosta neles.

Eu entrego os desenhos a ela e a Harper os analisa com atenção, eu fiz dois rascunhos para o que ela descreveu como o vestido perfeito.

-Okay, agora você me diz de qual mais gostou.

-Acho que do segundo, mas as mangas e o decote do primeiro são mais a minha cara.

-Certo, então eu desenho um terceiro vestido assim.

Eu digo pegando o desenho de volta e quando começou a desenhar alguém abre a porta.

-Cheguei amor.

O Monty entra e abraça a Harper que ainda estava sentada.

-Oi Oc.

-Oi Monty, fiquei pensando quanto tempo demoraria para você voltar.

-Amor leia logo o contrato da Oc ou ela vai explodir.

-Okay, me dê o contrato.

Ele se aproximou e esticou a mão.

-Está no sofá, vai lá pegar.

Ele começou a rir e foi.

-Sabe qual foi o meu maior erro em vida?

-Qual?

Like a FamilyOnde histórias criam vida. Descubra agora