N/A: Sumi? Sim. Vou dar explicação? Não. Vou fazer denovo? Provavelmente. Vocês vão ficar chateados? *respondam*
Votem e Comentem ✨
Pov Clarke
Depois que você se acostuma com a rotina, acordar tão cedo não é mais tão cansativo, eu queria poder acordar com o Bellamy e tomar café com a Madi, mas é pra isso que servem os fins de semana né? Além da sexta, que é minha folga.
Eu estava me vestindo quando sou puxada por alguma coisa.
-Bellamy o que está fazendo?
Eu disse rindo, ele tinha me abraçado por trás e me puxado de volta para a cama.
-Você vai ficar aqui.
-Eu preciso trabalhar.
-Não, não precisa.
-Bellamy.
Eu voltei a rir e ele me soltou.
-Você amassou a minha roupa toda.
-Então acho que você deva tirá-la.
Ele ergueu uma sobrancelha me desafiando.
-Pare com isso, se eu não sair agora vou me atrasar, e além do mais, a Madi está dormindo no quarto do final do corredor.
Ele se levantou se aproximando de mim.
-Todo mundo já teve esse momento cosntrangedor com os pais, não podemos privar a Madi de nenhuma experiência.
Ele me puxou pela cintura e por um momento eu sedi, mas aí me lembrei do trabalho e o afastei.
-Mas isso não vai acontecer agora, - dei um selinho nele e sai do quarto -tenha um bom dia querido.
Corri até meu carro e dirigi até a apartamento do Jackson, quase sempre eu dou carona para ele, não que ele não tenha carro, mas gosto muito da companhia dele pela manhã e como trabalhamos juntos assim é mais prático.
-Hey Clarke.
-Oi Jack.
Ele sorri e entra no carro.
-Você soube do que aconteceu com a senhora Eva Carter?
-Não, eu não li meus e-mails hoje, ela está bem?
Perguntei muito preocupada, a Eva é uma das minhas pacientes favoritas, chegou a pouco tempo mas é muito gentil.
-Não muito, ela teve uma recaída essa noite, o filho dela disse que prefere que ela fiquem totalmente internada, coitadinho, é muita responsabilidade pra uma criança.
-Eu sei, queria poder ajudar mais e agora que ela estará sempre no hospital posso fazer isso.
Ele concordou e ficamos em silêncio até chegar no hospital, não tinha nenhum paciente que precisasse de mim então pude ir direto para o quarto da Eva, ela tem paralisia celebral.
-Bom dia Eva.
-Boa dia senhorita Taylor.
Ela respondeu sorindente.
-Pare com isso, você sabe que apenas Clarke está bom, soube que não passou a noite bem.
-Uma pequena crise, mas agora estou bem melhor.
Eva era uma mulher realmente incrível, passou por muita coisa e ainda sorrir com facilidade, nós passamos a manhã quase toda conversando enquanto eu fazia seus exames, depois tive que cuidar de um homem que se acidentou no trabalho, e uma garotinha que quebrou a perna, mais uma manhã típica.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Like a Family
FanfictionSequência de "Primos Griffin" também escrita por mim Aviso: A história está sendo repostada pois houve um erro😟 Seis anos se passam e a vida de todos em Arkadia mudou, agora não são mais adolescentes com preocupações banais, são adultos formados co...