14-Lirios, com amor

121 14 6
                                    

Pov Autora

Uma semana se passou, Madi e Gabriel continuaram a fingir que tinham interesse um no outro, toda a escola comentava que eles formariam um casal fofo e apostavam quando assumiriam um namoro, assunto que incomodava muito duas pessoinhas, Jose, que não entendia porque aquilo a deixava tão mal, e Luca, que era constantemente ignorado por Madi, a garota fugia dele sempre que podia, tinha medo de ficar a sós com ele novamente e alguma coisa acontecer, e tinha mais medo ainda de gostar, ela se odiava por esperar que algo acontecesse.

Agora Madi estava caminhando pela calçada enquanto escutava música no fone, depois da primeira semana de aula ela voltou ao seu trabalho, seus pais queriam lhe ensinar a ter responsabilidade e por isso pediram para a Harper contrata-la na floricultura dela, a Harper e o Jasper tinham uma floricultura, ele cuidava da parte financeira e a papelada chata e ela cuidava do resto, agora com a ajuda da Madi.

-Boa tarde!

Ela falou ao entrar.

-Olá Baby Madi, como foi a aula?

-Porque vocês insistem em me chamar de Baby Madi? E tudo foi bom hoje.

A Harper riu e com um abraço puxou a garota para trás do balcão.

-Está vendo isso? - ela apontou para um papel e a Madi assentiu com a cabeça - ligaram essa manhã fazendo uma encomenda para um casamento, então se prepare porque a tarde será longa.

-Então que bom que eu trouxe donuts.

Ela tirou uma caixa da bolsa e a loira bateu palmas.

-Eu acho que podemos revezar quem vai fazer os arranjos e quem vai ficar no balcão.

-Certo tia, mas nós temos tantas orquídeas assim?

Ela disse pegando a lista e a mais velha deu de ombros.

-Eu fiz uma ligação para o fornecedor depois que o cliente fez o pedido, deve estar quase chegando.

Em alguns minutos um caminhão buzinou preta da loja, Madi pensou em perguntar para a Harper se ela iria receber as coisas, mas a tia estava se maravilhando com os dunuts, eram apenas flores, ela daria conta, pegou a lista em cima do balcão e foi para a porta dos fundos.

Ela comprimentou a equipe e começou a ler a lista em voz alta enquanto levavam as flores para o depósito.

-Certo, está tudo aqui.

Ela disse com um sorriso enquanto se virava para entrar.

-Ainda falta isto.

O homem lhe entregou um pequeno buquê de lírio com um cartão amarrado.

-O que é isso?

Ela perguntou desconcertada, ele devia ter a triplo de sua idade e estava lhe dando flores?

-Eu não posso aceitar.

-Entendeu errado Madi, nunca daria encima de você, alguém fez o pedido e agora estou te entregando, bom dia.

Ele foi embora parecendo estar ofendido por ser acusado de dar encima da garota, Madi entrou com o buquê na mão, só podiam ser o Luca, era bem a cara dele fazer algo do tipo, ela sorriu, talvez ele fosse um cara legal, talvez ela pudesse gostar dele algum dia... Algum dia...

Ela pegou o celular e mandou um mensagem para ele.

Ela pegou o celular e mandou um mensagem para ele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Like a FamilyOnde histórias criam vida. Descubra agora