N: Só porque vocês amam quando a Oc narra eu trouxe ela aqui hoje, nessa fanfic ela terá mais destaque e vai narrar muito então podem surtar a vontade, na verdade todo mundo terá mais destaque, eu quero ser mais detalhada aqui do que fui na outra.
Votem e comentem ✨
Pov Octávia
Eu tinha acabado de entregar o meu portifólio para o comitê e agora me encontrava na minha mesa, eu precisava aprovar alguns tecidos para a nova coleção de primavera.
-Senhorita Blake me acompanhe.
Me virei e ali estava a secretária da minha chefe, eu a segui para a sala de reunião onde o comitê ainda estava reunido.
-Vimos muito potencial nos seus desenhos senhorita Blake e gostaríamos de fazer uma proposta.
Eu me sentei na cadeira indicada por eles e continuei escutando.
-O que pretende fazer depois que sua coleção seja lançada?
-Honestamente? Se eu tiver sucesso irei pedir demissão e tentar criar a minha própria marca.
-Nós não podemos deixar alguém com o seu talento pedir demissão.
-Então o que sugerem, um aumento de salário não mudará a minha opinião.
-E fazer uma parceria?
Eu sorri.
-Estou ouvindo.
-Conversamos e queremos que você continue trabalhando na Style Harmon, e depois que seu desfile for um sucesso anunciaremos na coletiva de impressa que representaremos uma nova marca, estaria interessada?
Tê-los como rivais não seria nada bom e poder ter a segurança desse emprego aí menos tempo que invisto no meu futuro.
-Possivelmente.
-Aqui está o contrato, nosso termos estão todos aí.
Eles me entregaram uma pasta.
-Vou entregar para o meu advogado e depois dou uma resposta definitiva.
-Certo, se for aceitar traga um nome e uma logo.
Assenti com a cabeça e andei calmamente até a minha mesa e lá eu comemorei com um surtinho, depois peguei meu celular e mandei uma mensagem no grupo geral.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Like a Family
FanfictionSequência de "Primos Griffin" também escrita por mim Aviso: A história está sendo repostada pois houve um erro😟 Seis anos se passam e a vida de todos em Arkadia mudou, agora não são mais adolescentes com preocupações banais, são adultos formados co...