N/A:Oiiiii meus amores, como ceis tão? Como já é de costume eu vou perguntar a vcs, o que acham que o título quer dizer? Enfim, esse foi um Capítulo muito complexo e espero que gostem.
Votem e Comentem ✨
Pov Madi
Eu cheguei do meu segundo dia de aula totalmente exausta, esse foi o primeiro dia de aula de verdade e os professores não tiveram pena, todo ano eles fazem uma brincadeira para nos conhecermos e por ser a guia do Luca eu fui sua dupla, eu sinceramente preferia ele antes, agora tudo o que diz é seco e me trata super mal, depois tivemos que fazer um trabalho sobre o que queríamos para o nosso ano e com duplas sorteadas, eu fiquei com o Gabriel e depois disso a Jose ficou super estranha comigo, ela e a Gaia sussurravam pelas minhas costas, eu fiquei emocionadamente exausta, mas enfim tinha chegado em casa.
-Oi pai, oi mãe.
Eu os cumprimentei entrando para o meu quarto.
-Nós vamos almoçar fora.
Avisou meu pai e eu troquei de roupa o mais rápido possível.
-Para onde vamos?
Perguntei entrando no carro.
-Para a cabana da praia, eu tirei a tarde de folga e quero relaxar na praia.
A minha mãe disse animada. Praia? Parece uma boa, olho para o meu celular e vejo que uma mensagem nova chegou.
(...)
Pov Clarke
Eu estava louca para relaxar um pouco, é ótimo quando o Bellamy lê os meus pensamentos, quando nós chegamos a Madi pula do carro e corre para a cabana tento segui-la com a mesma empolgação mas o Bellamy segura o meu braço, pensei que queria ficar um tempo a sós comigo mas ele está sério.
-O que foi? Não vamos entrar?
-Não.
Ele solta o meu braço e respira fundo.
-Eu pedi para a Madi entrar porque tem um coisa que eu preciso te dizer e achei melhor fazer isso sem ela aqui.
Ele disse distante, nem me olhava nos olhos.
-Aconteceu alguma coisa?
Perguntei cautelosa.
-Aconteceram muitas coisas.
-Bellamy...
Ele me olhou com uma expressão fria e eu me calei.
-A gente está junto há muito tempo, e você não é mais aquela garota que me beijou em um parque, você mudou muito e eu também mudei.
-Mas todo mundo muda, e depois de tudo que passamos é normal mudar né? - eu comecei a entrar em pânico, eu acho que sei onde essa conversa vai acabar mas me nego a acreditar -não faz isso Bellamy...
-Você precisa me escutar, e aí vai concordar comigo, - ele segurou o meu rosto e nossos olhos se encontraram -não posso mais continuar assim...
-Eu sei que temos brigado ultimamente, mas todo casal tem suas fases difíceis, podemos tentar resolver isso, o que acha de terapia de casal?
Eu implorei começando a chorar, eu não ia desistir da gente sem lutar, não depois de tudo que passamos.
-Não torne o que eu tenho que fazer mais difícil.
Ele disse sério.
-Onde está a Clarke Griffin?
-Bem aqui Bellamy!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Like a Family
FanficSequência de "Primos Griffin" também escrita por mim Aviso: A história está sendo repostada pois houve um erro😟 Seis anos se passam e a vida de todos em Arkadia mudou, agora não são mais adolescentes com preocupações banais, são adultos formados co...