13- Me impeça

105 9 3
                                    

Pov Madi

Ontem a noite foi bem longa, mas hoje parece tudo bem, a tia Oc fingiu normalidade no café da manhã mas eu sei que ela está mal.

-Espera Madi.

O Bellamy me chamou antes que eu saísse para a escola.

-O que foi?

-Eu sei que está preocupada com a Octavia, mas deixe isso com a gente, se concentre na aula tá?

-A Oc é da nossa família e nós nos preocupamos com a família, sempre.

-Eu sei, só tô te pedindo para não deixar isso te deixar com essa carinha o dia todo.

Ele alisou o meu rosto e sorriu.

-Mas eu sei que no fim você vai fazer o que quiser, é igualzinha a sua mãe.

Eu sorri e ele entrou, talvez eu pudesse deixar isso de lado um pouco.

Eu normalmente vou andando para a escola, isso me dá um tempo a sós para pensar, é bom e calmo...

-Madi, oi, que coenhecidencia te ver aqui.

O Gabriel acenou do outro lado da rua, eu também acenei e ele veio até mim.

-Coenhecidencia? Eu não sabia que morava por aqui.

Ele não morava, a Jose me disse uma vez que fica um pouco longe daqui, estranho, pra quem diz não querer nada sério com ele sabe bastante de sua vida.

-Talvez eu soubesse que poderia te encontrar aqui e queria falar com você.

-O que é tão urgente que não podia esperar até a aula?

-Bem...

Ele ajeitou a mochila.

-Eu estou interessado na Josephine já tem um tempo como você bem sabe, mas ela sempre se esquivava ou me ignorava, mas aí teve aquele dia que você estava triste e a gente conversou, isso mudou tudo...

Eu não estava gostando do rumo daquela conversa.

-A Jose de repente me mandou mensagem e até me procurou na saída.

-Ah isso.

Suspirei aliviada, a última coisa que eu queria era um amigo apaixonado por mim.

-O que achou que era?

-Deixa pra lá, apenas termine.

-Bom, quando a Jose me viu com você ela ficou com ciúme e por medo de me perder tentou se reaproximar, então eu queria te pedir pra fingir estar interessada por mim, só por alguns dias.

-Eu não sei se é uma boa ideia.

Eu não queria queria deixar a Jose mal, mesmo que isso faria bem a ela no final, porque ela gosta do Gabriel e precisa de um empurrãozinho para assumir isso.

-Por favor Madi.

Ele implorou.

-Eu não posso fingir que estou namorando com você, desculpa mas isso pode abalar a minha amizade.

-Mas não seria exatamente namoro, só fale bem de mim como se gostasse de mim, a gente vai andar junto na escola e sair de vez em quando, só isso, quando a Jose se sentir muito incomodada a gente para, a última coisa que quero é estragar a amizade de vocês.

Eu fiquei um pouco quieta, não estaríamos namorando tecnicamente, as vezes eu saio com alguns meninos, então não seria tão difícil de acreditar, rua sei que a Jose gosta dele e tudo que eu quero é vê-la feliz, talvez eu deva fazer uma pequena loucura para isso.

Like a FamilyOnde histórias criam vida. Descubra agora