1-Seis anos depois

405 30 26
                                    

N/A: vocês pediram e aqui está, uma segunda temporada de primos Griffins fresquinha para vocês, sei que me amam então isso é pra vocês

Votem e comentem

Pov Clarke

Esses últimos seis anos tem sido maravilhosos e calmos, de vez em quando algo acontecia e voltavámos para a agitação, mas nada realmente grave como um certo casamento que quase aconteceu no passado.

Eu e o Murphy moramos juntos por um ano até que eu fosse para a faculdade, fiz faculdade em Arkadia mesmo, mas me mudei para ter mais privacidade e sei que ele também precisava, acabei fazendo medicina mesmo (N/A: sei que medicina leva uns 7 anos mas vamos fingir que são só 5).

A Madi se adaptou muito rápido, ela logo fez amigos na escola e se dava muito bem como os meus amigos, sei que deveria tratá-la como uma irmã, mas ela era uma garotinha de dez anos tão carente de amor que eu acabei criando-a como uma filha, as vezes ela sem querer me chama de mãe mas não falamos sobre o assunto.

Com o Bellamy as coisas vão bem, ficamos juntos por um ano e meio, aí nós brigamos, eu o amo mas somos um pouco diferentes e quando essas diferenças aparecem complicam nossa relação, nós já estávamos pensando em morar juntos quando terminamos, foi bem doloroso e a Madi dormiu comigo por uma semana, era horrível ter um espaço vazio ali, nós tentamos nos distanciar porque sempre fomos orgulhosos, mas a Oc e a Madi se juntaram para nos fazer ter uma conversa, deu certo e em um mês estávamos namorando, atualmente ele mora comigo e as coisas vão bem, de vez em quando discutimos mas nada muito sério, eu, ele e Madi somos como uma família.
Depois do que nos aconteceu o Bellamy quis torna as coisas mais seguras, ele começou a se irritar com qualquer injustiça e decidiu se tornar policial, ele se esforçou muito e agora tem um respeitado posto aqui em Arkadia, durante o seu treinamento e a minha faculdade nós continuamos namorando mesmo que nos distanciamos um pouco.

Recentemente o Monty pediu a Harper em casamento, eles já falavam disso a um tempo e tinham concordado esperar até o fim da faculdade, quando estivesse trabalhando, eu fui convidada para ser madrinha por meio que ter juntando o casal e fiquei muito feliz, dá pra ver no olhar deles o quanto se amam, já a Raven e o Murphy não são tão pacientes assim e se casaram no ano passado, o resto de nós não fala de casamento ainda, mas não me importo muito com isso, eu e o Bellamy não precisamos de uma aliança para provar que nos amamos.

E tem o Jasper, ele acabou terminando com a Maya há dois anos, quando foram fazer faculdade também se distanciaram um pouco, mas o amor deles não aguentou e a Maya terminou tudo, nós ainda tentamos continuar amigas mas ela se mudou e perdemos o contato, o Jasper ficou muito mal mas já superou, ele ainda é o meu melhor amigo e sempre que pode está aqui em casa, ele e o Bellamy viraram grandes amigos também.

Falta uma semana para que eu e o Blake voltemos a trabalhar e um mês para a Madi voltar a estudar, para aproveitar o pouco tempo que temos decidimos viajar para uma cabana em meio a natureza, no fundo tem uma lago lindo e as flores estão por todo lado, tem uma macieira perto da varanda onde já subimos algumas vezes, e margaridas, as minhas novas flores favoritas, a cabana em si é muito confortável e tem wi-fi, quatro quartos, um sala espaçosa, uma cozinha completa e uma varanda com sofá e rede, nós estamos aqui há quatro dias e vamos embora amanhã.

-O que acha de uma caminhada pela trilha princesa?

Ele disse me beijando no no topo da cabeça e se apoiando ali.

-Parece uma boa ideia, vá chamar a Madi que eu vou pegar coisas para um piquenique no lago.

Ele concordou e saiu mas logo voltou assustado.

Like a FamilyOnde histórias criam vida. Descubra agora