N/A: Esqueci de postar mais cedo mas aqui está, pra quem queria mais do Luca vai gostar desse capítulo, eu amei escrever e realmente espero que gostem.
Votem e comentem ✨
Pov Madi
Já eram umas nove horas e a Jose tinha me convidado para dormir na casa dela, eu aceitei antes mesmo de pedir para os meus pais, a Clarke sem dúvida deixaria mas hoje ela está trabalhando e eu preciso pedir para o Bell, será difícil mas se eu insistir muito ele certamente deixará.
-O dia está lindo né Bell?
-Hurum.
-Hãm... eu queria te pedir uma coisa...
Ele tirou os olhos da televisão e eu tive a sua atenção.
-O que quer?
-A Jose me chamou para dormir lá porque os pais estão fora e ela não quer ficar sozinha, eu posso ir?
-Os pais dela nunca estão em casa?
-A tia Simone gosta de viajar.
Eu digo com um sorriso fraco.
-Deixa eu ir, por favor.
-Okay.
-Sério?
Isso foi fácil demais.
-Conversando com a Clarke percebi que não dá pra te prender, eu sei bem como é ter a sua idade e não quero acordar no meio da noite e perceber que você saiu escondida.
-Eu não faria isso.
Talvez eu fizesse sim.
-Apenas tome cuidado, se vocês forem sair depois das dez e meia precisa me mandar uma mensagem avisando, não beba muito e o mais importante...
-Acho que já falou tudo do seu sermão habitual.
-...não tenha nenhum tipo de contato com aquele Luca.
Eu fiquei quieta, porque ouvir o seu nome me causava uma sensação estranha?
-Não sei nada dele desde aquele dia na delegacia.
-Espero que continue assim.
-Eu também.
-Minha garota, agora vá se arrumar que eu te levo para a casa da Josephine.
Concordei com a cabeça e fui para o meu quarto arrumar uma bolsa com as minhas coisas, em dez minutos já estava tudo arrumado e fui até a sala aonde o Bell me esperava.
-Vocês vão sair hoje?
Ele me perguntou quando ligou a carro.
-Provavelmente vamos a algum barzinho ou lanchonete.
-E você se lembra de tudo o que te ensinei?
-Claro.
-Então me diga o que fazer se alguém te puxar pelo braço.
-Se tiver em um lugar com muita gente dou uma joelhada nas partes baixas e com pouca gente uso a mão livre para soca-lo no pescoço.
-Otimo, e se alguém ficar te seguindo?
-Uso o chute que me ensinou e ele ficará imóvel por um tempo.
-E se...
-Eu vou ficar bem pai, eu sei me defender, aprendi com o melhor.
-Certo, apenas se cuide.
-Eu sempre faço isso.
Ele parou o carro em frente a casa da Jose.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Like a Family
FanfictionSequência de "Primos Griffin" também escrita por mim Aviso: A história está sendo repostada pois houve um erro😟 Seis anos se passam e a vida de todos em Arkadia mudou, agora não são mais adolescentes com preocupações banais, são adultos formados co...